sábado, 27 de julho de 2019

BBRA: 11x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Controle de Danos


Ainda sobre ontem, os participantes estão conhecendo um pouco mais de Wanessa, ao ver a moça sentada ao lado de Jéssica na mesa da cozinha, Liana grita que não é para ela ir se acostumado, que aquela cadeira era dela. Na cozinha, Renato diz que ninguém imaginava que alguém novo entraria nessa altura do jogo e questiona se ela estava assistindo ao programa fora da casa, Wanessa diz que estava confinada em um hotel, que ela podia assistir filmes, ler livros, mas não tinha acesso a internet ou ao conteúdo do programa. Daniel responde que deve ser difícil ficar tanto tempo isolada do mundo e sem muitas coisas para fazer e a moça responde que até que foi fácil, que ela aproveitou para fazer maratona de séries na netflix. Pouco tempo depois, Thais questiona o que os rapazes estavam fazendo ao interrogar a moça e eles respondem que não estão com tanta certeza de que ela é uma participante nova. A moça responde que eles também não acreditavam na eliminação de Kamilla e questiona onde que a moça está agora. Nenhum dos dois sabem como responder.

Erick diz para Gabriela que está com medo da votação dessa semana, a moça questiona o motivo e ele diz que todas as pessoas de quem ele era mais próximo acabaram indo e já foram embora, que pela lógica ele seria o próximo. A moça responde que acredita que o foco vai continuar sendo as pessoas mais fortes nas provas do time dele e que esse risco ele não corre. Ele agradece ela por lhe chamar de fraco e ela responde que ele entendeu, que comparado com os demais, em provas de resistência ele sempre não consegue ir até o fim.


Rogério comenta no quarto do líder que ele combinou com Daniel que indicaria a Flávia, Renato questiona o motivo dele ter feito isso e o rapaz responde que foi a maneira de fazer ele desistir, que ele já não estava mais aguentando e o Daniel ameaçou votar em um deles se ele não aceitasse indicar a Flávia. Jéssica responde que de qualquer forma não faz muita diferença, que eles queriam indicar o Daniel e ainda podem, desde que seja pela casa. Rogério concorda com a moça, ele diz que só prometeu não indicar por ele, mas não falou nada sobre a casa. Jéssica diz que com certeza o Arthur deve topar fazer isso também e que o Leonardo seria idiota se não topasse.

Wanessa questiona se existe algum relacionamento amoroso no confinamento e Arthur responde que todo mundo está tentando pegar o Leonardo ou a Thais, mas estão todos falhando lindamente na missão. Leonardo dá risada e diz que nem sempre as pessoas tem o que querem. A moça responde que ele até que faz um par bonito com a Thais e que ele deveria investir de verdade ao invés de ficarem só nas brincadeiras. Flávia olha eles conversando e rindo de longe e questiona quando que terá um tempo para fazer amizade com a moça, Gabriela diz para ela simplesmente ir lá e se entrometer na conversa, mas a moça não quer ter que se misturar com os demais.


No quarto separado, Liana diz que é ótimo ter acesso aos áudios da casa, mas que ela não vê a hora de retornar para a casa, que ela está completamente entediada ali. Ao ver Wanessa se aproximando mais de Leonardo, a moça se questiona se ela realmente é namorada de alguém ou só está fingindo ser como finge ser uma participante. Na casa, Rogério conversa com Thais sobre a casa votar em Daniel nessa semana, a moça questiona se não tem como ele fazer isso e ele explica os motivos pelo qual não poderia. Ele pede para que ela não faça como o Erick e ignore o que precisa ser feito e ela responde que votará junto com o time dela, que ele não precisava se preocupar.

Iago diz que a casa está bem mais calma desde que Liana deixou o confinamento, que se ele soubesse que seria assim, teria sugerido um paredão entre ela e Jéssica mais cedo. Ao escutar isso, Liana diz que é ele quem precisa se preocupar com o paredão, que ela não vai deixar nada disso passar quando voltar. Julieta diz que ainda está triste com o que aconteceu e o rapaz responde que essas meninas não são tão fortes quanto imaginam, que já que ele imagina que todos estavam nessa votação e ela acabou recebendo a menor quantidade de votos. Daniel diz que isso é o que torna tudo mais suspeito, que a produção provavelmente avisaria eles que uma votação com todos estava acontecendo.


Julieta diz que alguém comentou que eles também achavam que Kamilla não havia sido eliminada e que isso não foi avisado que aconteceria antes da estréia. Daniel responde que sabe disso, mas que de qualquer maneira, não vai ficar esquentando a cabeça com isso no momento, que essa temporada está completamente imprevisível então pode muito bem acabar sendo verdade tudo isso. Iago diz que acredita que seja, que a casa é bem mais forte do que essas adolescentes que só querem saber de beber e ficar se esfregando em alguém enquanto mostra a bunda pro mundo. Liana diz que vai mostrar quem é que age dessa maneira logo logo.

Flávia finalmente consegue ficar um pouco sozinha com Wanessa e questiona se a moça quer ser sua melhor amiga na casa, Wanessa dá risada e diz que ainda está conhecendo as pessoas antes de tomar partido de um lado, a moça responde que o lado dela é o correto e que ela vai se arrepender se não fizer isso. Wanessa questiona o motivo dela falar isso e Flávia responde que todos que vão contra ela acabam sendo eliminados, que todos os eliminados até o momento foram pessoas que lhe trataram mal. Liana dá risada com essa parte, dizendo que se for assim todo mundo vai ser eliminado, já que ninguém tem interesse em ter a moça por perto.


No sábado, Julieta questiona como que Jéssica está se sentindo sem Liana e a moça responde que ainda dói, mas que agora está começando a se sentir mais reerguida emocionalmente. Julieta diz que na próxima festa elas vão curtir até o dia nascer e que espera que isso lhe ajude. Jéssica responde que é assim que se fala, que ela quer ver esse lado mais solto de Julieta, que ela acha a moça uma mulher sensacional e que não entende por qual motivo que ela se fecha tanto. Thais se junta a elas e questiona o que está acontecendo, Jéssica responde que elas estão planejando a próxima festa e que Thais está mais do que intimada a participar.

Renato conversa com Arthur sobre a votação, ele diz que o time dele está preparado para indicar o Daniel neste paredão e questiona se o rapaz topa. Arthur responde que o ideal mesmo era indicar alguém do Water, mas como eles não possuem força para isso, pode conversar com Leonardo para isso acontecer. Enquanto isso, Iago conversava com Daniel e Julieta dizendo que eles precisavam encontrar um jeito de mandar alguém do Water para o paredão, mas que ele não sabe como fazer para isso acontecer. Daniel diz que talvez ele tenha uma ideia e Julieta responde que eles estão ouvindo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. O gay Renato, a cu doce Thaís e principalmente o feioso do Daniel que se diz jogador e estratégico demonstraram ser 3 burros e perderam a chance de desmascarar a Wanessa que entrou em contradição, se ela disse que estava confinada em um hotel e só podia assistir filmes e séries, ela não teria como saber o que houve com a Kamilla no início da temporada.

    ResponderExcluir
  2. A falsa Gabriela DEMONSTRA ser uma monstra e cada vez ter menos carater, durante a festa dessa semana ela novamente ficou embedando a excluída Flávia pra ela ir mal na prova do líder, isso é jogo sujo, mas, pelo menos a nojenta caiu no paredão pelo big fone, pense num ser humano que me dá nojo e repulsa é essa criatura chamada Gabriela. Mas, por mim, o feioso do Daniel tem que sair primeiro, não aguento nem olhar na cara dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô, tu olha pra ele apenas quando a Bruna coloca a foto dele no início do episódio, o que só aconteceu 3 vezes em 49.

      Excluir