sábado, 18 de julho de 2020

BBRAAS: 2x84 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Tristeza Pós Paredão


Depois da formação de paredão, Jéssica diz que é isso, que ela ou Dora estará na última festa apenas como convidada. Pietra responde que ainda tem mais duas eliminações e que as duas podem estar apenas como convidadas. Os outros dão risada do comentário da moça e ela responde que está brincando. Lucas diz que é péssimo esse clima pós votação, ainda mais quando eles se dão bem lá dentro. Luana diz que entende o motivo de ter gente que eles não gostem dentro da casa, que é para ter em quem votar sem sentir culpa e o rapaz conversa. Dora diz que vai para o quarto e Jéssica vai atrás da moça, lá elas falam que Pietra deixou bem claro nessa votação sobre qual lado ela está nessa reta final. Jéssica diz que ficou bem decepcionada pois achava que a moça estava com elas, mas que pelo visto nada lá dentro é garantia de certeza. Dora diz que tinha esperanças que elas três fossem fechar parceria para a final por terem mais afinidade, mas claramente a moça preferiu dar prioridade para as pessoas que ela conhecia de fora do confinamento.

Jéssica diz que Pietra também pode achar que Lucas é o mais forte por causa do peso da primeira temporada do reality show, afinal, Natasha e Juliana venceram as temporadas que elas retornaram, mas que com certeza isso não quer significar nada, que provavelmente ela vai acabar se queimando por ter escolhido Lucas e Luana. Dora responde que não faz a menor ideia do que vai acontecer com elas, mas que também já está cansada de ficar calculando tudo e fazendo estratégias, que nada do que ela fez ao longo do programa deu certo e que provavelmente não vai dar certo agora.


Na cozinha, Pietra diz que o clima está meio estranho com Dora e Jéssica, Luana responde que as moças acabaram de ser indicadas para o paredão e provavelmente estavam querendo chegar juntas na final, que é compreensível que elas estejam demorando um pouco para digerir as informações. Pietra responde que apenas não quer que fique clima estranho na casa, que eles ainda vão ter mais uns dez dias de confinamento até que o programa chegue ao fim e ela quer passar esses dias dando risada e se divertindo com eles. Lucas diz que talvez as moças estavam achando que elas três estavam jogando juntas nesta reta final e foram surpreendidas com o voto de Pietra neste paredão.

Pietra responde que nunca falou que iria fechar voto com Dora, que ela gosta demais da moça, que elas se divertem bastante e o carinho aumentou depois que Joseane foi embora, mas que é só isso, que ela não vai indicar pessoas que ela tem um longo histórico de amizade, que ela estaria sendo incoerente se votasse em um deles dois para proteger as outras duas. Luana diz que entende isso e que o Lucas também deve entender, mas isso é pelo fato deles estarem em um outro nível de maturidade, que Dora e Jéssica ainda são muito jovens e se deixam levar mais pela emoção do momento, mas acredita que tudo ficará bem entre elas.


Pietra diz que vai conversar com as duas e segue para o quarto, a moça chega e questiona se está tudo bem, Jéssica responde que está chateada pelo fato de não ser elas três na grande final, que ela imaginava que seria essa a final que as três queriam. Pietra responde que queria uma final com eles cinco, mas que como não pode ter isso, ela precisou fazer uma escolha nessa votação, mesmo sendo difícil. Dora diz que entende ela, que ela vem desde o inicio com Lucas e Luana, mas questiona se ela sabe que a diferença de amizade entre eles é real, que ela se solta muito mais com ela e Jéssica do que com os outros dois. Pietra responde que realmente são níveis de amizades diferentes, mas que uma não quer dizer que anula a outra.

Pietra diz que falta muito pouco para o programa chegar ao fim e que elas lutaram demais para que essa reta final fosse tranquila para eles cinco, que ela não quer que o clima fique estranho por causa disso, que se for preciso uma delas lhe indicar no próximo paredão, ela vai receber o voto de boa, pois entende que neste ponto do jogo não dá pra proteger todo mundo que se ama mais. Dora diz que entende o ponto de vista dela e que não quer que o clima fique estranho também. Jéssica responde que só está baqueada num primeiro momento, mas que logo isso passa e elas já vão estar rindo novamente.


Pietra retorna para a cozinha e diz que as duas estavam realmente chateadas com ela por causa da votação, Luana diz que é complicado, mas que se for pensar pelo lado positivo, depois disso só vai ter mais um paredão e ele não será definido por votação e sim por prova. Lucas responde que pode ser por votação sim, que se o paredão for duplo o líder indica uma pessoa e a pessoa indicada escolhe quem quer enfrentar. Luana responde que ele não está ajudando a consolar Pietra. A moça diz que está tranquila, que ela sabe que fez o que deveria fazer nessa votação e que sente muito que as outras duas estejam chateadas, mas ela não mudaria seu voto.

Pouco depois os cinco estavam reunidos comendo, Jéssica diz que gostaria que a produção já deixasse eles assistirem alguns vídeos nessa reta final, já que eles estão apenas entre amigos não é como se fosse mudar alguma coisa no jogo. Lucas concorda dizendo que poderia mostrar sobre os eliminados, que isso realmente não iria influenciar no jogo. Dora diz que eles são muito ansiosos, que falta bem pouco para o programa chegar ao fim agora e eles podem muito bem aguardar para assistir em casa. Lucas diz que só queria ver pela falta do que fazer mesmo, que ele não está interessado em ficar na academia e tudo o que resta é ficar na cozinha preparando as coisas, que isso vai deixar eles imensos daqui uns dias.


Na manhã seguinte, Dora diz que adora a Jéssica, mas que ela se sentiria extremamente frustrada se fosse eliminada agora, que ela saiu de pessoa que nem entrou no reality show original para segundo andar para pessoa que foi sobrevivendo ao longo da temporada e agora não quer ser uma das duas últimas eliminadas. Lucas responde que entende como deve ser frustrante caso isso aconteça, mas que ela tem que ver o lado positivo, de que agora com certeza ela é bem mais vista pelas pessoas e querida, que do contrário não teria chegado até ali. Luana concorda com ele.

Enquanto isso, no quarto, Jéssica diz que está triste por talvez ser seu último dia no confinamento, Pietra diz que ela precisa ser mais positiva e aproveitar bem o dia, que os dias ali dentro estão acabando para todos de qualquer maneira, que logo todo mundo estará solto no mundo real novamente e ela espera que seja solto mesmo e não confinados em casa. Jéssica responde que de qualquer maneira está bem feliz por ter chegado até ali, que isso era um sonho desde antes da temporada oficial dela, Pietra responde que deve ser ótimo essa sensação de superar a participação original.


OFF: A votação será finalizada no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: