segunda-feira, 6 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Cheryl Tramontina


"Meu nome é Cheryl Tramontina, tenho 35 anos e sou de Belém, no Pará. A maioria do público masculino me conhece dos filmes adultos que eu fiz até uns cinco anos atrás mais ou menos, foi uma fase da minha vida que eu não tenho problema de falar sobre, mas também não é só sobre isso que a minha vida gira em torno, fiz tudo aquilo primeiro por precisar juntar uma grana para mudar os rumos da minha vida e também por me divertir por algum tempo, depois disso acabei conseguindo outras propostas de emprego e acabei fechando esse capitulo da minha vida, por isso aceitei o convite da produção em participar desse programa, pois está na hora das pessoas me verem de uma maneira diferente, hoje sou bem diferente e mais madura.

Claro que ainda trabalho um pouco com a minha sensualidade, afinal, não tem como não usar esse corpinho maravilhoso que Deus me deu para conseguir alguma atenção, não é mesmo? Até de burca é capaz de acabar despertando interesse na rapaziada e se isso for me dar alguma grana, não veja razão para não fazer. Hoje lido mais com o lado empresarial, tenho a minha própria marca de roupas e cosméticos, por isso sou bem competitiva, atuo em um mercado bem difícil no qual somente os melhores se destacam, no momento estou solteira e quem sabe não acaba rolando algum crush dentro do confinamento, seja ele homem ou mulher."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Finalmente um perfil diferenciado. E ainda mais ruiva. Sabemos que poucas ruivas entraram no BBRA. É outra classe a sofrer preconceito. Por enquanto é minha favorita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero sinceramente que nessa temporada os ruivofóbicos fiquem longe, sabe?

      Excluir
    2. Mega Tributo, o termo correto é gingerfóbico, pois, a A Gingerfobia é o medo de ruivos, ou mais especificamente de pelos vermelhos. E se eu tiver mentido sobre participantes ruivos(as) no BBBRA, me cita 3. Na minha mente e na minha lembrança, não lembro de nenhum. Mas, tbm não acompanhei Todas as temporas, mas, a maioria sim e vc é expert em BBRA.

      Excluir
    3. Luiza, Emilly, Luciana, Kimmi, Mônica e Camilla.

      Excluir
    4. Emilly e Kimmi não conheço. Luciana é a obesa que o Mega Tributo me contou do BBRA12? Ela é uma baleia ruiva? Luiza do BBRA1 não lembro que ela era ruiva. E a doida da Monica da atual edição não é ruiva nem aqui, nem na china.

      Excluir
    5. E quem é essa Camilla? Se for a que ia sendo estuprada pelo Douglas, ela é loira.

      Excluir
    6. Se você não tem capacidade de fazer uma rápida pesquisa no marcador "BBRAU: Biografias", o problema não é meu. Ao contrário de você, eu costumo ter certeza antes de sair comentando coisas aqui.

      Excluir