quinta-feira, 9 de julho de 2020

PCRA: 5x33 - Power Couple Realidade Alternativa - Uma Reviravolta


Ainda sobre ontem, depois da eliminação de Kátia e Pietro, os participantes conversam sobre o ocorrido. Melissa diz para Prudence soltar os fogos já que finalmente ela terá um pouco de paz nos próximos dias. A moça dá risada e diz que nem está acreditando que finalmente terá tranquilidade no programa e que espera que a produção nunca mais faça isso com os convidados, já que foi a pior experiência que ela teve ao longo do último mês. Enquanto isso Fabiana estava chorando na cozinha e Márcio tentava lhe consolar, dizendo que falta apenas alguns dias para o programa chegar ao fim e elas vão poder se reencontrar em breve. Fabiana diz que não está chorando por causa disso, que ela está chorando por precisar se reinventar lá dentro para continuar tendo tempo de tela, que ela não faz a menor ideia do que fazer para continuar sendo relevante lá dentro. Márcio questiona se ela sabe como lidar com sentimentos de perda, já que claramente ela não está tendo a reação que ele esperava. A moça diz que ela sabe que Kátia não morreu e que logo mais elas vão se encontrar novamente, que está tudo certo.

Cinthia diz que agora só falta a Fabiana sair no próximo ciclo para eles terem um pouco mais de paz no confinamento, Clara diz para eles começarem uma corrente de oração para que isso aconteça o mais rápido possível. Zaion diz que fica chateado por causa de Pietro, que ele era uma boa pessoa que estava em uma situação ruim. Alberto concorda e diz que entende pelo o que o rapaz passou ali, que ele também estaria passando pelo mesmo se ainda estivesse com Fabiana. Eliana diz que ainda bem que ele retomou o juízo e largou essa mulherzinha asquerosa.


Prudence diz que nem acredita que falta tão pouco para o programa chegar ao fim e que ela só teve paz agora, Plínio diz que ele está feliz por eles terem a oportunidade de aproveitar mais um pouco antes de ter que voltar pra própria casa. Prudence diz que está sentindo que esse novo ciclo será totalmente diferente, que esse é o momento deles brilharem cada vez mais. O rapaz responde que acha bom que seja mesmo, pois ele está cansado de ir para quase todas as votações. Prudence diz que sabe que ela não é muito boa de provas, mas que ela dá o seu melhor. Plínio diz que sabe disso e que não é culpa dela que isso aconteça, que é apenas coisas do próprio jogo mesmo. Prudence responde que tem muita sorte em ter ele como marido.

Márcio diz que a ficha sobre os quartos chegou e em seguida avisa sobre quem vai dormir onde, Alberto e Eliana ficam no quarto power, Melissa e Cinthia ficam no quarto cinematográfico, Fabiana, Márcio, Plínio e Prudence no quarto albergue e Clara e Zaion ficam no quarto luminoso. Os participantes começam a arrumar suas coisas, Clara diz que não está feliz por ter que ficar nesse quarto e Zaion responde que é apenas por alguns dias, que logo eles retornam para o topo da lista novamente. A moça diz que seria ótimo encerrar a temporada no topo mesmo, que ela espera que isso aconteça.


No decorrer da noite, Fabiana se aproxima de Eliana para conversar, a moça diz que elas deveriam montar uma aliança, que ninguém iria esperar por isso e com certeza o público iria vibrar em ver elas jogando juntas. Eliana dá risada e questiona se a moça está bêbada ou algo parecido, que não tem nada nesse mundo que lhe faça jogar junto com alguém tão horrível quanto ela. Fabiana diz que quem sai perdendo é ela mesma por ficar jogando no óbvio, que se ela acha que é capaz de vencer qualquer outro casal ali dentro está enganada, que ela é sem sal e ninguém vai querer dar o prêmio para alguém tão chata assim. Eliana diz que pelo menos saíra de lá sabendo que foi uma boa pessoa, que isso é o melhor prêmio que alguém poderia ter.

Na manhã seguinte, Eliana comenta com os demais o que Fabiana foi conversar com ela, Melissa questiona se falta vergonha na cara da mulher e Clara responde que claramente ela está desesperada para se manter dentro do confinamento, mas que o jogo está cada vez mais se aproximando do fim para ela. Eliana diz que até agora não está acreditando no que ouviu e se questiona se Kátia faria a mesma coisa caso Fabiana tivesse sido eliminada. Prudence diz que duvida bastante que ela fizesse isso, já que ela é bem orgulhosa e difícil de dar o braço a torcer, mesmo quando é algo que vai lhe beneficiar.


Cinthia diz que a moça conhece bastante a ex do marido dela pelo visto e Prudence diz que infelizmente conhece mais do que gostaria, que a carreira delas de certa forma se cruza algumas vezes e por isso elas se encontram fora do confinamento algumas vezes. Clara diz que isso deve ser péssimo, que quando ela finalmente achou que teria um pouco de tranquilidade acabou se deparando com a moça ali dentro novamente. Prudence diz que finalmente elas conseguiram se livrar de Kátia, que ela não quer perder mais um minuto falando sobre a moça. Melissa concorda, ela diz que está começando um novo ciclo e que elas precisam estar bem para irem bem nas provas.

Primeira Prova: Na primeira prova do novo ciclo, os participantes precisavam pescar vários peixes de uma grande piscina de bolinhas, cada peixe possui uma cor com pontuação diferente e no final de sete minutos de pesca, venceria aqueles que conseguissem fazer mais de 150 pontos, quem fizer menos que isso perde o valor apostado. As apostas ficam assim: Alberto (20.000), Márcio (22.000), Zaion (10.000), Melissa (15.000) e Plínio (13.000). Das cinco pessoas competindo, Clara e Cinthia não foram capazes de completar a prova por questão de poucos pontos.


Segunda Prova: Na segunda prova do ciclo, os participantes precisavam atravessar o circuito passando apenas pelas plataformas giratórias, sem pisar no chão, onde os participantes devem levar peixes até a outra extremidade no circuito. Ganhava quem conseguisse levar mais de 30 peixes no tempo predeterminado até a base. Os demais que não conseguissem completar a prova perderiam os valores apostados, os valores ficam assim: Eliana (25.000), Fabiana (20.000), Clara (10.000), Cinthia (12.000) e Prudence (8.000). Todos os participantes conseguiram completar a tarefa.

Na volta pra casa, Melissa diz que não acredita que elas estão com o menor valor deste ciclo, mas que pelo menos se elas conseguirem vencer a prova dos casais vão conseguir subir novamente. Cinthia diz que vai ser tenso os próximos dias, mas que ela acha que elas conseguem ter boas chances. Fabiana diz que não poderia estar mais feliz, que agora ela espera ganhar essa prova dos casais ou pelo menos não perder para continuar salva da votação. Márcio diz que enquanto eles estiverem pensando apenas no próprio jogo eles vão mais longe ainda na competição.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: