terça-feira, 7 de julho de 2020

PCRA: 5x31 - Power Couple Realidade Alternativa - Uma Eliminação Fácil?


Ainda sobre ontem, os participantes estão repercutindo os resultados das provas. Zaion diz que tinha quase certeza que seriam provas que eles teriam que se enfrentar novamente, já que isso estava acontecendo sempre quando eles estavam em números pares. Cinthia responde que a produção está atenta ao fato deles estarem se sentindo confortáveis com algumas coisas e claramente vão fazer de tudo para pegar eles de surpresa nessa reta final. Clara diz que nem acredita que já estão nos últimos dias de confinamento, que ela imaginava que iria durar mais, que a produção deveria incluir novos participantes e deixar eles ficarem por mais um mês lá dentro. Melissa dá risada e diz que não, que ela já viveu o bastante nesses últimos tempos e que não tem psicológico para continuar no programa por mais um mês, ainda mais se for ao lado de pessoas como Kátia e Fabiana. Zaion diz que elas realmente não facilitam para eles poderem relaxar e aproveitar a competição, mas que ao mesmo tempo elas estão sendo ótimas para o crescimento pessoal deles, que é bom lidar com pessoas diferentes as vezes.

Melissa questiona se o rapaz sempre viu o lado bom das coisas durante a vida toda ou se ele está só sendo irritante agora, Clara dá risada e diz que ele é assim desde o primeiro dia que ela lhe conheceu, que realmente as vezes todo esse positivismo é irritante, mas que ele não está errado em ver as coisas sob essa perspectiva. Melissa responde que errado não está mesmo, mas que é uma daquelas situações de quando a pessoa está nervosa e a outra diz para ela se acalmar, que isso deixa mais irritado ainda. Clara diz que entende muito bem o que ela está querendo dizer com isso.


Kátia diz que espera que Pietro seja bom o bastante na prova dos casais, caso contrário eles vão acabar sendo eliminados nessa semana, o rapaz questiona se ela acha que ficar lhe pressionando assim ajuda na situação ou se acaba piorando, a moça diz que não se importa, que ela apenas se importa com vencer essa competição, que ela não gastou o último mês da sua vida para sair de lá de mãos abanando, que é melhor ele ficar esperto e garantir essa vitória para eles na prova dos casais. O rapaz diz que via dar uma volta pela casa para tentar desestressar um pouco, já que ela lhe deixou nervoso. Ele vai para a academia, onde acaba encontrando Plínio, Alberto e Márcio.

Os rapazes questionam o que aconteceu e ele diz que ficou nervoso com Kátia colocando pressão nele e questiona como Plínio conseguia ficar calmo em situações como essa, o rapaz responde que até hoje ele ainda não entendeu direito como foi o relacionamento deles, mas que para ele foi como se tivesse tirado um peso das costas quando chegou ao fim, que pela primeira vez ele sentia que podia respirar novamente. Alberto diz que isso é pesado de se dizer e Plínio responde que sabe disso, mas que não é nada fácil conviver com uma pessoa parecida com Kátia, que ele não sabe como que ela se tornou essa pessoa, mas ela precisava de um pouco de terapia pra tentar reverter isso um pouco.


Kátia foi conversar com Fabiana, ela diz para a moça que é bom ela não perder a prova dos casais e ela responde que não tem a menor intensão de fazer isso acontecer, que ela queria era que tivesse uma forma dela lhe ajudar a vencer, isso sim. Kátia diz que essa semana está mais estressante do que ela gostaria que tivesse, que ela não imaginava que Pietro iria ser tão banana nas provas. Fabiana dá risada e diz que não dá para ficar dependendo desses homens não, que eles são todos moles e só servem pra hora da cama mesmo. Kátia diz que está cada vez mais acreditando nisso que ela está falando agora, que ela não sabe o que viu em Pietro para achar que ele poderia ser mais do que isso.

Clara questiona por qual motivo Zaion não foi para a academia também, o rapaz responde que ele não foi chamado e que também os outros quatro homens estão basicamente fechados no próprio clubinho deles, que ele não quer ser um intruso no meio. Melissa responde que não acha que seria estranho se ele fosse com eles lá, que ela acha estranho é Pietro e Plínio, Alberto e Márcio conviverem juntos e bem sabendo que eles já tiveram as mesmas mulheres loucas em suas vidas. Zaion dá risada e diz que elas também se davam bem com Esmeralda e Larissa. Melissa responde que é diferente, que elas nunca tiveram muitos problemas fora do confinamento.


No decorrer da madrugada, Alberto encontra Plínio na cozinha e eles acabam falando de suas exs, Plínio diz que entende muito bem essa pressão que Pietro está passando e que infelizmente ninguém pode lhe ajudar no momento, só ele mesmo. Alberto responde que ele também se sentia desconfortável quando estava com Fabiana, que ela é uma mulher muito intensa e ele não sabia como lidar com ela em diversos momentos, por isso acabou voltando para Eliana, que ele gosta da tranquilidade e de saber o que lhe espera quando ele chega em casa.

Na manhã de hoje, os participantes começam a se arrumar para o café da manhã e para irem fazer a prova dos casais, Clara diz que espera que qualquer pessoa vença hoje menos Kátia e Pietro, que ela está apostando todas as suas fichas nessa eliminação. Cinthia responde que todo mundo está apreensivo nisso mesmo, que espera que Deus tenha ouvido as preces deles. Fabiana diz para Kátia que está torcendo por ela, que ela tem fé que a amiga conseguirá vencer essa prova. Ela lhe agradece e diz que é bom saber que pelo menos uma pessoa está torcendo por ela.


Prova dos Casais: Na prova deste ciclo, os participantes precisavam montar uma torre de sete metros usando peças de um dominó gigante, o casal que completasse primeiro venceria, quando o casal vencedor for declarado a prova será pausada e o casal que tiver montado a menor torre será declarado o casal perdedor e com isso será indicado para a votação junto com o casal que tiver o menor saldo deste ciclo. A prova começa e ela acaba demorando algumas horas, até que Alberto e Eliana conseguissem vencer, já Plínio e Prudence acabaram perdendo a prova, com isso eles enfrentam Kátia e Pietro na próxima votação.

Na volta para a casa, Kátia diz que não queria nem esperar a votação, que ela já sabe que vai ser mandada embora mesmo e não queria dar o gostinho deles lhe indicarem, mas ela não quer perder o contrato, só por isso não vai embora agora mesmo. Fabiana diz que não está acreditando que isso aconteceu, que a vontade dela era de voar na torre de Alberto e Eliana para que eles não vencessem, que ela só não fez isso por medo de ser expulsa do programa. Kátia diz que é tudo culpa de Pietro, mas que Fabiana tem obrigação de vencer por elas duas agora. Fabiana diz que fará isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: