terça-feira, 30 de julho de 2019

BBRA: 11x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial comunica que hoje acontece a penúltima eliminação do confinamento antes da prova especial que dará vantagens para os integrantes do grupo que tiver a maior quantidade de participantes no jogo. Em seguida ele conversa com Liana no quarto isolado, o apresentador questiona como que ela está se sentindo lá durante esses dias. A moça responde que é difícil ficar sozinha ali, mas que está adorando assistir o que as pessoas estão fazendo e falando, além das refeições que são maravilhosas, ela acaba questionando se não tem como mandar a pessoa que faz essas comidas para o confinamento com ela quando ela retornar e o apresentador responde que não, mas que ela pode sair para se alimentar melhor se quiser. A moça diz que não tem problema, que ela continua comendo o feijão salgado que o Renato faz numa boa.

AO VIVO: Em seguida o apresentador conversa com os emparedados, ele questiona como que eles estão se sentindo. Flávia diz que está começando a pegar gosto pela coisa, já que ela sabe que irá ao paredão em todas as vezes que ela não conseguir uma imunidade, Rogério diz que tem um motivo para isso e a moça rebate dizendo que ela está falando que o apresentador não lhe deu a fala. Rogério diz para ela ficar a vontade, mas que não vai ficar calada para ela se fazer de vítima. Gabriela diz que está se sentindo bem idiota por ter se voluntariado praticamente para esse paredão e Erick finaliza dizendo que ainda está digerindo tudo isso. Flávia em seguida manda o público eliminar o rapaz, já que ele não acrescenta nada no jogo.


AO VIVO: Enquanto os participantes acham que estão no comercial, acabam discutindo com Flávia. Thais diz que a moça está se tornando cada vez mais inconveniente e ela responde que apenas estava falando a verdade, que inconveniente foi o Rogério em falar no meio dela. O rapaz responde que não vai ficar deixando ela mentir para as pessoas, principalmente no ao vivo e que ela deveria ter vergonha na cara pela maneira como ela trata as pessoas. Jéssica diz que o Erick não merecia aquilo e Flávia responde que eles são tudo farinha do mesmo saco podre e que eles podem falar o quanto quiserem, mas devem aceitar ou aturar o sucesso e vitoria certa dela.

Ainda sobre ontem, Liana diz que não aguenta mais não ter pra onde ir, que ela só não surta por estar adorando ouvir as coisas que os outros times estão falando, que ela vai ter bastante coisa para contar pra Jéssica quando ela retornar. No jardim, Jéssica diz para Wanessa que elas vão se divertir bastante na festa que se aproxima, que ela até vai esquecer que a Flávia está confinada junto com eles. A moça dá risada e diz que tem um pouco de medo dela, já que ela tem um ar um pouco de psicopata. Jéssica diz que ela teria checado os antecedentes da moça antes de deixar ela entrar no confinamento, mas que ela vai confiar que a produção fez isso.


Daniel diz para Iago e Julieta que eles vão precisar se proteger ainda mais na próxima semana, que agora com certeza o pessoal do time Water vai querer cair em cima deles com todas as forças possíveis. A moça responde que eles estão dando um bom trabalho para os confinados lá dentro e que ela não imaginava que iria ser tão divertido. Iago diz que quer ver eles acharem divertido quando as equipes acabarem e o pessoal dos times se unirem contra eles de uma vez por toda, o rapaz se diz arrependido de ter indicado Erick, que eles deveriam era ter trabalhado para puxar o rapaz pro lado deles ao invés de mandar ao paredão.

Daniel diz que Leonardo e Arthur não votariam em outra pessoa do Water, que essa decisão além de livrar eles três do paredão também fez com que eles tivessem uma chance na prova que está por vir. Iago diz que é complicado, que eles deveriam aproveitar a última etapa da atração para relaxar, mas que vão ter que rebolar pra se manterem longe do paredão. Julieta diz que pode ser também que o público esteja com eles e lhes salvem quando forem indicados, que não dá pra ser só negativo em relação aos acontecimentos.


No dia seguinte, Rogério diz que o tempo está passando muito rápido, que eles mal se despediram de Déborah e já vão ter que se despedir de mais uma pessoa, Renato responde que dependendo do eliminado é livramento e não perda. O rapaz dá risada e diz que com certeza torce pela vitória de Erick, mas tem medo que o rapaz acabe saindo por não ter muito conteúdo na casa. Jéssica diz que achava que as torcidas deles eram unidas, que quem gostava dela gostaria por consequência dos amigos dela, mas que depois da eliminação de Liana, ela não sabe de mais nada.

Na hora de fazer as malas, Flávia diz que a produção já poderia deixar a dela pronta ali, já que semana que vem ela deve ser indicada novamente e isso lhe pouparia trabalho e energia. Já a Gabriela se emocionou um pouco dizendo que agora que ela estava pegando o jeito e se soltando pode ser que não retorne. Já o pessoal do time Water ficou fazendo companhia para Erick enquanto ele se arrumava, o rapaz aproveitou para dizer que eles são pessoas importantes na vida dele e que lamentava não ter jogado direito. Rogério abraçou o rapaz dizendo que tudo ficaria bem no final.


Eliminação: "Gratidão, apreciação, dar um “obrigado”. Não interessa que palavras você use, elas significam a mesma coisa. Felicidade. A gente deveria ser feliz. Gratos pelos amigos, pela família. Feliz apenas de estarmos vivos. Quer gostemos disso ou não. Talvez a gente não devesse ser feliz. Talvez gratidão não tenha nada a ver com alegria. Talvez ser grato signifique reconhecer o que você tem pelo que é. Apreciar pequenas vitórias. Admirar a luta que é para simplesmente ser humano. Talvez a gente seja agradecido pelas coisas mais familiares que conhecemos. E talvez sejamos agradecidos pelas coisas que nunca conheceremos. No final das contas, o fato de termos coragem pra continuarmos firmes de pé é razão suficiente para celebrar. Não é mesmo, Erick?"

Gabriela Toledo recebeu 61,2% dos votos.
Flávia Maroni recebeu 34,3% dos votos.
Erick Bianchi recebeu 4,5% dos votos.

AO VIVO: O rapaz se levanta e se despede dos demais, enquanto Flávia gritava que mais um caiu por ela. Chegando fora do confinamento, Erick diz que já estava esperando pela eliminação por causa dos últimos eliminados, que ele apenas se arrepende em ter confiado demais na amizade das pessoas, mas que não deixará esse erro ficar lhe incomodando para sempre, que ele espera que logo isso já passe e a vida siga em frente. O apresentador diz que agora falta pouco para o público descobrir qual grupo irá competir na prova especial, que é para todos ficarem de olho.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Erick uma das plantas já devia ter saído faz tempo. Achei muito errado misturar as equipes de novo e odeio toda vez que o narrador se refere a Julieta com o termo moça, sendo que ela é uma SENHORA de 50 anos nas costas. Pare de chamar a Julieta de moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as equipes foi um erro que já foi arrumado. O texto foi modificado.

      Excluir
  2. A Flávia é insuportável, meu Deus! Não que eu fosse fã de Maura, Suzana, Lúcia e Sharon, mas ter um pouco de carisma é sempre bom, mesmo que seja uma barraqueira forçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Flávia é a típica participante que foi criada para movimentar o jogo mas não movimenta é nada, isso, pq já se tornou totalmente previsível. Eu ainda torço para assistir uma ou um vilão inteligente, do tipo que é maquiavélico mas joga, tem aliados e principalmente CARISMA. Pra Flávia se tornar alguém memorável, vai ter q melhorar MUITO. Não que não tenha como ela melhorar. Mas no momento, não tem como ela surpreender o público fazendo barraco. Nem dar uma reviravolta no jogo se voltando contra um amigo (ela não tem), nem nada do tipo. Enquanto ela tiver no jogo, o jogo tá fadado a ser só isso. Brigas a toa e aleatórias, chato. Creio que mostrar um lado vulnerável dela, ou até uma aproximação natural com alguma pessoa, onde ela saia dessa pose de vilã de novela mexicana, msm que só as vezes, pode dar um um na personagem.
      Tipo quando vc vê uma série onde vc odeia com todas as forças um vilão, aí no meio da temporada aparece a história de quando esse vilão era pequeno e vc começa a entender o pq dele ser tão mau assim. Acho que ninguém é horrível a toa. Tem q ter o outro lado...

      Excluir
    2. Por isso que gostei tanto do BBRA5. A barraqueira sem sentido foi a primeira eliminada e ninguém mais assumiu esse posto, e Giacomo era um vilão muito inteligente e que não precisava surtar ou ser preconceituoso pra dar nos nervos dos participantes.

      Excluir