terça-feira, 28 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Verônica Fontes


"Meu nome é Verônica Fontes, tenho 35 anos e sou de São Paulo, da Capital. O público me conhece por causa da minha banda de rock e agora vão ter a oportunidade de me conhecer melhor no confinamento. Nunca pensei que acabaria aceitando participar de um programa desses, nunca foi a minha praia ficar aparecendo na mídia por causa da minha vida pessoal, tenho um pouco de fobia dessa mídia de fofoca e conteúdo fútil, mas com essa pandemia toda, a gente precisa encontrar alguma maneira segura de trabalhar, não é mesmo? Se não posso fazer a minha música, posso pelo menos usar o programa de plataforma para que me conheçam e no futuro consiga novas oportunidades.

Sou um pouco sem paciência, não gosto de ficar explicando as coisas mais de duas vezes, podem achar que eu sou um pouco grossa por causa disso, mas juro que sou uma pessoa legal e até mesmo divertida. Já tive a oportunidade de viajar trabalhando como modelo, mas a música sempre foi o meu foco e finalmente estou vivendo só disso no momento. Quero muito aproveitar as festas, já que faz tempo que não posso estar em uma. Estou solteira e não pretendo me envolver com ninguém, as pessoas costumam ficar bem carentes nesses programas e eu não estou interessada em ficar presa em alguém."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Só faltou ela assumir que é sapatão, pq pelo visual isso está muito claro.

    "Se não posso fazer a minha música, posso pelo menos usar o programa de plataforma para que me conheçam e no futuro consiga novas oportunidades."

    Querida, vc já ouviu falar em live? Provavelmente sua banda de rock é bem flopada.

    ResponderExcluir
  2. A Verônica me parece ser muito antipática, mas é um perfil diferenciado que foge do mais do mesmo e que o BBRA clama pra ter. Espero que não seja que nem a embuste da Alex do BBRA13.

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou um pouco a Lívia, do BBRA5.

    ResponderExcluir