"Meu nome é Charles Kramer, tenho 33 anos e sou um modelo de Alagoinhas, Bahia. Assim que terminei meus estudos no colegial acabei me mudando para São Paulo tentando começar uma carreira no mundo da moda, passei diversas dificuldades, como fome e falta de lugar para dormir, não foi um caminho fácil, mas hoje vejo como tudo foi bem recompensado pela vida que levo neste momento, sou muito grato pelas coisas que passei ao longo da vida, hoje já estive basicamente em todos os países e conheci diversas culturas e pessoas, me sinto bastante abençoado por causa disso. Por causa do que estamos vivendo neste momento, não estou tendo muito trabalho para fazer e por isso foi possível aceitar o convite para o programa.
Diversas pessoas com quem já tive a oportunidade de trabalhar já participaram do reality show e sempre falam bem da experiência que tiveram e isso me deixou curioso para saber como seria, acho que vai ser mais uma experiência que vai agregar na minha vida, é sempre o que busco fazer, sabe? No momento estou solteiro, mas não estou pensando muito sobre isso, se acontecer alguma coisa ao longo do confinamento terá que ser bem orgânico, pois não sou de ficar forçando conteúdo apenas para aparecer na mídia. Estou animado, principalmente para as festas e para ter contato com outras pessoas."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Mais um branco hetero cis. Ai, ai, essa Bruna Jones...
ResponderExcluirEu ja ia comentar exatamente isso. Expectativa: Travesti/Obesa, Realidade: Branco hetero cis
ExcluirMe contaram que o Mega Tributo já foi entrevistado no Blog. Eu queria o link da entrevista.
ResponderExcluirEu também queroh.
ExcluirNão esquece de me mandar o link também, fiquei curioso.
Excluir