sexta-feira, 10 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Jasmine Del Bianco


"Meu nome é Jasmine Del Bianco, preciso mesmo falar a minha idade? Não podemos deixar isso de lado como tudo o que fazemos de importante neste país? Tá bom... Tenho 48 anos, satisfeitos? Sou de Ribeirão Preto, São Paulo e fiquei conhecida mundialmente quando ganhei o concurso de Miss Brasil. Antes disso eu já fazia alguns trabalhos como modelo e depois a minha carreira acabou deslanchando com bastante sucesso, infelizmente hoje em dia as pessoas não dão mais tanto valor aos concursos de beleza, parece que virou crime as pessoas serem bonitas e ganharem prêmios por causa disso nos tempos de hoje, mas eu acho que um dia voltaremos com tudo, até lá, tento manter viva a alma dos concursos, sempre participo dos eventos relacionados e me divirto bastante.

Infelizmente acabei me divorciando recentemente, vocês acreditam que o meu ex-marido foi capaz de me trocar por uma mulher com a metade da minha idade? E olha que ela nem era tão bonita assim, também, aproveitei e tirei quase todo o dinheiro dele, então o prêmio para mim não é muito importante, estou aceitando participar do programa mais para mostrar ao mundo quem é Jasmine Del Bianco e as pessoas vão se surpreender quando perceberem que eu sou mais do que eles imaginam, vocês vão ver."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Achei promissora. Mônica, temos uma coleguinha pra você.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma hetero cis, normal sem nada inovador pra nos mostrar. Apenas uma cinquentona que se acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei em qual lugar você está lendo sobre a sexualidade dos participantes, já que até o momento acredito que a única que eu escrevi sobre foi a Cheryl.

      Excluir
    2. Um dia, ela me deu um soco no rosto... Foi irado!

      Excluir
    3. Anderson Cristiano tomando mais uma chamada da Bruna. Mais uma e pode pedir música.

      Excluir
    4. Bruna, dá pra perceber pelo jeito dela e tbm quando a pessoa é hetero não precisar reafirmar isso, quando é gay, bissexual, pansexual, transexual por exemplo é que a pessoa expõe por ser o diferentão, caso não seja segredo e a pessoa não seja enrustida. Ser hetero é o comum. Quem é hetero não precisar dizer que é hetero numa apresentação de perfil de reality.

      Excluir
    5. Anderson, não dá para perceber pelo jeito de nenhum deles e nenhuma pessoa precisa reafirmar nada sobre a sua sexualidade, cada pessoa lida com isso de sua própria maneira e no seu devido tempo pessoal. Acho que você está bem enganado sobre isso, assim como você diz que héteros não precisam reafirmar nada, pessoas LGBTQ+ não precisam ter um colar escrito sua orientação sexual pendurado no pescoço.

      Excluir
    6. Mega Tributo, acho que agora eu posso pedir música no Fantástico. Mas, rebatendo: Bruna se vc analisar os perfis dos participantes nos vídeos de apresentação do BBB da Globo quase todos os participantes que eram LGBTQ+ falavam disso no vídeo sem nenhum problema. Não é que eles precisam falar, mas muitos querem mostrar a representatividade. Olha aqui o vídeo do Dicesar do BBB10 em que ele faalr ser Drag: https://www.youtube.com/watch?v=iiSUiKWL4co

      Excluir
    7. Anderson, se você analisar os perfis dos participantes nas apresentações do BBRA do blog, ninguém precisa dizer nada além do que achar ser essencial para o público saber. Cada um fala o que quer sobre o que quer, assim como no perfil da Cheryl ela fala sobre a sexualidade dela, como também em perfil de outros personagens elas não falaram nada e ocorreu relacionamento LGBTQ+ no decorrer da temporada. O que importa é a pessoa ser feliz e não você ficar julgando todo mundo como hétero sem ter informação o suficiente sobre isso. Cada personagem tem a sua história e cada história tem o seu tempo.

      Excluir
    8. Tá certo Bruna, me desculpe. Vou procurar analisar os próximos dessa forma. Mas, se vc incluir alguma coisa sobre a sexualidade deles seria ótimo e essencial para o público saber. Se não me engano, a Naya e a Jade contaram que eram trans logo no perfil.

      Excluir