quarta-feira, 29 de julho de 2020

BBRAAS: 2x95 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Curiosidades & Novidades


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa All Stars": Olá queridos leitores, tudo bom? Agora que o programa chegou ao fim, que tal conferir algumas curiosidades sobre a segunda temporada all stars do reality show fictício mais badalado do ano? Vem comigo então!

Para quem não sabe, a primeira temporada do reality show aconteceu no começo de 2015. "Qual foi o motivo para se dar inicio a um reality show fictício, sendo que existem MILHARES de reality's por ai, que você poderia fazer cobertura, Bruna?" Simples: Eu sempre tive uma colaboração muito grande de meus leitores sempre que eu invento de fazer alguma coisa, nas colunas do blog e nas coberturas de "A Fazenda" e do "Big Brother Brasil", e nos últimos anos, os reality's de confinamento aqui do Brasil começaram a perder um pouco da graça para a minha pessoa, então, decidi pegar um roteiro de "Big Brother" fictício que eu escrevi em 2005 e transcrevi para o blog, com o diferencial de que, o público decidiria a ordem de eliminação dos personagens. Então, o reality ficou meio parecido com o original que eu escrevi e com algumas mudanças que os leitores ajudaram a fazer acontecer. E agora, vocês conferem algumas curiosidades sobre a segunda temporada all stars do nosso reality.



💙 Inicialmente o plano era de fazer uma temporada normal mesmo, a primeira temporada do All Stars é uma das que menos gostei de escrever e fico feliz de ter mudado de ideia, já que agora a segunda temporada é uma das minhas favoritas. 
💙 Não sei se todo mundo sabe, mas... Eu não costumo usar artistas que já faleceram nas minhas histórias e sempre tive nítido na minha mente em parar de usar após o falecimento de alguém que já foi usado na franquia. Nesta temporada infelizmente aconteceu o acidente com a atriz Naya Rivera, fazendo com que sua personagem tivesse que deixar o programa, infelizmente o desligamento da Joseane também será definitivo, ela não retornará mais em nenhum momento da franquia. No futuro os participantes do universo vão descobrir que a personagem também faleceu. 
💙 Inicialmente todos os personagens seriam escolhidos pelo público em votações especiais, mas vários dos personagens que retornaram eu queria muito escrever novamente sobre eles, por isso o público acabou escolhendo apenas aqueles que foram para o segundo andar.
💙 O quarto branco não iria acontecer, ele surgiu apenas pelo número grande de pessoas que pediram pela Karen na história, embora eu não soubesse exatamente qual seria o papel dela na história, acabei incluindo a moça e outros personagens que poderia escrever sobre eles.
💙 Xanadu, Virginia, Thomas e alguns outros personagens da décima terceira temporada foram cogitados, mas resolvi guardar eles para temporadas futuras da franquia.
💙 Se Matheus tivesse sobrevivido um pouco mais e se tornasse participante oficial, ele teria um pouco mais de história ao lado de Mônica, iria ter uma tensão sexual existente apenas na cabeça da moça.
💙 Laércio seria a dupla oficial de Mônica no confinamento caso tivesse vencido a votação dos leitores para a escolha dos personagens do segundo andar. 
💙 Inicialmente a grande rivalidade de Pietra e Viviane aconteceria entre Pietra e Ariane.
💙 Sharon e Nicolau teriam uma relação mais desenvolvida caso continuassem no confinamento, com várias idas e vindas entre os dois. 
💙 Alguns personagens como Marcela e Yasmin eu já imaginava que seriam eliminadas logo de cara, então usei elas para dar tempo de desenvolver melhor outros personagens. 
💙 Mas não fazia ideia de quem poderia acabar vencendo a temporada, porém imaginava que a sorte dos homens não iria muito longe nessa temporada. 
💙 Personagens menores como Dora, Yasmin, Ivan, Matheus davam uma abertura maior na hora de escrever, já que eles não tinham uma impressão forte com os leitores, ninguém esperava muita coisa deles, então ao mesmo tempo que escrevia um "All Stars" também tinha essa sensação de ser algo mais fresco por conta desses personagens.
💙 Ariane, Karen e Rogério não iriam ter tantos atritos, o trio que estou esperando pelo retorno é de Juliana, Diego e Thais. Esses ainda vão ter muita água rolando por baixo da ponte.
💙 Um novo trio acabaria acontecendo entre Everton, Jéssica e Iris, mas com a eliminação de dois dos três, acabei deixando o plot de lado. 
💙 Frederico e Yasmin sempre foram planejados para jogarem contra o time deles.
💙 O trio Dora, Joseane e Viviane não foi planejado. 
💙 Inicialmente Giacomo e Luana iriam acabar jogando juntos, quando pensei em fazer a temporada sem tema, mas quando se transformou em "Heróis vs Vilões" acabei abandonando a ideia.
💙 Tirando os casais que tiveram inicio de relacionamento, nenhum outro casal foi planejado para essa temporada. 
💙 Dora ter sobrevivido tanto e até mesmo entrado no jogo foi algo que me surpreendeu e acho coerente o fato dela ter conseguido chegar na final, acredito que foi uma das personagens que mais cresceu ao longo da temporada. 
💙 A volta de Karen era pra deixar a personagem migrando entre os dois times, com uma personalidade nem de heroína e nem de vilã. 
💙 Apesar de Íris ter sido declarada vencedora ao lado de Cláudio em sua temporada original, eu considero no universo do BBRAU o Cláudio como vencedor oficial da temporada, já que apenas ele era o titular no momento da vitória. 


💜 Todos os participantes oficiais da próxima temporada já foram divulgados, porém, a temporada contará com o retorno de dois ex-participantes que vão estar confinados apenas como ajudantes dos times e concorrendo por um prêmio paralelo.
💜 Os dois ex-participantes não vão concorrer em nenhum momento com os novatos.
💜 Os dois ex-participantes vão ganhar poderes para ajudar os times em que eles vão estar atuando e ambos só vão ser revelados no dia da estréia da temporada.
💜 A duração dos times será menor de dois meses, como costuma acontecer nas temporadas anteriores. 
💜 Théo Hoffmann como é dito na biografia, foi participante do "Casa dos Talentos", um reality show que aconteceu aqui no blog, então caso alguém tenha interesse de saber mais sobre o personagem, é só conferir a temporada disponibilizada.  
💜 Alguns romances estão sendo planejados para a temporada. 
💜 Vai ter rivalidade forte dentro das próprias equipes, o que pode fazer com que o jogo fique mais balanceado. 
💜 Ao termino dos grupos, os dois ex-participantes também vão deixar o confinamento. 
💜 Os dois ex-participantes é um homem e uma mulher. 
💜 Os times vão ser divididos entre homens vs mulheres, mas o tema do programa é: Os Surpremos.
💜 Bial retorna como apresentador do programa.
💜 A terceira temporada do "All Stars" ainda está beeeeeem longe de acontecer, mas vocês podem dar dicas sobre o que gostariam de ver como tema do programa. 


MUITO OBRIGADA para quem acompanhou a história toda, ou só a metade, ou só o primeiro capitulo. Um beijo para quem se divertiu e me incentivou aqui e no twitter... Quem foi compreensivo quando precisei dar uns atrasos... Quem fez critica construtiva... Todo mundo que foi querido, educado, gentil e amável, fica aqui um beijão! A gente se vê logo mais...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Mais uma vez, parabéns pelo sucesso da temporada, Bruna! Muito merecido.

    Só eu que agora estou apenas no aguardo de Juliana, Diego e Thaís? Gosto muito dos três personagens e eles têm muito a render ainda mesmo! Além disso, queria perguntar pro cidadão que votou no Ivan, o porquê dele ter feito isso, pra em seguida abandoná-lo na primeira votação. Laércio teria sido MUITO melhor nessa temporada.

    ResponderExcluir
  2. Essa edição do BBRA ALL STAR 2 foi excelente e foi histórico. O recorde de votos na final fala por si só. Bruna, sou muito grato a você por ter feito meu 2020 um ano melhor ao confinar o Frederico em duas temporadas seguidas, realizando meu sonho de confinar um anão num reality, que chegou no TOP7 e agora no Top6. Frederico no BBRA foi uma das melhores notícias que esse ano me trouxe.

    ResponderExcluir
  3. Essa Temporada foi memorável, não deu pro Frederico, mas deu para Pietra que merecia tanto quanto ele. Foram os protagonistas absolutos da temporada juntamente com a Mônica. Pietra se reinventou e nos divertiu muito, voltou melhor ainda. Foi muito merecida a vitória dela e o fato da votação ter sido bem acirrada foi muito incrível, principalmente pq eu previ isso. Acredito que foi a votação mais acirrada de todas as temporadas. 0,1% de diferença entre ela e Dora. Já o Lucas desperdiçou a oportunidade de aparecer e se jogar e virou uma planta, amargando a terceira colocação.

    ResponderExcluir
  4. Ótima temporada Bruna,talvez minha favorita de toda a franquia! Parabéns de verdade

    ResponderExcluir
  5. Correm boatos de que Dora tem o triplo de seguidores que qql outro no Instagram, e está negociando com a emissora uma vaga pra apresentadora... na torcida por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre boatos que Frederico será escalado para o SRA e ele e sua esposa vão tbm para o próximo PCRA.

      Excluir
  6. " Bial retorna como apresentador do programa."

    Acho um absurdo que o Bial com 62 anos estando no grupo de risco do coronavírus volte a apresentar o programa. Deixem o Tiago Liefert.

    ResponderExcluir
  7. Bruna, vi nesse site essa notícia sobre a Naya Rivera e queria compartilhar com vcs:
    https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/netflix-lanca-nesta-sexta-ultimo-trabalho-de-naya-rivera-saiba-qual-sera-40082

    ResponderExcluir