sexta-feira, 24 de julho de 2020

BBRAAS: 2x90 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Os Finalistas


Depois da eliminação de Luana, Lucas diz que não acredita que isso está acontecendo, que ele conseguiu chegar na final novamente. Pietra responde que eles conseguiram, que finalmente agora é só esperar o resultado chegar e aproveitar. Dora comenta que não faz ideia do que ela fez de certo para conseguir se superar tanto no confinamento, que eles dois são grandes estrelas e não choca ninguém que tenham conseguido chegar na final novamente, mas ela era uma ninguém que chegou e foi conseguindo se superar semana após semana. Lucas responde que a moça é tão estrela quanto eles, que ela conseguiu reescrever toda a sua história e hoje é uma das favoritas para vencer a temporada. Pietra diz que está orgulhosa deles três e com essa final, que ela se divertiu bastante e até mais do que imaginava que iria se divertir. Pouco depois a produção avisa que tem bebida esperando por eles, que é para irem buscar e celebrar o fato deles estarem na grande final da temporada.

Lucas vai buscar para as meninas e quando volta, eles fazem um brinde para comemorar. Lucas diz que espera que as duas não arranjem nenhuma confusão que cause a expulsão de uma delas. Dora dá risada e diz que não garante nada, que ela precisa resolver algumas diferenças que possui com Pietra. A moça dá risada e responde que ela não tem nada para resolver com vilãzinha nenhuma, que é bom ela ficar no canto dela. Lucas dá risada e diz que elas não possuem graça nenhuma e que se continuarem brincando com isso, a Natasha da piscina vai aparecer para torturar elas.


Enquanto eles estão no jardim, Lucas questiona o que elas pretendem fazer com o prêmio que ganharem. Pietra diz que não tem muito o que fazer neste momento de pandemia, mas que ela pretende começar a preparar o casamento dela com o Phillipe. Lucas responde que isso já é exaustivo sem pandemia, que com a pandemia deve ser pior ainda. A moça diz que não vai casar e nem fazer festa nenhuma enquanto o mundo estiver passando por tudo isso, mas que pretende começar a ver algumas coisas online e montar uma daquelas pastadas de noivazillas. Lucas diz que pode passar alguns contatos para ela do casamento dele, que ele ficou bem satisfeito com o trabalho que as pessoas fizeram. Dora diz que está ficando chateada por não fazer parte dessa conversa.

Pietra questiona se a moça não tem nenhum crush fora do confinamento e ela responde que não, que a vida amorosa dela sempre foi um desastre e que depois que ela participou da primeira temporada dela, ficou ainda pior, pois só surgia gente que não era capaz de lidar com o pouco de fama que ela tinha ou gente que queria se aproveitar dessa fama. Pietra responde que vai ser pior quando ela sair desse confinamento então, que agora ela está sendo amada por milhares de pessoas em rede nacional, mas que se precisar de ajuda para afastar alguns babacas ela pode lhe chamar, que ela liga para Joseane e ela resolve o problema. Dora dá risada e diz que Joseane é durona mesmo.


Lucas questiona o que Dora pretende fazer com o dinheiro, a moça diz que não faz a menor ideia do que vai fazer, que ela entrou no confinamento sem fazer planos nenhum e que vai continuar assim até sair do jogo, que ela aprendeu que ficar fazendo planos só acaba com o psicológico dela caso as coisas não aconteçam como ela quer. Lucas diz que pretende criar alguma coisa que ajude pessoas que estão com dificuldades, além de acreditar que talvez seja o momento de retomar os estudos, que ele sabe que não vai ter uma carreira "artística" para sempre. Pietra diz que está mais do que satisfeita em ser personalidade da mídia se a emissora quiser continuar trabalhando com ela. Os outros dois dão risada.

Lucas diz que amanhã é dia de receber os ex-participantes no confinamento novamente e Dora responde que achava que eles iriam retornar ainda hoje, Pietra diz que deve estar sendo difícil para Luana ter sido a última eliminada novamente. Lucas responde que ela estava bem tranquila aparentemente, mas que não deve ser nada fácil ficar tão próxima da final duas vezes e acabar sendo eliminada. Pietra responde que eles pelo menos puderam ter uma boa temporada, que apesar de não ter o Phillipe com ela nesta edição, ela acabou se divertindo mais do que da primeira vez que participou. Lucas responde que ela estava mais solta mesmo e ela responde que sabia que tinha que se divertir, que não dava para levar o jogo tão a sério como da primeira vez.


As horas vão passando e Lucas diz que talvez eles devessem ir descansar um pouco para poupar energias para a última festa, Dora diz que não consegue dormir, que ela está animada demais pelo fato de ficar no confinamento até o último dia. Pietra responde que entende essa adrenalina, que é uma sensação única, ou no caso dela e de Lucas, dupla. O rapaz dá risada e diz que melhor que isso é só saindo de lá com o prêmio final. Pietra diz que depois contará para ele como é essa sensação. O rapaz diz que quando vai ver, é Dora quem acaba vencendo. Pietra diz que se for assim, ela ficará com o segundo lugar, que ela não entrou no confinamento para ser rebaixada.

Na manhã seguinte, os participantes recebem um café da manhã especial da produção. Lucas diz que está feliz por viver esse momento e que espera que as pessoas estejam felizes com o seu desempenho no jogo. Pietra responde que com certeza estão, que do contrário ele não teria vencido o paredão de ontem. Lucas diz que realmente isso faz sentido, mas que ele gostaria de ter um pouco mais de conteúdo sobre o que está acontecendo fora do confinamento. Dora termina de comer e diz que esse foi o melhor café da manhã da vida dela e Pietra responde que é o café dos vencedores. Dora dá risada e diz que agora tudo o que ela quer é pegar um sol na beira da piscina e descansar.


Quando a noite chega, os participantes começam a se arrumar para a última festa da temporada. Lucas diz que está começando a ficar nervoso para quando forem liberados para a festa, Pietra responde que pelo menos eles não possuem nenhum inimigo vindo querendo arranjar confusão com eles, que as brigas que devem acontecer devem ser entre os eliminados mesmo. Dora responde que ela só queria que a produção bloqueasse o acesso dos eliminados ao quarto, que ela não está interessada em ninguém mexendo nas coisas deles ou deitando em suas camas. Pietra diz que tinha se esquecido desse detalhe.

Enquanto estão esperando na sala, Pietra questiona como Dora está se sentindo neste momento, a moça responde que está sem acreditar, que parece que tem borboletas em seu estomago e mal pode esperar para ver Joseane e Viviane novamente. Lucas responde que quer ver Rogério Mazzochi, Luana, Everton, Raphael... Pietra diz que quer saber se Jéssica e Everton estão juntos mesmo ou se vai ser apenas história do confinamento. Pouco depois, os três finalistas são liberados para irem ao jardim e dar inicio na festa.


OFF: A votação terminará na segunda às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: