sexta-feira, 17 de julho de 2020

PCRA: 5x39 - Power Couple Realidade Alternativa - O Último Programa da Temporada


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo quatorze casais famosos. Os casais foram testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações foram acontecendo pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público nesta noite. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante 38 dias, quatorze casais competiram em um novo desafio aqui na emissora, o "Power Couple Realidade Alternativa". O objetivo era conferir qual casal possuía a melhor sincronia nas provas e maior ousadia na hora de competir, em um programa que valia mais 1 milhão de reais. Onze casais foram eliminados no decorrer desses 38 dias e a decisão final ficou em suas mãos ai de casa, hoje iremos descobrir quem foi que conquistou o prêmio da primeira temporada. Se Alberto e Eliana forem os vencedores vão embolsar a quantia de 733.000 reais. Mas, se for Fabiana e Márcio os vencedores, eles recebem a quantia de 747.000 acumulados ao longo da temporada. E se for Cinthia e Melissa, o valor acumulado delas é de 697.000. Você possui algum casal favorito? Se segure e venha conferir com a gente quem será o grande vencedor, que além disso, ganhará um prêmio a mais.


O apresentador diz que por causa do coronavírus a final dessa temporada será um pouco diferente, ele diz que ao invés de receber os casais eliminados no palco, eles vão ser recebidos através de vídeo chamada, mas que os três casais finalistas vão estar no palco, em seguida os casais são mostrados ao público. O apresentador diz que nessa temporada ex-casais tiveram que conviver juntos e superar algumas adversidades enquanto que outros conseguiram lidar bem com as suas diferenças, como é o caso de Esmeralda e Melissa, ele questiona como foi essa experiência para ambas. Esmeralda diz que o que sempre houve no relacionamento delas era a comunicação e o entendimento, que mesmo que o relacionamento tivesse chegado ao fim, ainda sobrou o respeito e a consideração pelos momentos que passaram juntas e que isso com certeza ajudou na hora delas conviverem no programa. Melissa concorda e diz que também ajudou na estratégia de jogo, pois elas sabiam que podiam confiar umas nas outras.

Alex diz que elas tiveram sorte com isso, pois achava que também podia confiar em Oliver e na primeira oportunidade que o rapaz teve, lhe traiu. Oliver dá risada e diz que é um jogo no qual somente um casal vai se sair vencedor, que eles precisavam tomar decisões difíceis para tentar sobreviver lá dentro. Melissa responde que não foi só o Alex que o rapaz traiu, mas que isso já são coisas que ficaram no passado e não existe razão para ficarem remoendo novamente. Kátia diz que é por isso que eles são insuportáveis e falsos, que se algo incomoda é necessário ser dito, mas eles preferem ficar fazendo politica de boa vizinhança ao invés de falarem a real para o público, que ela não sabe como é que eles conseguem conviver consigo mesmos sendo dessa maneira.


Sissi diz que entende perfeitamente o que a moça quer dizer, que muita gente se escondeu dentro do confinamento ao invés de lutar por suas verdades e que ela sinceramente acha que nenhum dos casais ali merece vencer a temporada. Fabiana dá risada e diz que tem gente que vai passar a vida sem aceitar as derrotas, que Sindel é maior e melhor por causa disso. Sissi diz que quer ver Fabiana falar essas coisas na sua cara e a moça se levanta da cadeira, se aproxima do telão do palco e repete o que disse. O apresentador acaba interrompendo para dizer que Lucas e Adriana não estão presentes virtualmente pelo fato deles terem desistido do programa, mas que ele gostaria de avisar que está tudo certo com os dois ex-confinamento e que com certeza o público deve estar acompanhando o desenrolar do divorcio deles, o apresentador diz que sente muito que isso tenha acontecido no decorrer do programa, mas que todos prezam pelo bem estar de ambos enquanto indivíduos separados.

Terceiro Lugar: O apresentador diz que chegou o momento de descobrir qual casal está fora da corrida pelo prêmio acumulado, ele fala que uma única dupla de ex-parceiros chegou até o fim da competição e que não foi uma jornada tranquila, que ambos os lados tiveram os seus momentos de nervosismo e provocações lá dentro, mas que isso chega ao fim agora, já que um dos dois casais está deixando a competição. Ele diz que foi interessante ver que nem sempre os parceiros passavam a mão na cabeça de seus pares quando achavam que eles estavam errados e que por incrível que pareça é possível ver que a separação fez bem para Alberto e Fabiana, já que hoje eles estão ao lado das pessoas que realmente lhe completam. O apresentador avisa que com 3,3% dos votos, o casal eliminado agora é Fabiana e Márcio.


Fabiana dá risada e diz que isso é ridículo, que ninguém com bom senso iria colocar eles como terceiros colocados. Kátia diz que a moça merecia mais, que esse programa não merece elas ou Sindel, Sindel concorda e diz que está tudo bem para Fabiana, que ela brilha para elas sempre. O apresentador diz que com isso resta apenas dois casais na competição pelo prêmio final. Ele questiona se os dois casais esperavam por isso, Eliana responde que ela queria acreditar que sim, que com certeza ela teria levado Prudence ou até mesmo outro casal para a grande final com eles e Melissa e Cinthia, mas que ela está feliz que quando chegou o momento do público decidir, eles fizeram uma boa escolha, que ela ficará em paz caso vença ou fique em segundo lugar. Cinthia concorda com a moça, ela diz que eles fizeram diversos amigos ao longo do confinamento e que com certeza gostariam de ver eles ali no palco juntos.

Melissa diz que ainda assim concorda com Eliana, ela diz que os dois casais tiveram uma trajetória parecida em questão de provas e de desenvolvimento enquanto casal, que isso realmente faz deles os casais "Power" e que está feliz em saber que um deles vai voltar para a casa com o grande prêmio. O apresentador diz que vai questionar os casais eliminados quem eles votariam para entregar o prêmio se o sistema de votação fosse igual ao de eliminação do decorrer do jogo e as respostas ficam assim: Fabiana e Márcio (Melissa e Cinthia), Alessia e Diego (Melissa e Cinthia), Bruno e Setsuna (Alberto e Eliana), Alex e Fábio (Melissa e Cinthia), Oliver e Fabiano (Alberto e Eliana), Clara e Zaion (Melissa e Cinthia), Esmeralda e Larissa (Melissa e Cinthia), Kátia e Pietro (Melissa e Cinthia), Plínio e Prudence (Alberto e Eliana), Roberto e Sindel (Melissa e Cinthia) e Sissi e Carlos (Alberto e Eliana). O apresentador diz que pelos confinados quem vence é o casal feminino, mas quando retornarem do comercial vão descobrir se o público concorda com isso ou não.


Resultado Final: O apresentador diz que chegou a hora de conferir quem é o quinto casal power do Brasil, ele diz que a votação foi bem agitada, ele agradece novamente todos os competidores por terem aceito participar da atração, ele diz que a temporada não teria sido um sucesso se eles não estivessem lá, que todo mundo se entregou nas provas, no convívio, nos relacionamentos... Passaram por perrengues nos quartos, nas relações, nas tarefas... Ele diz que depois de tudo isso, finalmente é hora de revelar quem venceu. Ele abre o envelope e em seguida, revela que Alberto e Eliana são os grandes vencedores da temporada.

Alberto e Eliana receberam 68,3% dos votos.
Cinthia e Melissa receberam 28,5% dos votos. 

AO VIVO: Os quatro casais comemoram o resultado. É possível ouvir Kátia questionando se já pode desligar a comunicação entre ela e o programa, o apresentador entrega a mala com o dinheiro para o casal e parabeniza eles pela vitória, os dois agradecem, Eliana está chorando emocionada e a gente confere Fabiana deixando o palco antes do apresentador finalizar o programa. O apresentador agradece ao público presente e ao de casa por mais uma temporada e diz que em breve uma nova edição do reality show deverá ir ao ar, que era pra todo mundo continuar ligado na programação da emissora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Vitória do povo de bem, pra apagar o resultado horrível do último PCRA. O melhor de tudo foi Eliana vencendo e Fabiana mal sendo votada. Que tombo, hein?

    ResponderExcluir
  2. Morta com o tombo da Fabiana. Não foi dessa, darling. Tente novamente no All Stars ou Heróis vs Vilões.

    ResponderExcluir
  3. E eu já deixo meu pedido para o retorno da Adriana num futuro próximo. Vai ser interessante para que ela conte melhor o que se depois do confinamento.

    ResponderExcluir