quinta-feira, 23 de julho de 2020

BBRAAS: 2x89 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Último Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de conferir quem será o último participante eliminado da temporada e quem se tornará o último finalista. O apresentador diz que essa jornada está se tornando uma das favoritas de todos os tempos e que muita coisa já aconteceu ao longo da temporada e ainda acontecerá, ainda mais depois da volta dos ex-participantes para a última festa da temporada. Em seguida ele diz que conversará com os participantes. Ele questiona como que eles estão se sentindo. Lucas diz que todo mundo sabe que ele gostaria que Luana e ele estivessem na final juntos com Pietra, Dora dá risada e pede desculpas por isso, o rapaz também ri e diz que são coisas do jogo, mas que ele não desgosta da moça, mas que agora que ele precisa disputar diretamente contra Luana é um sentimento misto de querer muito continuar no confinamento e também tristeza por precisar torcer para que o público esteja votando para eliminar ela.

AO VIVO: Luana diz que está entendendo perfeitamente o que Lucas está sentindo, pois é o mesmo que ela sente por estar nesta posição, que além disso tudo ela ainda é assombrada pelo fato de ter sido a última eliminada da sua temporada original, então ela não quer passar por essa situação novamente. Lucas dá risada e diz que também não quer passar por ser o segundo colocado novamente, que ele quer ser o vencedor agora. Pietra dá risada e diz que é uma pena para ele, já que quem sairá de lá com o prêmio é ela. O rapaz diz que ainda falta alguns dias para eles descobrirem isso.


Ainda sobre ontem, os participantes continuam conversando sobre coisas da vida deles, Luana questiona se alguém ali retornaria novamente ao confinamento, Dora diz que participaria quantas vezes fosse convidada, que ela se diverte bastante no jogo além de ser uma ótima plataforma de trabalho para quando eles deixam o confinamento. Lucas responde que ele já participou duas vezes somando quase seis meses, que ele não aguenta mais passar a vida preso dentro de uma casa, mas que talvez ele aceitaria participar do "Power Couple Realidade Alternativa" caso fosse convidado e o Adam aceitasse. Pietra responde que se ele for convidado é para lhe avisar que ela quer participar na mesma temporada que eles.

Luana diz que não acha que ela conseguiria participar de qualquer outro programa desse gênero novamente, que ela já teve sua dose de diversão e que também, é preciso deixar novos competidores assumirem o comando para que haja novas temporadas de "All Stars". Pietra diz que depois dessa temporada ela duvida, já que praticamente todo mundo esteve neste ciclo. Lucas dá risada e diz que tinha muita gente mesmo, que no minimo uns 30 ex-participantes estiveram nesta temporada. Pietra diz que 29, já que Luana continuará esquecendo de Marcela. A moça dá risada e diz que não tem culpa se ela não fez nada para se tornar memorável.


Dora diz que a situação da moça é tão ruim quanto a de Yasmin, que ser a primeira eliminada duas vezes não deve ser fácil. Pietra responde que pelo menos talvez elas possam ser convidadas pela terceira vez, que ela não acha que alguém marcante conseguiria fazer isso três vezes. Lucas lembra que Natasha, Bárbara, Maura e Juliana participaram três vezes, Pietra responde que elas não contam, já que a terceira foi por causa do contrato que dizia que os vencedores precisariam retornar naquela temporada. Lucas diz que ainda assim foram três vezes e que ele acha que tem mais gente que retornará no futuro, mas que Luana está certa sobre deixar os novatos jogarem.

Na madrugada, Lucas acaba indo conversar com Dora e Pietra que estavam no jardim do confinamento, o rapaz diz que ele não está conseguindo dormir, que ele não quer imaginar que talvez seja a sua última noite lá dentro. Pietra diz que nem imagina como ele deve estar se sentindo, que deve ser uma pressão completamente diferente de tudo o que ele e Luana devem estar sentindo. O rapaz diz que parece que ela está levando mais na boa, mas que ele está mentalmente se revirando o dia todo. Dora diz que entende como ele se sente, que ela também estava se sentindo assim antes da última prova.


Na manhã seguinte, Dora diz que vai ajudar Pietra a fazer o café da manhã dos emparedados. Pietra diz que é inacreditável o silêncio do confinamento, que antes eles mal conseguiam andar lá dentro e agora possuem todo esse espaço para preencher. Dora diz que não sente falta da maioria dos ex-participantes que estavam lá dentro e Pietra responde que é melhor a moça nem falar sobre isso agora que não é para essas pessoas chegarem querendo causar com ela. Dora dá risada e diz que não tem o menor problema em arranjar briga com os fracassados que não conseguiram chegar até ali.

Durante a tarde, Luana e Lucas começaram a fazer suas malas, Lucas diz que ele não precisou passar por isso muitas vezes na sua primeira participação e que agora ele entende como é conflitante esse sentimento de ter que fazer as malas. Luana responde que não é nada agradável, mas que ela está feliz com as pessoas que chegaram neste ponto do jogo, que perder para ele será uma honra, o rapaz responde que perder para ela também será, que é bom esse sentimento de que qualquer pessoa que for vencer vá deixar eles felizes e Luana responde que ela tem preferência por eles dois e Pietra, mas que se Dora vencer, não será tão ruim quanto se fosse outros que estiveram na casa com eles.


Eliminação: Tiago diz que chegou um dos momentos que todos os confinados da temporada e o público estavam esperando para saber, o dia em que os três finalistas vão ser oficialmente revelados e a votação final será aberta. O apresentador diz que Pietra e Dora já estão salvas apenas aguardando o resultado de quem se junta com elas e que o momento chegou. O apresentador diz que foi um prazer e uma honra que Lucas e Luana aceitaram retornar ao confinamento, que eles foram duas pessoas bem marcantes na franquia do jogo e que fazem parte da história, mas infelizmente, apenas um deles avançará enquanto o outro precisará lidar com uma reescrita da sua participação, o apresentador diz que chegou o momento de Luana se despedir dos demais e deixar o confinamento.

Lucas Gasparello recebeu 51,2% dos votos e Luana Franciozi recebeu 48,8% dos votos.

AO VIVO: Luana começa a dar risada e diz que talvez essa seja mesmo a sua história. Lucas está emocionado e pede desculpas para ela, a moça responde que não tem nada para se desculpar, que agora ela quer que eles sejam ainda mais fortes para sobreviverem aos próximos dias. Luana deixa o confinamento e os três finalistas estão comemorando no jardim, até que o apresentador retornar para conversar com eles e diz que eles vão ter um minuto cada para se defender e em seguida anuncia a votação para o público, lembrando que agora é para votar em quem eles querem que vença a temporada.


OFF: A votação terminará na segunda às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Estava torcendo para a Luana conquistar essa última vaga e fazer uma final feminina. Acho que seria mais do que merecido, já que as mulheres dominaram essa temporada. Mas fazer o quê... Agora é aguardar quem vencerá!

    ResponderExcluir
  2. Muito injusto esse resultado. Luana não merecia passar por esse karma de novo de ser a última eliminada. Se eu soubesse que tava acirrado teria dado uns votos nela, parei de votar depois que o Frederico saiu injustamente. Lamento por vc João Hugo, vc estava com a razão de que ela seria a última eliminada de novo. Lamentável que o escroto, ridículo, nojento, nanofóbico e heterofóbico do Lucas tenha ficado pra Final. Luana só de ter defendedo os autistas e portadores de síndrome de down das atrocidades faladas pela planta nojenta da Jéssica merecia chegar à final.

    ResponderExcluir
  3. #PietraCampeã! Tenho quase certeza que Bianca e Mega Tributo apoiam esse posicionamento. Então, peço para o fã-clube deles focarem no mutirão pela Pietra. Esse é o nosso posicionamente do "Tá no paredão do BBRA" dos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal sabe você que MegaTributo é Lucalover desde 2015.

      Excluir
    2. Realidade: "Estava torcendo para a Luana conquistar essa última vaga e fazer uma final feminina. Acho que seria mais do que merecido, já que as mulheres dominaram essa temporada. Mas fazer o quê... Agora é aguardar quem vencerá!" TRIBUTO, MEGA!

      Excluir
  4. Coisas que quero descobrir na festa final:
    - Qual foi o destino de Joseane (imagino que ela não va a festa... qual a justificativa)
    - Jessica e Everton - que pé que tá?
    - Arthur e Carol - rolou?
    - Frederico e Mônica - amigos ou inimigos?
    - Viviane - só quero me ver ela mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Joseane talvez não vá por ter pego coronavírus no hospital. E to curioso pra ver a Marcela que saiu revoltada do BBRA lá nos primeiros dias. Espero que a produção ou o Tiago deixe claro que eles ficaram confinados por pelo menos 8 dias no hotel e que foi feito Teste do covid em todos.

      Excluir