sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Survivor: 2x25 - South Pacific, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- South Pacific é a terceira temporada a acontecer em Samoa, seguindo Samoa e Heroes vs. Villains. O local para esta temporada seria originalmente na vizinha Tonga, mas foi recusado por razões econômicas. 

- Pela primeira vez, nenhuma tribo venceu desafios consecutivos e é a última temporada até agora sem swaps. Esta é a única temporada que apresenta a Redemption Island (Ilha da Redenção) e apenas uma pessoa retorna dela. 

- Semhar foi presa por dirigir bêbada e porte de arma, mas pagou uma fiança e foi liberada. Em uma entrevista ao “Rob Has a Podcast”, Semhar afirmou que durante o primeiro desafio de imunidade, Jim foi inicialmente escolhido para ser um dos três atiradores de Savaii, mas desistiu. Como ninguém gostaria de assumir o papel de terceiro atirador, Semhar indicou a si mesma… E o final, a gente já sabe... Semhar revelou em entrevista que a localização da Ilha da Redenção ficava na outra extremidade de uma ilha onde o acampamento da tribo Savaii estava situado. Em entrevista pré-temporada, Semhar afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ela seria Fabio (Nicaragua). 

- Em uma entrevista, Mark revelou que ele encontrou a pista escondida do ídolo de imunidade, uma cena que não foi vista, nem explorada no episódio real. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que não havia nenhum ex-participante como ele. 

- Jeff havia previsto que Stacey seria uma das primeiras a ser eliminada, por causa de sua atitude mandona. Em entrevista pré-temporada, Stacey afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Vecepia (Marquesas). 

- Em entrevista pré-temporada, Elyse afirmou que as ex-participantes que mais se pareciam com ela seriam Brenda (Nicaragua) e Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains). 

- Mikayla foi originalmente considerada para competir em The Amazing Race antes de ser escalada para Survivor. Ela foi uma modelo de capa da Playboy em fevereiro de 2011. Em entrevista pré-temporada, Mikayla afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Jane (Nicaragua). 

- Christine foi escalada depois de entrar em contato com o departamento de elenco diretamente para reclamar sobre eles fazerem mal seu trabalho ao escolher pessoas que acabaram desistindo, ao invés de escolhê-la. Ela é a primeira mulher a vencer um desafio de duas pessoas em um duelo na Ilha da Redenção. Em entrevista pré-temporada, Christine afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Stephenie (Palau, Guatemala e Heroes vs Villains). 

- Jim afirmou que foi convidado para Survivor Blood vs Water, mas ele e sua esposa não puderam competir. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Ethan (Africa e All Stars).

- Durante a Reunião, Jeff mencionou que Keith estava em um relacionamento com Whitney, ambos da Savaii. Whitney, no entanto, ainda era casada com o músico Donny Fallgatter, durante as filmagens da temporada, quando ela começou seu relacionamento com Keith. O divórcio de Whitney foi finalizado em novembro de 2011. Keith e Whitney ficaram noivos em fevereiro de 2013 e se casaram em julho de 2014. Em 2014, eles competiram na 24ª temporada de The Amazing Race como um casal de noivos. 

- Em entrevista pré-temporada, Keith afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Boston Rob (Marquesas, All Stars, Heroes vs Villains e Redemption Islands). 

- Dawn fez o primeiro teste para The Australian Outback. Jeff afirmou que ela quase foi colocada em Nicaragua, mas foi substituída por Holly Hoffman. Ela ainda foi originalmente escalada para Redemption Island antes de ser cortada. Em entrevista pré-temporada, Dawn afirmou que as ex-participantes que mais se pareciam com ela seriam Stephenie (Palau, Guatemala e Heroes vs Villains), Sandra (Pearl Islands e Heroes vs Villains) e Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains). 

- Whitney competiu em outro reality show antes de sua corrida no Survivor. Ela participou da 5ª temporada do “Nashville Star”. Ela também foi escalada primeiro para Nicaragua. Em entrevista pré-temporada, Whitney afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Stephenie (Palau, Guatemala e Heroes vs Villains). 

- Cochran trabalhou como roteirista e co-roteirista em séries da CBS, como “The Millers” e “Kevin Can Wait”. Em entrevista pré-temporada, Cochran afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Rob Cesternino (The Amazon e All Stars), Yul (Cook Islands) e Jonathan Penner (Cook Islands e Micronesia). 

- Edna originalmente pretendia falar com Mark Burnett para participar do Shark Tank para promover um novo negócio. No entanto, ele a convenceu a optar pelo Survivor. Ela é amiga íntima de Mick Trimming (Samoa), que também é médico e ele a ajudou a entrar para o elenco do show. Edna usava mensagens do Tree Mail como viseiras durante o jogo. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ela seria o seu amigo Mick (Samoa). 

- Brandon é o primeiro parente de um ex-competidor a jogar Survivor, em virtude de Russell Hantz ser seu tio. Ele é o único a fazer isso fora de uma temporada de Blood vs Water e San Juan Del Sur. Em uma entrevista ao “Rob Has a Podcast”, o tio de Brandon, Russell, disse acreditar que seu sobrinho desistiu do colar da imunidade porque queria desistir. O pai de Brandon (e irmão de Russell) Shawn, que apareceu durante a visita da família em South Pacific, alegou que durante seu tempo com seu filho, Brandon já havia saído visivelmente do jogo. 

- Em entrevista pré-temporada, Brendon afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Colby (The Australian Outback, All Stars e Heroes vs Villains), Jonny Fairplay (Pearl Islands e Micronesia) e Russell Hantz (Samoa, Heroes vs Villains e Redemption Island). 

- Rick se candidatou 14 vezes antes de ser escalado para South Pacific. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria JT (Tocantins e Heroes vs Villains). 

- Em 2011, Ozzy começou a namorar a atriz Lindsay Lohan. Eles se separaram em 2013. No mesmo ano, ele foi introduzido no Hall da Fama de Survivor. Ozzy Lusth se tornou o primeiro competidor a ser eliminado três vezes em uma única temporada. Ele é o primeiro jogador na história do Survivor a encontrar vários Ídolos de Imunidade e não jogar com sucesso nenhum. Ainda, é o primeiro a jogar antes de Heroes vs Villains e competir três ou mais vezes sem aparecer na referida temporada. Ozzy é o primeiro competidor a passar um tempo na Ilha do Exílio (Micronesia) e na Ilha da Redenção (South Pacific).

- Albert foi inicialmente recrutado para participar de The Amazing Race antes de ser transferido para Survivor. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria JT (Tocantins e Heroes vs Villains). 

- Coach foi inserido no Hall da Fama de Survivor em 2015. Ele revelou em um dos episódios de South Pacific que não gosta de ser chamado de "Benjamin". 

- Sophie é filha do jornalista Thurston Clarke. Em março de 2020, ela e o marido tiveram COVID-19.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNA? 

Quem deveria/merecia voltar: Stacey, Christine e talvez Albert. 

Quem volta de South Pacific: Brandon (Caramoan), Cochran (Caramoan), Dawn (Caramoan), Ozzy (Game Changers) e Sophie (Winners at War).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário