sexta-feira, 24 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Simone Muniz


"Meu nome é Simone Muniz, tenho 21 anos e sou de Imperatriz, Maranhão. Desde criança eu sempre me interessei por música e coisas relacionadas a isso, foi apenas questão de tempo até que eu começasse a focar nisso como carreira, quando completei 15 anos de idade, meus pais me mandaram para fora do Brasil onde eu tive a oportunidade de conhecer vários estilos musicais, mas acabei me apaixonando foi pelo rap e hoje eu trabalho com isso, já fiz inúmeras parcerias de sucesso pelo Brasil e pelo mundo, sendo sempre muito autentica e verdadeira com as minhas raízes e pensamentos, nunca imaginei que acabaria aceitando participar de um reality show, mas com esse problema de pandemia no mundo inteiro, uma garota precisa pagar suas contas, não é mesmo?

No momento estou solteira, tive alguns pequenos namoros, mas nada muito relevante e sei que se pintar alguma coisa no confinamento eu vou aproveitar, afinal, sou jovem, bonita e divertida, se não for para me divertir em nem sairia da minha casa. Sei que é uma competição que envolve muito dinheiro e prêmios e que as pessoas podem fazer coisas absurdas para conseguir esse dinheiro, mas eu não sou nenhuma mosca morta e consigo identificar quando alguém está sendo mentiroso e com certeza não vou deixar isso passar batido."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Eba! Mais uma negra. Deve ser a segunda e última. Parece ser bem alto astral.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do perfil! Vamos ver o que fará lá dentro.

    Com a Simone já temos 10 homens e 10 mulheres. Será que acabou ou ainda há mais gente para ser revelada na semana que vem? Já tivemos temporadas com 20, com 22 e com 24 participantes.

    ResponderExcluir
  3. Achei ela com uma vibe bem divertida

    ResponderExcluir