quinta-feira, 2 de julho de 2020

BBRAAS: 2x68 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Intrigas


Quando a noite chegou, os participantes foram liberados para mais uma festa, Dora diz que nem acredita que está na festa do top9 de participantes, que isso é um sonho se realizando. Joseane responde que é um momento único mesmo, mas que elas ainda vão se divertir mais quando chegar as próximas festas. Jéssica pega uma garrafa de bebida e coloca atrás de um vaso dizendo que aquilo era pela Mônica, Pietra aplaude e diz que era bem assim mesmo  que a moça fazia. Os demais dão risada olhando de longe e Rogério Mazzochi questiona se eles não se sentem um pouco ameaçados pelas moças. Lucas responde que se sente ameaçado por todos eles, que eles estão entre os melhores da temporada, ele imagina que todos ali possuem plenas capacidades de acabar saindo de lá com o grande prêmio. Rogério Mazzochi diz que ele não sabe muito bem disso, que apesar de gostar muito das moças, ele acredita que elas estão tendo um destaque maior, que talvez eles devessem encontrar alguma maneira de colocar elas nos paredões juntas para tentar ao menos ficar entre os três finalistas.

Luana diz que entende que ele acha que talvez precise fazer um jogo mais agressivo neste momento, mas não adianta nada chegar no final e o público não estar do lado dele, que se ele for armar para colocar Jéssica ou Pietra no paredão vai ser um tiro no próprio pé. Lucas dá risada e diz que isso classificaria Rogério Mazzochi como vilão na próxima temporada que ele participasse. O rapaz responde que ele apenas não quer morrer na praia depois de ter chegado tão longe, que ele não quer perder sabendo que poderia ter feito mais por si mesmo lá dentro. Luana diz que entende perfeitamente o que ele quer dizer, mas realmente não sabe se isso é arriscado demais ou não.


Lucas diz que concorda que Joseane, Dora e Viviane precisavam ir para um paredão juntas, agora envolver a Jéssica e Pietra só se não houver mais como defender elas, que ele pretende defender os heróis enquanto puder. Rogério Mazzochi diz que os dois próximos paredões eles precisam montar com os vilões que sobram então, que isso já vai dar um up para eles. Luana concorda e diz que Pietra indicaria Viviane, que eles só precisam torcer para que a dinâmica do terceiro indicado ajude eles de alguma forma. Enquanto isso, Frederico estava sentado sozinho comendo, o rapaz diz que não se importa com isso, que ele até prefere ficar sozinho do que mal acompanhado, que o público sabe como todos ali dentro só querem lhe usar para beneficio próprio, que ele está cansado de ser visto apenas como um número.

Joseane diz para Viviane que ela precisa conversar com Frederico para a parceria deles não chegar ao fim, que não dá para arranjar confusão nessa altura do jogo por causa de ovo. A moça responde que está cansada de aguentar as cosias das pessoas por causa de votação, que agora elas estão apenas em nove pessoas, que não tem como ficar escapando de qualquer jeito. Joseane diz que elas já conversaram sobre isso, que enquanto for paredões triplos elas precisam encontrar maneiras de escapar deles para que não acabem indo elas duas e Dora. Viviane diz que realmente não quer ir com as amigas, mas que também está cansada de ter que ficar articulando as coisas, que ela quer viver um pouco sem se preocupar com o dia de amanhã.


Joseane volta a dançar com Jéssica, Pietra e Dora, enquanto isso, Viviane se aproxima de uma mesa para pegar alguma coisa para comer, Frederico se aproxima da moça e questiona se ela entende que ela é a última opção das amigas, a moça questiona do que ele está falando e ele responde que Dora e Joseane se escolhem em primeiro lugar, que se elas precisarem sacrificar alguém, esse alguém vai ser Viviane. A moça dá risada e questiona se essa é a nova estratégia dele, em querer envenenar as amizades. O rapaz responde que está apenas avisando para que ela acorde para o jogo, que ao invés deles estarem brigando deveriam se unir, com o Rogério Mazzochi também, já que ele está sobrando no time dos heróis.

A moça questiona o quanto ele já bebeu e o rapaz responde que ele apenas observa bastante as coisas do confinamento, que como ele não tem relação intima com ninguém ele é capaz de observar e reparar em tudo o que acontece com uma visão mais ampla e que ela sabe que o que ele está falando é verdade, que é só ela observar melhor a amizade entre as duas amigas dela que ela perceberá que ela é a terceira roda dessa parceria. A moça fica meio balanceada com o que escuta e em seguida retorna para as amigas. Dora questiona se está tudo bem com ela e a moça responde que sim, que ela apenas acabou comendo mais do que devia e agora está sentindo um pouco o peso no estomago. Dora responde que é melhor ela descansar um pouco então para que elas possam passar o resto da noite dançando juntas.


Com o passar das horas, Luana diz que acha que já vai descansar que o dia seguinte tem prova do líder e ela não está com imunidade garantida, ela precisa lutar para permanecer ali dentro ainda. Lucas responde que nem todo mundo tem o brilho que ele tem, que ele só lamenta. Pietra diz que nem vai falar nada, até pelo fato dela não saber qual é o assunto da conversa deles, mas que está cansada de ver eles sentados comendo, que eles precisam dançar um pouco mais. Luana diz que eles precisam é descansar para que as amiguinhas da moça não acabem se tornando líderes, Pietra diz que eles estão em número maior, que as chances delas são bem pequenas de fazer isso acontecer. Luana responde que eles só possuem uma pessoa a mais no time.

Pietra diz que talvez já tenha bebido um pouco além da conta, pois está vendo mais pessoas do que Luana está dizendo que tem lá dentro. Lucas brinca dizendo que são os espíritos das pessoas que já morreram ali e a moça responde que depois se ela não conseguir dormir ela vai ficar na cama dele. A festa continua e Viviane é a primeira moça das amigas que deixou a festa, no decorrer da festa Jéssica questiona o que aconteceu com ela e Dora responde que não sabe, que ela ficou estranha durante a festa inteira. Joseane diz que deve ser cansaço do confinamento, que uma hora ele chega para todo mundo.


Na manhã seguinte, os participantes estão conversando na cozinha, enquanto isso Joseane e Dora falavam com Viviane no quarto, querendo saber o que aconteceu com ela na festa, a moça responde que não foi nada, que ela apenas estava mais indisposta. Joseane diz que viu ela falando com Frederico e questiona se está tudo bem entre eles, a moça responde que acha que sim, que ela não vai ficar perdendo tempo discutindo mesmo não, que agora falta bem pouco para a temporada terminar e o que importa é estar na final independente do que aconteça.

Prova do Líder: O apresentador diz que na prova do líder desta noite, eles vão precisar ter resistência, que além disso a prova será em dupla e como Lucas já está imune, ele ficará de fora dessa competição, em seguida ele diz para os participantes formarem as duplas, elas ficam assim: Dora e Joseane, Jéssica e Pietra, Rogério Mazzochi e Luana, Viviane e Frederico. Em seguida os participantes foram para o lado de fora da casa, onde acabam encontrando uma grande estrutura para a prova. Montados em cima de uma garrafa de refrigerante gigante, eles precisam ficar lá até os concorrentes desistirem, ao longo da prova eles vão tomar banho de água, rajada de vento e a estrutura ainda descerá para a piscina que estará repleta de gelo, quem desiste elimina o parceiro, vence a dupla que aguentar mais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito bem. Tbm sou #TeamVivirico. Frederico tava tão com a razão que na hora de formar duplas a Viviane sobrou no trio. Ri demais com essa conversa entre Viviane e Frederico. É muito engraçado que nas cenas do Frederico principalmente eu consigo ter a imagem visual da cena.

      Excluir
  2. #TeamDoreane. E as duas são boas de prova, hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Tributo, eu queria saber o que vc tem contra o Frederico?

      Excluir
    2. Eu preferir Dora e Joseane é ter algo contra o Frederico? Inclusive torço pra ele ficar caso seja emparedado dependendo de quem enfrentar (afinal, o nosso caro amiguinho ZzZzZz ainda está no jogo, não é meixxmo?).

      Excluir
    3. É, MegaTributo. O que você tem contra o reizinho Fred?

      Excluir