sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alernativa 4: Vanessa Sales


"Olá, vadias! Vocês acharam mesmo que nunca mais iriam me ver na telinha daqui da emissora? E ainda houveram boatos de que eu estava numa pior... Agora vão ter que me aguentar! Meu nome é Vanessa Sales, participei do processo seletivo da terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", acabei perdendo para duas pessoas que eu nem faço ideia de quem são, nem o público deve se lembrar também, já que eles não tiveram nem a capacidade de vencer a temporada, aposto que se eu estivesse ali, aquela fulaninha não teria chegado nem na metade do programa.

Agora vocês ai de casa não vão ter a oportunidade de excluir essa coisa linda que eu sou, vou mostrar do que sou capaz e pretendo fazer das Sales as vencedoras da temporada "Blood vs Water" desses programas, minha tia vai arrasar lá no outro reality show e eu vou fazer o mesmo aqui, com o meu namorado lindo. Inclusive o fato da gente estar juntos aqui já serve como experiência para vocês da emissora me contratarem para participar da série dele, ao invés de ficarem contratando essas periguetes de porta de cadeia."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: