quarta-feira, 22 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Ramona Franco


"Meu nome é Ramona Franco, tenho 74 anos e sou de Florianópolis, Santa Catarina. Sou uma pastora famosa da cidade pelo fato de acolher toda a comunidade LGBT+ e todas as letras do alfabeto possíveis, acredito que Deus nos criou em sua imagem e a única coisa que realmente importa nessa vida é amar ao próximo, desde que ficaram sabendo que eu acolho todas as pessoas no meu templo, o sucesso só foi aumentando, diversas pessoas do mundo inteiro buscam abrigo com a gente e recentemente consegui criar uma ong para as pessoas que precisam de mais ajuda nossa, como aquelas que são expulsas de suas casas ou que precisam de abrigo por causa de violência doméstica. Um trabalho bem importante no qual consigo ajudar diversas pessoas e até mesmo famílias. 

Acredito que eu fui abençoada com uma boa educação, uma família bem estruturada e que tive boas oportunidades no meu caminho, então agora busco ajudar aqueles que não tiveram a mesma sorte, para tentar fazer a diferença no mundo, quero partir deste plano terreno em paz, sabendo que ofereci o melhor de mim mesma para a humanidade. Eu sou casada e meu marido é uma das pessoas que mais me ajudam nestes projetos, eu honestamente não sei o que faria sem ele ao meu lado. Aceitei participar do programa para ver se consigo apoio de mais pessoas para continuar crescendo cada vez mais."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Fiquei em dúvida se Ramona vai ser alguém que vai se destacar justamente por ter um perfil único ou se será planta. Mas né, vai que ela segue outro caminho. Ansioso!

    ResponderExcluir
  2. O perfil da Ramona é interessante por ser uma pastora e por ser idosa. Mas, justamente por ser idosa, ela faz parte do grupo de risco do coronavírus e sou totalmente contra pessoas do grupo de risco a participar, inclusive, não chame o Pedro Bial pra apresentar. Deixo o Tiago Liefert continuar no comando.

    ResponderExcluir
  3. O mais incrível é que a Ramona é uma das poucas que não citou a pandemia. Muito conveniente pra ela e pra direção do programa. Espero que algum participante esfregue isso na cara dela.

    ResponderExcluir