sexta-feira, 17 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Nayara Muwaki


"Meu nome é Nayara Muwaki, tenho 41 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Sou dona de uma rede de supermercados e na verdade nem sei por qual motivo ao certo eu estou participando desse programa, sou uma mulher comum e não muito interessante, não tenho o corpo das pessoas que costumam participar dessa atração e acredito que as chances de acabar sendo a primeira eliminada são altas, mas ainda assim estou aqui na tentativa de me tirar da minha zona de conforto, ao longo de toda a minha vida eu me considero uma pessoa introvertida e até mesmo meio fantasma, não gosto de chamar atenção ou ser o centro das atenções e isso acabou me prejudicando em outras áreas da minha vida, como por exemplo, estou solteira até hoje.

Na verdade eu nunca consegui um relacionamento sério por mais que alguns dias, as pessoas estão sempre tentando tirar proveito de mim e isso é horrível, pois eu tenho tendência em acreditar demais e isso me faz quebrar a cara com muita frequência. Espero que eu consiga ficar nesse confinamento por algum tempo e aprender um pouco mais com os meus colegas de casa, se eu conseguir me libertar um pouco dos meus medos pessoais, já vai valer a pena me expor dessa maneira em rede nacional."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: