segunda-feira, 13 de julho de 2020

BBRAAS: 2x79 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Amizades Inesperadas


Depois da formação de paredão de ontem, Pietra joga uma almofada em Dora e chama a moça de safada, Dora dá risada e questiona do que ela está falando, Pietra diz que ela acabou de fazer uma ótima jogada, não para eles do antigo grupo dos heróis, mas fez. Dora responde que é o jeitinho dela. Pietra diz que não é para a moça roubar o seu bordão também não, que ela ainda está nervosa com essa situação toda. Jéssica diz que isso é por ela nem estar no paredão, que se ela estivesse ainda teria mais motivos para o nervosismo. Pietra diz que está brincando, que obviamente ela não gostou dessa votação, mas entende o que Dora está fazendo e precisava fazer. Frederico diz que acha bem feito que isso tenha acontecido, que Dora merece ir para a final mais do que os outros quatro por causa disso. Jéssica diz que seria ótimo a opinião dele caso alguém tivesse perguntado, mas como ninguém perguntou, ele pode ficar quietinho no canto dele ou falando com as câmeras como se ele tivesse algum problema intelectual.

Luana diz para a moça não ofender as pessoas que realmente possuem problemas intelectuais, que o que Frederico faz é puro maucaratismo mesmo. Frederico responde que ninguém manda na vida dele, que ele fala como quiser e quando quiser, com quem quiser... Que se eles não lhe dão abertura ele precisa de alguma maneira para se conectar com o público, que ele não é trouxa de ficar calado esperando que o público adivinhe o que ele está sentindo. Lucas diz que ele tem todo o direito de falar e fazer o que quiser para defender sua permanência no programa, que a única coisa que ele não pode fazer é desrespeitar os outros.


Frederico diz que ele não desrespeita ninguém e Lucas responde que se ele quiser conversar de boa tudo bem, mas se for pra ficar pagando de louco, ele nem vai perder seu tempo com isso. Frederico diz que ele realmente não sabe do que Lucas está falando. O rapaz responde que ele e as meninas ouviram vários comentários preconceituosos dele ontem enquanto eles estavam se divertindo, que isso é nojento e absurdo, ainda mais vindo de alguém que também sofre preconceitos. Frederico diz que não tem motivos para ele sofrer preconceitos, que ele é um vencedor na vida. Pietra questiona se ele realmente acredita que nunca sofreu preconceito e ele responde que sim.

Pietra diz que deve ser ótimo viver no mundinho dele então. Jéssica diz que está cansada de ficar ali discutindo coisa inútil, que Frederico nunca vai admitir a podridão de seus comentários e que ela não é obrigada a ficar ali ouvindo. Dora diz que ela também não é, que eles deveriam ir fazer outra coisa. Frederico diz para eles saírem mesmo que o melhor que eles sabem fazer é lhe deixar falando sozinho. Luana responde que eles fazem isso por ele ser cabeça dura que não sabe conversar, que se ele aceitasse pelo menos um pouquinho do que é dito sem vir com respostas absurdas, eles poderiam muito bem se entender.


Frederico diz que não se importa com a opinião de ninguém além da dele mesmo, Lucas diz que está ótimo então, que ele vai ser bem feliz assim. Os demais vão até a cozinha preparar alguma coisa para comer, Dora diz que pensou no instante da votação que não queria ser a responsável por indicar algum deles direto ao paredão e por isso colocou o Frederico. Luana responde que entende que é uma estratégia das boas que ela usou, mas que ela acha que ninguém ali vai causar um barraco por causa de voto nessa altura do jogo. Dora diz que não queria que houvesse barraco mesmo não, que ela só não queria ter a decisão e ainda assim acabou tendo que desempatar o voto.

Lucas disse que teve sorte da moça ter prometido não lhe indicar, que do contrário era ele que estava nessa posição agora, Dora responde que era mesmo, que ela iria poupar a Jéssica se não tivesse prometido para ele. Pietra diz que não é possível que alguém prefira deixar o Frederico na casa do que a Jéssica, que a moça se diverte, diverte os outros, é prestativa e tudo mais, só qualidades, enquanto o auge do Frederico era só quando servia de escada para a Mônica. Jéssica diz que não duvida de nada se tratando do público, que ela tem medo de que acabe saindo mesmo.


Pietra manda a moça bater no armário do banheiro pra isolar, que isso não vai acontecer, que o público não é luco de deixar isso acontecer. Dora olha para uma das câmeras e diz que se o público gosta dela, de Pietra, Jéssica, Luana e Lucas, então esse é o momento de todos juntarem forças e eliminarem o Frederico, que isso é um pedido pessoal deles. Pietra diz que aprova essa mensagem e Lucas e Luana concordam também. Enquanto isso no quarto, Frederico diz que eles não vão lhe calar, que ele tem muita coisa para dizer e muito para mostrar ainda, que ele vai mostrar ao mundo todo o potencial dele e vai sair do confinamento aclamado pela sociedade.

No decorrer da madrugada, Dora questiona Pietra se ela acha que Jéssica pode estar muito chateada com ela, a moça responde que quando vier a próxima festa ela com certeza já vai ter esquecido disso e que ela também precisa esquecer, que falta umas duas semanas para o programa chegar ao fim e que todo mundo sabe que entre eles ali, tirando o Frederico, eles se gostam. Dora diz que sabe disso, mas que odeia ter qualquer participação na tristeza dessas pessoas, que eles de certa forma acabaram se tornando uma espécie de família dela, ainda mais depois que Joseane foi embora.


As duas continuaram falando sobre Joseane, Dora diz que não imaginava que iria fazer uma amizade tão forte no confinamento como a que fez com a moça. Pietra responde que o confinamento mexe bastante com os sentimentos deles e que realmente amizades inesperadas acontecem, que ela mesma não se imaginava amiga de Joseane, mas a moça conseguiu mexer até mesmo com a sua confiança heterossexual. Dora dá risada e diz que Joseane é linda mesmo e que mal pode esperar para sair e encontrar com ela e Viviane para que elas possam sair e se divertir, claro, quando puderem sair da quarentena. Pietra diz que ela tem obrigação moral de lhe chamar para as saídas delas, que ela quer se divertir com as amigas. Dora diz que a moça não era muito amiga de Viviane e Pietra responde que é dela e de Joseane, que isso já basta.

Na manhã, Lucas questiona o motivo de Pietra e Dora estarem com tanto sono, elas falam que ficaram acordadas até tarde conversando, o rapaz diz que é ótimo esses momentos no confinamento mesmo. Pietra diz que sente falta de algumas pessoas que já foram eliminadas e que elas estavam conversando sobre isso. Lucas diz que ainda está inconformado com a maneira que Joseane saiu, mas que ele fica em paz sabendo que ninguém tem nada de ruim para falar sobre a moça e que espera que ela ganhe uma outra oportunidade no futuro, pois ela merece.

OFF: Esse episódio é dedicado em memória da atriz Naya Rivera (1987 - 2020), que acabou se tornando um membro importante do "Big Brother Realidade Alternativa Universe", que ela descanse em paz e que Deus conforte a família, os amigos próximos e os fãs da atriz.


OFF: A votação termina na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Como tu falaste, Bruna. Que Naya descanse em paz e que sua família e seus amigos consigam encontrar forças nesse momento.

    ResponderExcluir
  2. Dora não é nenhuma santa. Ela votou no Frederico por estratégia pra causar intriga entre os heróis e quem sabe ela ficar esquecida do foco de voto deles, caso o Frederico saia. Me parte o 💔 pensar nessa possibilidade. 😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. "Jéssica diz que seria ótimo a opinião dele caso alguém tivesse perguntado, mas como ninguém perguntou, ele pode ficar quietinho no canto dele ou falando com as câmeras como se ele tivesse algum problema intelectual."

    Jéssica sua máscara caiu, além de querer censurar as falas do Frederico, ainda ofendeu as pessoas deficientes com esse comentário. Sua ridícula, ele estava presente na conversa e todo o direito de opinar. #ForaJéssica! Sua planta nojenta, tá vegetando aí.

    ResponderExcluir
  4. "Frederico diz que não tem motivos para ele sofrer preconceitos, que ele é um vencedor na vida. Pietra questiona se ele realmente acredita que nunca sofreu preconceito e ele responde que sim. Pietra diz que deve ser ótimo viver no mundinho dele então."

    Aqui Frederico errou ao não admitir sofrer preconceito, talvez ele não queira usar isso pra se vitimizar. Quem acompanhou o BBRA13 sabe o quanto de nanofobia ele sofreu principalmente pelo Kevin. Pietra perdeu a oportunidade de esfregar a cara dele no asfalto com argumentos concretos.

    ResponderExcluir