segunda-feira, 27 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Théo Hoffmann


"Meu nome é Théo Hoffmann, tenho 37 anos e sou de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Como vocês já sabem, trabalhei alguns anos como stripper, também sou um escritor com um sucesso relativo e sou descendente de pessoas que estiveram no desastre do Titanic. Mas hoje em dia a maioria das pessoas me conhecem por causa da minha participação no "Casa dos Talentos" que aconteceu neste ano, onde fiquei confinado com outros rapazes em busca de um prêmio em forma de papel no seriado de terror aqui da emissora, felizmente eu consegui chegar na final da temporada, mas infelizmente não levei o prêmio para a casa, muitas pessoas acreditam que a minha estratégia era um pouco agressiva para o formato do programa.

Por isso quando chegou o convite para participar do "BBRA" acabei aceitando rapidamente, se em um programa no qual eu não precisava ter estratégias e ser agressivo na maneira de jogar, eu fui e quase venci, aqui será mais fácil ainda, embora imagine que as pessoas aqui não vão ser sonsas. Uma das coisas que fiz no outro programa foi de certa forma "trair" pessoas que confiavam em mim, mas hey, é um jogo e no final só vai ter um vencedor e eu espero que esse vencedor seja eu. Continuo solteiro embora tenha rolado alguns flertes no confinamento e acredito que romance só atrapalha, mas diversão nunca é demais."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Não acompanhei o CDTRA, então não sei muito o que esperar dele. Aliás, devia ler aquele reality...

    ResponderExcluir