sexta-feira, 10 de julho de 2020

PCRA: 5x34 - Power Couple Realidade Alternativa - O Fim de Mais um Ciclo


Ainda sobre ontem, os participantes estão repercutindo as provas do ciclo. Zaion questiona se eles acham que foram as últimas provas individuais que eles vão fazer na temporada e Melissa responde que acredita que foram as últimas sim, que amanhã eles vão fazer uma de casais e depois é outra de casais que vai definir quais vão ser os três casais finalistas da temporada. Clara questiona se eles achavam que estaria até quase na final ali e Cinthia responde que não fazia ideia do que esperar, mas que está feliz por eles terem conseguido essa oportunidade, que ela conseguiu aproveitar bastante esse programa. Zaion diz que também se divertiu e que está mais grato ainda por ele não ter precisado baixar o nível com ninguém, foi um jogo tranquilo e justo na opinião dele. Melissa diz que ela perdeu a paciência um pouco, mas que também não tinha como não perder tendo em vista as pessoas que a produção colocou no elenco. Cinthia responde que é normal ter esse tipo de desentendimento em reality show, que elas estão nas estatísticas da programação.

Enquanto isso, Prudence dizia para Eliana que se elas conseguirem ir bem na prova dos casais vão poder ficar tranquilas em relação a próxima eliminação, a moça responde que o sonho dela é que as duas consigam ir juntas para a final, que seria a melhor coisa do mundo se isso fosse possível. Prudence diz que está sentindo que a sorte delas está mudando para o melhor, que elas vão colher boas coisas dali pra frente. Eliana diz que fica feliz com esses bons presságios, que elas foram bastante afrontadas dentro desse programa e merecem tudo de bom que a vida puder oferecer para elas agora.


No quarto, Zaion diz que está preocupado com o fato de Melissa e Cinthia ganharem a prova dos casais, que isso faria com que eles dois acabassem caindo na votação, Clara responde que a preocupação dela é que eles dois acabem caindo na votação juntos, que ela não quer perder as amigas agora. O rapaz diz que não imaginava que essa reta final seria tão difícil assim, que ele acreditava que o pior era no começo quando tinha bastante gente ainda. Na academia, Alberto diz para Márcio e Plínio que ele infelizmente está mais inclinado a votar para Zaion ser eliminado caso o rapaz vá contra Melissa e Cinthia. Márcio responde que é a coisa certa a se fazer, já que ele é mais forte do que as duas.

Plínio diz que não tem certeza sobre isso, que ele acha que as duas também são bem preparadas dependendo do tipo de prova que eles tiverem que fazer, principalmente emocionalmente falando. Alberto responde que ele está certo, mas que a última prova é sempre mais sobre esforço físico do que qualquer outra coisa, então a chance deles vencerem sem o Zaion na competição são maiores. Márcio responde que não adianta nada eles falarem sobre essas coisas agora já que a votação ainda nem foi decidida, que eles precisam esperar pela prova dos casais de amanhã para terem uma ideia melhor do que vão fazer.


Fabiana vai até a academia e questiona se Márcio vai deixar ela sozinha dentro do confinamento pelo resto da noite mesmo ou se em algum momento ele via para o quarto ficar com ela, o rapaz responde que ela poderia ficar ali com eles e ela olha em volta e depois diz que não tem o menor interesse de ficar com esses perdedores, ela diz que está entrando e espera que ele não demore muito. O rapaz pede desculpas aos demais e Alberto responde que ele não precisa se desculpar, que ele conhece muito bem a pessoa que ele está tendo que lidar neste momento. Plínio diz que deve ser difícil para a moça estar sozinha dentro da casa e Alberto questiona se ele sempre vê o lado bom de todo mundo mesmo.

Plínio responde que ele se coloca no lugar das pessoas, que por mais que ele saiba que Fabiana está apenas colhendo o que plantou, ele não fica feliz em ver ela isolada. Márcio responde que ela está muito bem, que ela só está preocupada em não estar tendo tempo de edição o bastante para o público torcer por ela nesta reta final. Alberto diz que pede desculpas por falar isso, mas espera que não tenha torcida mesmo não, que a única pessoa ali neste momento que não merecia ganhar era Fabiana, mas que Márcio é uma pessoa legal e eles precisam reconhecer isso.


Durante a noite, os participantes resolvem se juntar para fazer a janta deles, Zaion diz que agora eles vão ter que ralar na cozinha se quiserem se alimentar bem, já que não tem mais a Kátia ali dentro. Prudence responde que eles não precisam dela, que o que ela mais sabe é receitas boas e que ainda por cima tem a Eliana que é um gênio na cozinha. Eliana responde que todos juntos ali além de preparem algo bacana para eles jantarem também vão criar boas memórias para quando deixarem o confinamento. Melissa diz que esse era o clima que estava falando na casa, uma coisa mais leve e divertida.

Os participantes vão preparando as coisas e se divertindo enquanto isso, Fabiana escuta tudo do quarto e diz que eles são uns falsos, que estão todos pensando nas eliminações uns dos outros, mas ficam ali agindo como se nada tivesse acontecendo, que ela tem vontade de ir na cozinha e jogar todos os pratos na parede para que eles tenham que comer no chão igual aos cavalos que eles são. Márcio diz que a moça precisa se acalmar, que falta muito pouco para o programa terminar e esse não é mais o momento para esses chiliques dela. Em seguida, Cinthia vai até o quarto do casal dizer que a comida está pronta caso eles queiram se juntar aos demais.


Prova dos Casais: Na prova deste ciclo, os participantes precisam encarar um estilingue gigante, onde as duplas vão assistir uma encenação e, em seguida, serão lançados nas alturas por um estilingue gigante. Quando voltarem ao solo, eles ainda vão precisar ter foco para responder as questões sobre o que tinham acabado de ver. Quem responder mais perguntas certas vence e quem responder menos perde, em caso de empate a prova será decidida no tempo em que o casal demorou para responder as perguntas. Depois da prova realizada, descobrimos que Plínio e Prudence mais uma vez vão para a votação da casa, já que eles perderam a prova de casais, já o casal vencedor foi Melissa e Cinthia.

Com isso, o casal que eles vão ter que enfrentar nessa votação é Zaion e Clara, já que com a vitória de Melissa e Cinthia, o casal acabou ficando com a menor quantia em sua conta nesta rodada. Em seguida os participantes foram liberados para o confinamento, Cinthia diz que ainda nem consegue sentir suas pernas, que ela não imaginava a adrenalina toda que sentira, Melissa diz que está muito orgulhosa delas, mas que precisam encontrar um jeito de salvar Zaion e Clara agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Preferia a eliminação de Plínio e Prudence, mas acho que não tem como para Clara e Zaion.

    Se o seu marido ouve falarem mal de você, e não consegue te defender, é porque tem algo errado, viu Fabiana?

    ResponderExcluir