terça-feira, 16 de julho de 2019

BBRA: 11x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de descobrir quais são os dois eliminados dos paredões formados no domingo, o apresentador diz que em instante ele começará o processo de eliminação, mas antes iria conversar com eles. Bial questiona como que o time Blood está se sentindo em perder mais um membro nesta noite, Arthur diz que é um sentimento complicado, que ele sente como se houvesse um grande alvo nas costas do time sendo que ele nem sabe o que fizeram para receber essa atenção toda. Liana diz que talvez isso se dê ao fato deles possuírem familiares fortes no time deles, como a Natasha e o Diego, que isso deve preocupar os demais jogadores, mas que ali dentro o que acontece é que cada um é julgado por si mesmo e não por conta de quem é parente ou se relaciona, pelo menos é o que ela acredita. Soraya diz que não tem essa de familiares serem um ponto positivo, se fosse assim ela teria sérios problemas já que Helena foi praticamente uma floresta inteira de tão planta.

AO VIVO: Enquanto estão no intervalo, Daniel questiona se Liana realmente acha que eles se importam com os familiares e a moça responde que só isso explica a perseguição contra o time dela. Iago diz que se houvesse esse lance de familiares o alvo seria principalmente o Arthur e até agora o rapaz não esteve nem próximo de ir ao paredão em momento algum. A moça questiona qual é o problema com o time dela então e o Daniel responde que é pelo fato deles serem mais jovens e atléticos, que isso com certeza faz diferença na hora das provas. Iago completa que ou também é pelo fato de não irem com a cara deles, que ninguém é obrigado a gostar de todo mundo lá dentro.


Ainda sobre ontem, os participantes se reuniram para brincar de rouba bandeira no jardim da casa, Gabriela, Soraya, Flávia e Déborah foram as únicas que não participaram da atividade, mas Déborah ainda ficou assistindo do jardim. Gabriela enquanto isso já estava preparando suas coisas para o paredão, enquanto Soraya estava no quarto reclamando das coisas que fizeram com suas roupas. Ao passar para ir na academia, Flávia diz que é impressionante a falsidade das pessoas na casa, que eles ficam agindo como se fossem todos amiguinhos sendo que na verdade não se suportam. Ela olha para a câmera e pede ao público para lhe deixar na casa para poder expor toda essa gente mal amada.

Na brincadeira, os rapazes acabam se machucando ao caírem no chão algumas vezes, depois da brincadeira, a maioria se reúne na cozinha para fazer a janta, Leonardo diz que não se lembra de ver outra temporada em que as pessoas conseguissem viver em tamanha harmonia assim e Jéssica responde que ainda falta tirar algumas ervas daninhas da casa, mas que depois disso, ela acha que finalmente eles vão ter a completa paz lá dentro. Thais diz para eles nem ficarem comemorando e agradecendo muito, que é para não dar nada errado nas votações dessa semana.


Quando a comida fica pronta, Erick vai na academia avisar Flávia, mas a moça diz que não quer, já que ela sabe que não é bem vinda. O rapaz diz para ela não viajar nessa ideia errada, que se não fosse ela não seria avisada por ninguém, a moça rebate dizendo que é igual ao jogo no jardim, que ninguém lhe convidou. Erick diz para ela ficar se fazendo de excluída sozinha, que ele vai é comer antes que esfrie a refeição. A moça sai andando atrás dele e chega na cozinha dizendo que ninguém precisa se preocupar com ela, já que ela não precisa de migalhas, que ela ficará no lugar dela até o fim da temporada. Déborah questiona do que a moça está falando e Erick explica que ela está se fazendo de excluída.

Flávia diz que não está se fazendo de nada, que ela apenas está sendo realista e que sabe que ninguém ali se importa com ela. Renato questiona se ela pode ir se lamentar em outro lugar, para não dar indigestão em ninguém, Jéssica dá risada e Liana concorda com ele, dizendo que drama falso uma hora dessas não dava. Flávia diz que ela é de verdade, diferente deles que estão se comendo por causa dinheiro, mas fingem serem melhores amigos. Iago responde que aqui não tem melhores amigos, que todos eles sabem que só um vai vencer, só que ninguém fica fazendo caso disso, diferente dela e Soraya, que acham que eles precisam ser inimigos só por causa disso. Jéssica concorda com ele.


Flávia diz que não vai perder o tempo dela com esses projetos de Ursinhos Carinhosos da 25 de Março e o pessoal começa a aplaudir quando ela sai da cozinha. Gabriela passa por ela no corredor e questiona se ela não se cansa de passar vergonha e a moça fecha os olhos como se tivesse contando até dez e segue andando em silêncio. Na cozinha, Arthur diz que nem acredita que tudo isso pode acabar nesta semana, e eles finalmente teriam paz novamente. Liana responde que eles precisam torcer para os fãs votarem para ela ficar, assim eles se livram de pelo menos de um dos pilares do inferno.

No dia seguinte, é hora dos participantes começarem a fazer as malas, Liana e Jéssica acabam se emocionando, Jéssica diz que tudo ficará bem e a moça chorando diz que espera que sim, que ela ainda quer aproveitar mais do programa ao lado da amiga. Já o Enzo e o Iago também estavam mais emocionados do que a Gabriela enquanto faziam as malas, Enzo diz que esperou muito por essa oportunidade e que espera que esse não seja o fim. Iago responde que ninguém quer que seja, mas infelizmente alguém precisa ir embora toda semana. Gabriela diz brincando para os dois virarem homens e superarem o que está acontecendo.


Eliminação: "Eu tenho uma tia que sempre que ia te servir, ela dizia “fala quando tá bom”. Minha tia dizia “fala quando” e, claro, a gente nunca falava. E a gente não fala isso porque assim tem a possibilidade de ter mais. Mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa. Mais é melhor. Tem uma coisa a ser dita sobre o copo meio cheio. Sobre saber quando falar quando tá bom. Eu acho que é uma linha variável. Um barômetro de necessidade e desejo. É uma coisa completamente individual. E depende do que tá sendo servido. Às vezes, tudo que queremos é dar uma provadinha. Outras vezes, nunca é suficiente, o copo é sem fundo. E tudo o que queremos é mais! Vocês queriam mais e provavelmente vão ter, só que aqui fora, Enzo e Soraya!"

Liana Consolini recebeu 62,4% dos votos.
Flávia Maroni recebeu 26% dos votos.
Soraya Pessoa recebeu 11,6% dos votos.
Gabriela Toledo recebeu 65,2% dos votos.
Iago Liberato recebeu 24,7% dos votos.
Enzo Bertalli recebeu 10,1% dos votos.

AO VIVO:  Soraya diz que é um prazer sair desse confinamento e que ela finalmente vai ter um pouco de paz sem ter medo de ser agredida ou assaltada na casa, que a produção seleciona muito mal as pessoas que frequentam esse ambiente, ela sai andando falando enquanto Enzo se despedia das pessoas, o rapaz dizia para eles aproveitarem enquanto podem essa experiência.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Como podem tirar do jogo uma participante que estava causando como a Soraya? Pra mim, já tá meio na cara que a Liana vai vencer simplesmente por ser branca, loira, novinha, hetero e patricinha, o povo adora um perfil padrãozinho como o dela. O ruim é que ela é meio planta, assim como vários participantes desse edição.

    ResponderExcluir
  2. Adeus Soraya, espero nunca mais te ver por aqui novamente.

    Sobre o Enzo não tenho muito o que dizer, poderia sair qualquer um da equipe Oil.

    ResponderExcluir