domingo, 26 de julho de 2020

BBRAAS: 2x92 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - A Festa, Parte 2


Ainda na festa, os participantes falam sobre Frederico quase não poder participar da festa, Lucas questiona o que aconteceu e Raphael responde que ele ficava escapando do hotel para encontrar com fãs e também indo em locais de aglomeração para chamar atenção da mídia. Iris diz que para quem falava que não se importava com fama e essas coisas, ele estava parecendo uma ex-Miss Bumbum famosa nos últimos dias. Lucas questiona como que a produção deixou ele retornar ao programa e Gilberto diz que todos eles fizeram os testes e foram liberados, mas que no caso de Frederico foi pura sorte já que ele não está fazendo absolutamente nada para evitar o contagio, que até ser visto sem máscara na rua ele foi. O rapaz também questiona se ele e Mônica se entenderam e Iris responde que não, que Frederico não está falando com ninguém do elenco. Enquanto isso, Fernanda foi dançar ao lado de Jéssica, Pietra e Dora. A moça questiona o motivo pelo qual Viviane não está com elas, Pietra responde que ela está com frescura e que não tem tempo para gastar com esse tipo de baboseira, que ela quer comemorar com as amigas esse momento especial.

Jennifer diz que está cansada e que mal conhece as pessoas ali, que ela queria ter participado de verdade para poder comemorar hoje, Viviane responde que também preferia a presença dela na casa do que muita gente. Jennifer dá risada e diz que entende, que ela também nunca foi com a cara de Pietra e que adoraria ver ela sendo tombada nessa final. Viviane diz que está pensando seriamente em ela mesma tombar a moça, que ela quer expor a verdade para o Brasil inteiro ver. Já o Giacomo foi parabenizar Luana por ter sido a última eliminada novamente. A moça deu risada e comentou que obviamente ele não iria perder a oportunidade de zoar com ela. O rapaz responde quena próxima vez eles precisam trabalhar juntos, que só assim vão conseguir chegar na final.


Yasmin se aproxima de Jennifer e Viviane e questiona o que as moças estão afim de fazer, Viviane diz que está querendo colocar fogo na casa e ver todo mundo queimando enquanto ela come pipoca. Jennifer diz que elas poderiam aprontar alguma coisa, Yasmin toma mais um gole de bebida e diz que está dentro do que elas quiserem fazer. Sharon se aproxima de Jéssica, Pietra e as meninas e diz que na próxima vez ele quer fazer parte do grupo das meninas populares, que só assim ele poderá ter uma chance de avançar no jogo, Carolina olha de longe e chama o rapaz de falso, que todo mundo ali dentro é falso e ela está cansada dessa história de reality show, Ariane responde que pelo menos a moça está prestes a casar e vai sair do Brasil e nunca mais olhar para essas derrotas, agora ela ainda vai precisar lidar bastante com tudo isso.

Rubens diz que está chateado por não ter conseguido jogar oficialmente, mas estava orgulhoso de Dora representar o pessoal do segundo andar nessa final, a moça agradece e diz que teria sido interessante se ele tivesse ficado na casa, que com certeza eles teriam aproveitado bastante. Enquanto isso, Jennifer se aproximava de Matheus e questionava se ele queria aproveitar a festa com ela, o rapaz responde que ela não precisava falar duas vezes, em alguns minutos depois, eles estavam no sofá da sala se pegando. Já a Mônica estava dançando em cima de uma mesa, Jéssica diz que isso é novidade, que normalmente ela se escondia nas mesas, Mônica responde que ela é uma mulher orgulhosa e que não precisa se esconder. Fernanda concorda com a moça.


Nicolau se aproxima de Jennifer e Matheus e questiona se ele pode se juntar na diversão, Jennifer responde que o máximo que ele vai conseguir naquela noite é o espantalho do Sharon novamente ou vai ficar só babando, que é para sair de perto deles imediatamente. Nicolau responde que não precisava ofender, era só dizer não, embora ele saiba que quando eles saírem da casa as coisas vão ser diferentes. Karen questiona Luana se eles realmente achavam ela estranha na casa, a moça responde que ela não se misturava muito e não parecia estar focada no jogo. Karen responde que isso é por causa das coisas que estão acontecendo em sua vida pessoal, que ela foi para o programa sem resolver algumas coisas e isso não lhe fez bem. Luana diz que entende isso e que sente muito que ela não tenha conseguido aproveitar bem o confinamento.

Frederico passa por Raphael e Rogério Mazzochi, o rapaz questiona se ele pode se aproximar da mesa ou se as bichas velhas vão ficar atrapalhando a passagem mesmo, Raphael responde que ele pode ser desagradável o quanto quiser que ninguém ali vai dar atenção pra isso, Frederico diz que por ele tudo bem, que ele nem queria estar ali novamente e só foi por causa do contrato. Ivan diz que está cansado de ver Frederico desdenhando do programa e das pessoas, que ele deveria era ter aproveitado a oportunidade para aprender a ser uma pessoa melhor. Frederico dá risada e diz que ele não precisa aprender nada com um pirralho que ninguém se lembra, Ivan responde que prefere não ser lembrado do que ser conhecido por ser preconceituoso e inconveniente.


Viviane se aproxima de Pietra e chama a moça de falsa, Pietra diz que nem está ouvindo a moça, que é para ela ir incomodar outra pessoa, Yasmin diz que todo mundo sabe que a moça não vale nada e que ela está passando a temporada toda mentindo. Jéssica diz para elas se afastarem, que Pietra não tem culpa de ser mais carismática e querida pelas pessoas do que elas. Viviane questiona se Pietra não é mulher o bastante para se garantir e a moça responde que realmente não precisa de ninguém lhe defendendo, mas ela preferiu passar o confinamento fazendo amigas de verdade ao invés de inimigos gratuitos. Dora pede para que Viviane pare com isso e a moça responde que está bem decepcionada com ela, que ela achava que elas eram amigas de verdade, mas pelo visto ela não passava de outra falsa como Carolina e Ariane. Carolina escuta seu nome e questiona o que elas estão falando dela.

Pietra diz que não vai ficar nesse circo e em seguida ela sai de perto. Viviane diz que só falou que Dora era falsa como elas duas, Carolina dá risada e diz que a moça precisa superar que é uma flopada forçada e que nem deveria ter retornado nessa festa, já que vai ser escorraçada pelas pessoas lá dentro. Viviane diz que quer ver quem vai ter coragem de mexer com ela, Carolina se aproxima e diz que não tem medo de ninguém. Quando menos eles esperam, Yasmin aparece jogando balde de água em todas elas, dizendo que elas são umas vacas inúteis e que não mereciam esse tempo de tela todo que tiveram no confinamento. Pouco depois a produção avisa que quando os participantes quiserem deixar a casa, já podiam sair. Carolina diz que ela não tem mais nada para fazer ali e que vai embora, Ariane responde que ainda quer ver se vai ter mais alguma coisa envolvendo o nome dela antes de ir embora.


Marlene diz que não aguenta mais essa gente barraqueira, que ela não tem mais o menor interesse em participar desses programas, Luana responde que é divertido ver o desespero das pessoas para aparecerem. Nicolau passa por elas, Luana diz para Marlene nem olhar na cara dele, Rogério Mazzochi diz que é impressionante como uma pessoa como essa continua aparecendo na televisão e Marlene responde que ele ficaria surpreso vendo o tanto de gente podre que existe nessa franquia. Jonathan concorda com a moça, Luana diz que é uma pena que ele não tenha ficado no jogo, que com certeza ele teria agregado bastante. Frederico sai da festa e Mônica grita que ele já está indo tarde demais.

Pietra diz que é impressionante que mesmo sem ter feito nada para ninguém, teve gente querendo causar com ela, Lucas responde que eles já imaginavam que iriam tentar mexer com a cabeça deles, que ela não pode ficar presa nisso. Raphael responde que as pessoas que não querem estar ali ou só estão para causar já podiam ir embora. Marlon concorda e diz que ele próprio já está pensando em deixar a festa, Gilberto diz que ainda é cedo e que eles podem aproveitar mais um pouco, o rapaz responde que ele está cansado, que talvez ele esteja cansado é dessa vida de ex-participante de reality show, isso sim.


OFF: Essa já é a maior votação da história do BBRA. A votação terminará na segunda às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Gente, foco na votação. O mutirão pela #PietraCampeã segue, mandem os votos no twitter do @megatributo e da @http_biancac. Os dois são a favor da vitória dela e quero o fã-clube deles votando bastante, pois a disputa entre ela e Dora está muito acirrada. Pietra é a única que merece, ela fez valer a segunda participação, se reinventou e continuou sendo um doce de pessoa, é o jeitinho dela, gente.

    ResponderExcluir
  2. "Lucas questiona como que a produção deixou ele retornar ao programa e Gilberto diz que todos eles fizeram os testes e foram liberados."

    Graças a essa conversa passada na edição, pudemos ficar sabendo que o teste do covid19 foi feito.

    ResponderExcluir