terça-feira, 14 de julho de 2020

PCRA: 5x38 - Power Couple Realidade Alternativa - Último Programa de Eliminação


Na casa, os participantes ainda estão apreensivos esperando pelo último casal que se juntará a eles na grande final da temporada, Eliana diz que está mais nervosa esperando por noticias dos participantes do que quando estava fazendo a prova. Melissa diz que eles precisam ocupar a mente com alguma coisa, que talvez devessem fazer alguma coisa na cozinha para comer e também desligar a mente um pouco. Cinthia concorda com a moça e os quatro começam a preparar alguma coisa. Eliana diz que nem imaginava que eles iriam chegar nesse ponto, que para ela está sendo uma grata surpresa atrás da outra e que ela está bem feliz em dividir esse momento com Melissa e Cinthia, o casal responde que também estão felizes com ela e Alberto estarem ali, que eles não eram muito próximos no inicio do programa, mas sempre houve respeito e carinho da parte de ambos. Eliana diz que felizmente o programa acabou aproximando eles e que agora torce muito para que Prudence e Plínio possam fazer parte deste momento tão especial da vida deles.

No campo de provas, os dois casais podem descansar um pouco antes da última prova, Fabiana diz que acha melhor o Márcio ter mais foco desta vez, que ela não vai ser humilhada pelo outro casal, o rapaz responde que ele também não está satisfeito por ter que passar por três provas, e que os erros não foram só dele, então ela também precisa prestar mais atenção. Já Prudence estava bem emocionada achando que não irá conseguir vencer, que o outro casal é mais forte e Plínio tentava acalmar ela dizendo que a produção entrega provas nas quais todos possuem a mesma chance de vencer, que ela não pode se descontrolar agora.


Terceira Prova: O apresentador diz que talvez essa seja uma das provas mais radicais de todas as temporadas, ele diz que os dois casais vão precisar escalar um paredão do mesmo tamanho de um prédio de seis andares, que o casal que chegar no topo primeiro se tornará o último casal finalista da temporada, já o outro casal será o último casal eliminado do jogo. A prova começa e ambos os casais encontram dificuldades na parte feminina da dupla, Fabiana estava com uma leve vantagem na prova, mas também não estava conseguindo ter muita força nos braços. Prudence acabou ficando um pouco atrás e teve que contar com a ajuda de Plínio para conseguir subir um pouco mais, já Márcio não precisava se preocupar muito com Fabiana.

Fabiana dizia para o rapaz subir sem se preocupar com ela, que ela iria conseguir subir sozinha, depois de algum tempo, os participantes já estão bem cansados, cometendo alguns erros e quase caindo. Prudence diz para Plínio que não vai conseguir subir mais, que ela está completamente cansada, o rapaz pede para que ela não desista, a moça diz que não quer desistir, mas que não consegue mais ter forças nos braços. Pouco tempo depois, Fabiana conseguiu chegar no topo e Márcio que já estava lá lhe esperando apertou o botão dando assim, o fim da prova dos casais.


Os casais retornam para conversar com o apresentador, ele diz que os quatro participantes foram guerreiros, mas que infelizmente chegou o momento de Plínio e Prudence deixar a competição, a moça diz que está feliz por ter chegado até ali, que ela apesar dos problemas foi bem feliz e aprendeu bastante com os demais, que agora ela se sente mais forte para encarar a própria vida fora do confinamento. Plínio também agradece a produção pelo convite e diz que o programa ajudou a resolver vários problemas pessoais. O apresentador responde que eles é quem agradece por eles terem aceito fazer parte desta jornada e em seguida diz que eles podem pegar suas malas e deixarem a competição.

Para Márcio e Fabiana ele questiona como que eles estão se sentindo, Fabiana responde que estava preocupada, que ela nunca imaginou que seria o último casal que se classificaria para a grande final, mas que está feliz por estar ali e animada para ver o que o público estava achando deles, que ela espera ter construído uma grande base de fãs para sair do confinamento com o prêmio no bolso. O apresentador diz que eles podem retornar para o confinamento e que em breve falará com eles novamente. A moça agrade e diz que mal pode esperar pra ver a cara das pessoas quando eles chegarem.


Fabiana e Márcio sobem para o confinamento e diz que é um prazer estar de volta ao jogo, os outros quatro participantes não se animam, mas acabam parabenizando Márcio por isso. Eles questionam o rapaz sobre como foi a prova e em seguida o apresentador aparece parabenizando os três casais pela vitória deles, ele aproveita e conta quanto cada casal acumulou ao longo do jogo e levará para casa caso acabem vencendo a temporada, ele diz que Alberto e Eliana possuem 733.000 em sua conta, já Fabiana e Márcio possuem 747.000 e Cinthia e Melissa possuem 697.000 que são ótimos valores para os três casais e que agora não depende mais deles e sim do público que estará votando.

O apresentador diz para eles irem ao jardim para comemorarem a vitória deles, chegando lá eles encontram várias bebidas e comidas especiais para a comemoração e ainda assistiram uma chuva de fogos. Eliana diz para Alberto que não é a final dos sonhos, mas que ela está feliz com tudo o que aconteceu. Cinthia e Melissa estavam emocionadas, enquanto Fabiana sorria e dizia que venceria isso por ela e Kátia. A última divisão de quartos colocou Fabiana e Márcio no quarto power, Alberto e Eliana no quarto cinematográfico e Cinthia e Melissa no quarto primeira classe.


OFF: A votação será finalizada na sexta às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: