quarta-feira, 1 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Bento Finkler


"Meu nome é Bento Finkler, tenho 40 anos e sou de Itanhém, Bahia onde trabalho como instrutor de academia, com esse problema que estamos vivendo no mundo inteiro tive que me reinventar um pouco e comecei a dar aulas online mesmo, de alguma maneira surpreendente estou conseguindo manter um bom nível de pessoas interessadas em meu conteúdo e isso me deixou bem feliz. Tão feliz que isso acabou deixando minha autoestima melhor em aceitar ficar confinado em um reality show, não assisti muita coisa das outras temporadas, mas sei que os homens estão em uma boa maré de sorte com as vitórias, então espero poder fazer parte do time de vitoriosos daqui alguns meses.

Sou bem competitivo, gosto de fazer provas que envolvam esportes radicais, quando não estou treinando eu estou na praia surfando ou fazendo alguma coisa que envolva bastante esforço físico, então me sinto preparado para as provas, sobre ficar confinado com pessoas que eu não conheço, em um primeiro instante eu sou bem tranquilo, é difícil me tirar do sério, mas também não fico quieto se vejo alguma injustiça acontecendo. Sou organizado e no momento estou solteiro, talvez se rolar alguma coisa na casa eu aproveite, já que não sei quando poderemos nos envolver romanticamente falando novamente, não é mesmo? A gente tem que aproveitar as oportunidades da vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: