segunda-feira, 6 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Daniel Góes


"Meu nome é Daniel Góes, participei da temporada de familiares e relacionamentos dos ex-participantes do reality show e acabei saindo de lá como o grande vencedor, ainda hoje eu não acredito que consegui fazer isso, já que eu cheguei no confinamento depois através do segundo andar, acredito que sou o único que conseguiu fazer isso até hoje e fico feliz em manter a minha coroa por esse feito. Depois disso a minha irmã participou novamente, desta vez no All Stars e infelizmente não acabou ganhando, então espero levar esse prêmio para a família Góes pela segunda vez. rs...

Não imaginava que iria ser convidado novamente e muito menos que eu acabaria aceitando o convite, a minha edição é muito recente, mas o produtor que entrou em contato comigo soube vender muito bem a temporada e tudo o que iria significar a minha participação, então estou honrado por ter sido lembrado e escolhido para retornar nesta temporada. Não sei como vai funcionar direito a minha estratégia, sei que os novatos com certeza vão ficar um pouco ameaçados, então, sinto que já vou começar novamente em desvantagem, mas acredito que consigo superar tudo isso. No momento estou namorando com a Julieta que conheci na minha temporada, não vou ao confinamento com esse pensamento de arranjar romance."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Aeee bio lançada! Espero grandes coisas do Daniel, pois acho que em termos de jogo, ele foi um dos maiores (talvez até o maior) estrategistas que já passou pelo BBRA, e sua vitória foi muito merecida.

    ResponderExcluir
  2. Feioso do caralho. JAMAIS devia ter voltado e NUNCA devia ter ganhado do irmão da lendária Natasha. Arthur foi o campeão moral do BBRA11.

    ResponderExcluir