terça-feira, 14 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Kendra Purple


"Meu nome é Kendra Purple, Purple por causa da minha marca, não é nome de batismo, caso alguém esteja se perguntando e se você está se perguntando, então não me conhece e se não me conhece, em qual planeta você vive? Tenho 33 anos e sou de Goiânia, Goiás. Sou uma empresária que começou a carreira com um blog de moda, dicas de beleza, fazendo review dos melhores produtos e um dia uma empresa resolveu investir em mim e passei a lançar os meus próprios produtos com o meu nome e acredito com toda a certeza do mundo que os meus produtos são os melhores do mercado Brasileiro. Inclusive já estamos até atuando no mercado internacional, é pouco ou querem mais?

Muita blogueira hoje em dia quer ter o mesmo sucesso que eu tive e quando não conseguem querem desestabilizar a minha imagem, só que me derrubar não é algo fácil de fazer não, viu minhas filhas? Eu construí meu nome ao longo dos últimos anos baseado em confiança e transparência, coisa que muita gente não tem hoje em dia. Acabei aceitando participar do reality show por acreditar que ele é uma ótima plataforma de negócios, se gente com metade do meu talento conseguiu fazer uma boa venda de si mesmos aqui, eu com certeza serei a próxima estrela da emissora. No momento estou solteira e continuarei assim no confinamento, estou indo lá pra me vender como empresária e não como atriz de filmes com qualidade duvidosa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. A Pink Mouth da Realidade Alternativa.

    ResponderExcluir
  2. Versão Boca Rosa do BBRA que inclusive gostei muito no BBB20, pois, foi a única famosa a se mostrar de verdade e sem máscaras e sem querer pagar de perfeitinha e sem precisar de coach. Se a Kendra for do estilo da Bianca Andrade já ganha vários pontos comigo.

    ResponderExcluir
  3. To mega ansioso com o resultado do paredão. #FicaFrederico!

    ResponderExcluir
  4. Bruna falando em sugestões de elenco, gostaria que vc confinasse uma dessas mulheres: Terra Jole, Tonya Banks, Briana Mason, Traci Harrison, Christy McGinty ou Elena Gant. Elas participaram de um reality show de anãs nos EUA chamado, Little Women. Nesse links vcs podem ler sobre o reality:

    http://paisdas-maravilhas.blogspot.com/2017/09/meu-reality-favorito-little-women-la.html
    https://www.ouniversodatv.com/2016/06/pequenas-grandes-mulheres-voltam-ao.html

    ResponderExcluir
  5. Minha preferencia fica com a Briana Manson que lembra um pouco a Heloísa Faissol de rosto.

    ResponderExcluir