terça-feira, 7 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Emilio Castello


"Meu nome é Emilio Castello, tenho 44 anos e sou um corretor de imoves de Uberlândia, Minas Gerais. A verdade é que desde que essa moda de reality show começou na televisão que eu venho me inscrevendo para participar, pois acredito que seria um ótimo participante. Sei que tenho o carisma o bastante para conquistar tanto os meus colegas de confinamento quanto o público e também a inteligência para permanecer no jogo e criar as estratégias que forem necessárias para me levar até a vitória. Felizmente o meu momento de brilhar chegou, só demorou alguns anos e eu estou mais do que pronto para mostrar ao mundo inteiro do que eu sou capaz de fazer, além é claro, de querer me divertir um pouco, já que esses últimos meses foram bem difíceis para todos nós que estamos vivendo no mundo real. 

Eu assisti todas as outras temporadas, conheço bem o tipo de perfil de quem acaba entrando no jogo e acho que isso pode ser uma vantagem pra mim, posso usar essa habilidade em meu favor na hora de criar alianças e estratégias, mas ainda assim, busco me conectar de verdade com as pessoas, sei que apesar de ser um jogo, também é sobre a vida dessas pessoas e a gente precisa ter cuidado neste momento. Estou solteiro e claramente se houver oportunidade de me envolver com alguém lá dentro eu irei aproveitar, embora saiba que em alguns casos isso acaba mais atrapalhando o jogo de ambos do que ajudando, mas na hora eu vejo o que eu faço sobre isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Nenhuma novidade. Mais um hetero cis branco e com jeito de macho escroto. Por enquanto, apenas a Cheryl Tramontina me fez querer assistir.

    ResponderExcluir
  2. Mais um homem cis branco. E ainda acima dos 40 anos. Ai ai essa Bruna Jones...

    ResponderExcluir
  3. "Mais um hétero cis", como se a Bruna não fizesse seleção do elenco em plena Parada Gay de São Paulo.

    ResponderExcluir