domingo, 12 de julho de 2020

PCRA: 5x36 - Power Couple Realidade Alternativa - Revelações


Depois da eliminação de Clara e Zaion, o apresentador deseja boa sorte aos quatro últimos casais que continuam no confinamento, ele diz que todos vão precisar de bastante empenho para conseguirem vencer a última etapa do programa e chegarem na tão sonhada final da temporada. Os participantes agradecem e em seguida começam a conversar, Melissa diz que não acredita que elas vão passar alguns dias sozinhas com algumas pessoas que elas não possuem afinidade. Cinthia responde que está tudo bem, que são apenas mais alguns dias e que depois disso elas já voltam para casa e vão poder conversar com quem elas quiserem e ainda ter liberdade novamente. Melissa responde que só não surta por ter o apoio de Cinthia ali dentro, mas que se estivesse sozinha com certeza estaria sendo bem mais difícil para ela. Enquanto isso, Prudence e Eliana estão comemorando que pelo menos uma delas estará com certeza na final. Prudence diz que está sentindo o coração na garganta de tão emocionada que ela está.

Fabiana diz que não entende por qual motivo elas estão tão empolgadas assim, que uma foi arrastada durante a temporada inteira e a outra tem o carisma de uma bananeira, que jamais nenhuma das duas vão conseguir qualquer coisa nesse programa. Eliana questiona se é ela quem vai conseguir, tendo essa personalidade horrível que ninguém aguenta ficar perto. Fabiana responde que Alberto aguentava ficar perto, em cima, do lado, em todas as posições que ele pudesse ficar e por muito tempo. Eliana diz que ela não se incomoda com isso, que não é com esse tipo de comentário que a moça vai conseguir lhe tirar do sério.


Fabiana diz que se fosse ela deveria ficar incomodada sim, pois vê a maneira como Alberto lhe olha e não é natural. Alberto diz para ela não ficar viajando, que ele tem mais o que fazer do que ficar olhando para ela. Fabiana diz que também nem tem necessidade, já que ele ainda deve ter uma coleção ótima de fotos e vídeos deles de quando eles namoravam. Eliana questiona do que ela está falando e Fabiana questiona se Alberto nunca contou que ele era um verdadeiro ator porno quando eles estavam juntos, que eles devem ter produzido mais conteúdo em um mês do que muita gente com uma carreira inteira consolidada. Eliana olha para Alberto e o rapaz responde que era coisa de quando ele e Fabiana namorava e que ele não possui esse material, que ele jogou tudo fora assim que o namoro terminou.

Fabiana diz que acha bem difícil que ele tenha jogado o material no lixo, já que aquilo lhe deixa bem no ponto todas as vezes que eles precisavam de alguma ajudinha. Eliana diz que não quer ouvir mais sobre isso, que isso tudo é nojento e vai contra as coisas que ela acredita. A moça sai andando, Prudence vai atrás dela e Alberto questiona se Fabiana está feliz agora. Fabiana responde que não, mas que ela está começando a se divertir novamente e pede para que ele busque Eliana para que ela possa compartilhar mais informações que provavelmente a moça não conhece sobre ele.


Melissa e Cinthia vão atrás de Eliana e Prudence também, as moças tentam acolher ela. Cinthia diz que ela não deve se abater por causa disso, que cada casal possui suas próprias intimidades e que é natural isso. Eliana responde que só não entende por qual motivo ele era tão intimo de Fabiana assim e com ela ele não fala sobre essas coisas e vontades dele. Prudence diz que talvez ele não saiba como fazer isso, que elas duas são mulheres completamente diferentes e que precisa levar isso em consideração. Melissa questiona se ela já tentou dar alguma investida nesse sentido no rapaz e ela responde que não, que espera que ele tome a iniciativa sobre isso como foi ensinada a fazer. Cinthia diz que eles estão vivendo em um mundo diferente hoje e que é natural ela ter vontades e desejos e que não precisa esperar para expor eles.

Enquanto isso, Plínio e Márcio conversavam fora da casa, Márcio diz que não compactua com nada disso que Fabiana está fazendo e que ele só não pede para sair por faltar muito pouco para o programa terminar. Plínio responde que tinha medo de que Kátia também tentasse sabotar o relacionamento dele desta maneira. Alberto se aproxima e questiona se Márcio também está incomodado, o rapaz responde que sim, mas não com ele e sim com Fabiana, que o que os dois tinham na época que se relacionavam não é da conta de ninguém além deles mesmos e deveria ficar só entre eles.


Alberto concorda com o que o rapaz diz e fala que ela não tem a menor noção do que isso pode afetar a vida das pessoas. Fabiana sai dizendo pela casa que saiu a ficha sobre a divisão dos quartos, os participantes se reúnem na sala e ela avisa como ficará. Alberto e Eliana ficam no quarto power, Fabiana e Márcio ficam no quarto cinematográfico, Melissa e Cinthia ficam no quarto de solteiro e Prudence e Plínio ficam no quarto luminoso. Prudence reclama de ter que ficar no quarto e Fabiana responde que ela não deveria ter sido uma arrastada, que se ela fosse melhor não teria que passar por isso. Prudence ignora a moça e Márcio questiona se eles podem conversar no quarto.

O rapaz questiona se ela vai ser desagradável com todo mundo assim mesmo ou se ela vai parar em algum momento. Fabiana diz que até o momento não falou nada da estratégia de jogo dele, então ele não tem o direito de questionar o dela. Márcio responde que independente de jogo são pessoas reais que estão ali dentro e ela não está tendo a menor consideração com elas. Melissa diz que não vê a hora de começar essa última prova para acabar logo com essa história de confinamento e Cinthia concorda com a moça. Enquanto isso, Plínio e Prudence se ajeitavam no quarto luminoso, com a moça chorando dizendo que isso com certeza vai ser um problema para eles na próxima prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: