segunda-feira, 6 de julho de 2020

BBRAAS: 2x72 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Estratégias Finais


Depois da formação de paredão de ontem e da eliminação de Viviane, os participantes repercutem os acontecimentos, Dora diz que jurou que o paredão era triplo e por isso indicou o Rogério Mazzochi por acreditar que seria mais fácil para Joseane vencer ele. A moça dá risada e Joseane diz que elas foram troladas pela produção do programa, que quem vai acabar sendo beneficiado é o Frederico. Dora diz que até que torce para que Rogério Mazzochi vença o rapaz apenas para mostrar a insignificância dele e por tudo o que ele fez a Viviane passar nos últimos dias. Joseane diz que entende o que ela está falando e que também está sedenta por sangue, mas acredita que o rapaz vai acabar morrendo é pelas mãos delas e não por causa de algum dos heróis sonsos, a não ser que seja Pietra, que ela acha que a moça é a pessoa mais forte do time de lá. Dora olha para uma das câmeras e manda um recado para Viviane, dizendo que a eliminação dela será vingada, que ela não precisa se preocupar com isso, que nem ela e nem Joseane vão se conformar enquanto isso não acontecer. Joseane concorda com a moça.

Enquanto isso, Jéssica diz que acha que seu coração vai explodir, que ela não está sabendo lidar com esses paredões. Pietra responde que é para ela ficar firme e forte, pois sabe que a jornada delas pelo voto popular não vai chegar ao fim tão cedo. Jéssica questiona do que ela está falando e Pietra diz que acredita que as vilãs não vão pensar em afinidade na hora de votar, que elas devem lhes indicar novamente em breve. Jéssica responde que desde que não seja as duas juntas, por ela tudo bem. Em seguida elas se aproximam dos demais questionando se eles acham que os próximos paredões vão ser todos duplos.


Luana responde que acha que sim, que agora que eles estão em poucos participantes é capaz da produção querer deixar as coisas mais difíceis para o público. Rogério Mazzochi diz que espera que ele esteja sendo bem votado, que perder para Frederico em uma votação direta seria horrível, ainda mais com tudo o que andou acontecendo nos últimos dias. Pietra responde que eles podem falar o que quiser, mas o jogo do rapaz foi perfeito nessa semana, ele fez um inferno na vida das vilãs e ainda conseguiu eliminar uma delas, que isso é o tipo de coisa que deixa a participação de alguém marcante. Rogério Mazzochi questiona se Pietra está do lado dele ou de Frederico, a moça dá risada e diz que é do dele, mas está apenas analisando os fatos.

Lucas diz que o rapaz pode ter algumas coisas marcantes no jogo, mas claramente o Rogério Mazzochi é uma pessoa melhor, então ele tem fé que o amigo se salve deste paredão. Rogério agradece as palavras do rapaz e Jéssica completa dizendo que o programa é mesmo conhecido por premiar sempre as melhores pessoas. Rogério Mazzochi dá risada e diz que não sabe o que fez para as moças para receber todo esse pessimismo delas.


Joseane e Dora se aproxima deles e questiona se podem estar ali ou se eles estão falando de jogo, Luana responde que nessa altura do jogo não tem mais nada para ser dito e nem estratégias para serem feitas, que tudo está mais ou menos claro sobre como será dali pra frente. Joseane ri e diz que está claro que elas duas e Frederico vão ser sempre os alvos caso eles não consigam imunidades e Lucas questiona se eles estão errados nisso, se ele deveria deixar de indicar um deles para indicar Jéssica por exemplo, Dora responde que eles não estão errados, que era o sonho de princesa dela estar do lado certo dos números, mas que ele precisa reconhecer que é exaustivo estar sempre correndo risco de eliminação.

Lucas responde que ele pode não entender muito sobre o que a moça está falando, mas que ele viu isso acontecendo com vários amigos dele na primeira temporada e que é um saco mesmo, mas faz parte do jogo, eles precisam apenas seguir conforme o barco vai andando. Luana responde que ainda assim quem decide no final é o público de qualquer maneira, que elas podem ir para todos os paredões e retornar de todos eles, que eles não sabem quem é o favorito lá fora e nem quem é o mais fraco, que essa é uma temporada que ela realmente não vê favoritismo rolando neste ponto do programa quando claramente o público já sabe mais ou menos quem vai vencer.


Enquanto isso, Frederico conversava sozinho no quarto dos vilões, ele agradecia as pessoas pela eliminação de Viviane, dizendo que ela já tinha servido o proposito dela no confinamento, que agora ele quer ver os heróis se acabando entre si e para isso ele precisa continuar na atração, já que ele sabe que Dora e Joseane são fracas demais para fazer qualquer coisa sobre isso. O rapaza ainda diz que falta muito pouco para a temporada acabar e ele não quer que aconteça igual aconteceu em sua temporada original onde ele foi eliminado injustamente, que agora ele quer levar esse prêmio para casa para fazer justiça a tudo o que lhe aconteceu nos últimos meses de sua vida.

No jardim, os demais falavam de Viviane, Lucas diz que a moça fez uma das maiores viradas de popularidade que ele já viu na história do programa, que ele acredita que ela recebeu bastante hate nos últimos anos e agora construiu uma boa imagem para si mesma. Dora diz que conhecia ela um pouco fora do confinamento e que as primeiras participações dela realmente mexeram bastante com a autoestima dela, mas que ela fica feliz que a moça tenha se recuperado e chegado até ali, que ela é uma merecedora por tudo o que passou e ainda vai passar.


Jéssica diz que esse programa é complicado, que ele mexe com a vida dos participantes de uma forma que eles nem imaginam e que eles são bem corajosos em participar uma segunda vez. Lucas diz que ele nunca se imaginou participando novamente pelo fato de ter um pouco de cobrança de si mesmo em manter a imagem que ele construiu na primeira vez que participou, mas que ele está se sentindo orgulhoso por ter aceito, já que ele pode conhecer melhor algumas das pessoas mais legais que ele viu na televisão nos últimos anos e também em eventos. Joseane diz que para ela que é mais recente ex-BBRA é um sonho ver todos eles ali junto com ela e que ela não se sente injustiçada, pois acredita que todos estão no mesmo nível ali.

Luana responde que deve ser um inferno chegar no programa como novato e se deparar com veteranos, mas que estar todos entre veteranos é bem divertido, e que a produção deveria investir mais neste formato. Dora diz que deveriam resgatar os que não tiveram oportunidade como ela, que isso iria surpreender bastante o público que assiste assim como devem estar surpresos com ela. Luana brinca dizendo que até gente que não é tão desconhecida assim como ela, que por exemplo a Marcela foi da sua temporada original e chegando ali no confinamento esse ano ela não fazia ideia de quem era a moça. Lucas questiona se ela jura que não se lembrava mesmo e ela responde que sim.


OFF: A nova votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Viviane é uma personagem que deu uma virada absurda. O murro em Fernando, bicho.

    ResponderExcluir
  2. Não te julgo, Luana. Marcela é totalmente esquecível e foi um desperdício de vaga das vilãs. Ainda não sei como o povo votou nela pra entrar.

    ResponderExcluir