terça-feira, 30 de julho de 2019

PCRA: 4x17 - Power Couple Realidade Alternativa - Uma DR inesperada


Depois da prova, Giovana e Barbara chamam suas irmãs para conversar, as moças querem saber se tem algo incomodando elas no confinamento. Bianca diz que a única coisa que lhe incomoda é esse senso de superioridade de Barbara, sendo que quem é a irmã mais nova ali e ela. Barbara responde que sabe que é a mais nova, porém, é a mais experiente quando o assunto é reality show. Bianca diz que não fazia ideia, que já fazia cinco minutos desde a última vez que a irmã falou isso. Giovana responde que tudo o que elas querem é proteger umas as outras e Paula diz que talvez elas não queiram essa proteção, que elas querem ser conhecidas por serem elas mesmas e não as irmãs de alguém. Barbara diz que sente muito, mas elas estão em uma temporada que é sobre família e Bianca finaliza dizendo que elas não vão perder uma oportunidade para lembrar elas disso.

Caio diz para Barbara que deve ser difícil ser relacionado a alguém que já venceu um reality show, ainda mais em questões de sangue como é para Bianca, a moça diz que se fosse esse o caso era só ela não ter aceito participar. Caio diz que quando a moça acabar caindo em uma situação de risco e for salva por ela e Giovana, as coisas vão começar a ser diferentes. Barbara responde que espera que seja assim mesmo, enquanto isso, Giovana também estava sem entender o que acontecia com a irmã, já que Paula nunca lhe falou desta maneira e William tentava acalmar as coisas.


Bianca diz para Paula que estava na hora delas tomarem esse rumo no jogo, que ela não quer ficar na sombra de ninguém e a moça responde que pra isso elas vão precisar de mais pessoas para ajudar a eliminar a Betina. Monalisa estava próxima e diz para as moças contarem com ela nessa votação, que depois da última conversa das veteranas se protegerem, então as novatas devem fazer o mesmo. Lavínia diz que no meio disso elas estão esquecendo de Carla e Vanessa, mas Bianca responde que não estão, que elas também possuem a hora delas de irem embora do confinamento. Enquanto isso, os homens conversavam na academia.

Augusto diz que as mulheres foram picadas pelo mosquito do jogo e agora ficam fazendo estratégias pelos cantos e Olavo responde que isso é completamente desnecessário, que elas deveriam apenas viver cada momento e decidir na hora da votação quem sai e quem fica. Caio diz que é por isso que as mulheres dominam mais na preferencia do público, porque elas não tem medo do jogo e se arriscam mais que eles. Augusto diz que não é que ele não queira se arriscar, mas é que eles não possuem picuinhas entre eles. Caio diz para falarem isso ao William que ainda está chateado por causa da prova que ele quase perdeu.


Betina chorava no sofá da sala por causa das provas e Carla diz que está sem paciência para esse drama falso. A moça responde que não está fazendo drama, que ela está realmente chateada com tudo isso e que todo mundo fica quando é indicado para a DR. Carla diz que não é todo mundo não, que todos os outros tiveram classe e se ficaram chorando não foi para a câmera filmar e ficar fazendo cena de drama para o público comprar. Vicente diz para Carla deixar a sua mulher em paz e ela responde que está para nascer um homem que falará alto com ela. Olavo acaba vendo a cena e diz para o irmão tomar cuidado como fala.

Vicente questiona o que ele fará do contrário, já que até o momento a única coisa que ele faz é segurar o poodle para a Carla arranjar confusão gratuita com as outras pessoas. Olavo responde que está perdendo a paciência e Monalisa responde que o rapaz está falando apenas a verdade, que ele precisa parar e perceber que está em um relacionamento abusivo. Carla diz que por enquanto a conversa está na sala e não no curral, quando chegar lá ela avisa a moça. Monalisa diz que ela não falou assim com ela e Carla responde que além de tudo a moça é surda.


Monalisa avança pra cima de Carla e os homens acabam segurando a moça, Carla diz para eles soltarem a Conga, que ela quer ver do que a moça é capaz, Monalisa diz que é melhor a moça começar a dormir com os olhos abertos para não acabar tendo o que merece. Carla diz que está tremendo de medo e o pessoal consegue separar elas. Betina diz que com certeza deve receber o voto de Carla e de Vanessa independente de com quem ela caia na DR e Vicente responde que não dúvida nada que o irmão fique contra eles mesmo.

No dia seguinte, o clima na casa está tenso com a maioria das mulheres estando em conflito umas com as outras. Olavo tenta conversar com Vicente sobre o que aconteceu no dia anterior, mas o rapaz responde que não está interessado nisso no momento, que ele quer apenas focar na prova. Olavo responde que independente da prova o rapaz já está na DR e Vicente diz que pelo menos quer tentar ir com algum dinheiro na conta para não ficar no zero. Monalisa diz que espera que a prova seja dos casais se enfrentarem para ela poder passar por cima de Carla e Betina responde que todas querem isso. Lavínia diz que ainda não entende como tudo isso aconteceu tão rápido.


Prova dos Casais: O objetivo da Prova dos Casais da semana era furar a madeira para esvaziar os oito cilindros até revelar os corações que estavam dentro deles. Quem estava na plataforma, orientava o parceiro na hora de fazer os furos. Após esvaziar todos os cilindros, quem estava na plataforma precisava descer e parar o cronômetro. Quem concluísse a disputa em menor tempo, vencia a prova. Todos os casais acabaram indo bem nessa prova, as decisões aconteceram na disputa por segundos. Monalisa e Jonathan acabaram ficando em primeiro lugar na prova, já Giovana e William acabaram perdendo por pouca diferença contra Paula e Anthony.

Na volta para a casa, Giovana diz que não acredita que isso aconteceu, que ela não esperava ir embora tão cedo assim do programa, William diz que eles ainda não foram eliminados e a moça responde que já faz tempo que estão tentando eliminar eles que é óbvio que vão aproveitar agora. Enquanto isso, Vicente dizia que ficou mais tranquilo agora e Betina respondeu que se sentia mal em ter ficado feliz também.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Espero que Giovanna e William escapem dessa, mas acho dificil.

    ResponderExcluir
  2. Espero que Giovanna e William escapem dessa, mas acho dificil.

    ResponderExcluir
  3. O fim da comunidade das ex-BBRAs. Será que eles todos têm um grupo no whats?

    ResponderExcluir