terça-feira, 21 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Ralph Marconi


"Meu nome é Ralph Marconi, tenho 43 anos e sou um ex-nadador profissional aposentado. Nasci em Manaus, Amazonas e no momento possuo a minha própria academia de natação agora, onde além de administrar, também sou responsável por algumas aulas. Passei boa parte da minha vida competindo e adequando o meu corpo para me sair bem nessas atividades, o que fez de mim uma pessoa bem mais competitiva do que eu gostaria, mas conquistei vários prêmios no decorrer dos anos, então acredito que surtiu efeito. Acredito que sou uma pessoa de bom humor, gosto de me divertir e fazer os outros darem risada, pode não parecer por causa do meu tamanho todo, mas sou um cara bem legal e crio até amizades inesperadas para falar a verdade.

No momento estou solteiro, acabei de sair de um noivado que não estava mais fazendo bem para mim, não consigo estar ao lado de pessoas que queiram me controlar, ainda mais de maneira baixa usando manipulação, sabe? Sou bem proativo também, se tiver que assumir liderança de alguma coisa eu não penso duas vezes. Estou animado para o que está por vir, mais ainda para vivenciar as provas, espero que tenha várias provas que envolvam esforço físico e habilidades, pois são nessas que eu vou me garantir por mais tempo no confinamento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Tem jeito de embuste e se acha melhor por ter um corpo mais ou menos musculoso. "espero que tenha várias provas que envolvam esforço físico e habilidades, pois são nessas que eu vou me garantir por mais tempo no confinamento." Machista do caralho. Espero que seja o primeiro ou segundo eliminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O extraordinário mundo de Anderson Cristiano.

      Excluir
    2. Cristiano, vc pirou?
      Vi nele uma personalidade ótima. Nada a ver com o que vc falou.

      Ele não se achou melhor que ninguém, só disse que por ter um corpo atlético, ele vai se dar bem em algumas provas. Isso é fato.

      Excluir
    3. Se vcs acham normal ele se gabar e pedir provas que envolvam esforço físico e habilidades por se achar melhor que as mulheres, eu só lamento. Eu acho feio e conveniente da parte dele. Já quero na rua.

      Excluir
  2. Gostei do perfil, vamos ver o que nos aguarda!

    ResponderExcluir