domingo, 19 de julho de 2020

BBRAAS: 2x85 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Oitavo Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que o programa está entrando em sua reta final, que o programa de hoje diferente do que todo mundo imagina, não vai coroar o último líder, que essa última prova vai acontecer na segunda e terça, com a última eliminação acontecendo na quinta-feira. O apresentador explica que na prova de amanhã um participante já vai se classificar para a final e na prova de terça o segundo finalista será definido, em seguida ele conversa com os confinados. Ele questiona como as emparedadas estão se sentindo. Jéssica responde que está preocupada, que ela sabe que está por baixo nas alianças que ainda existem na casa, então se ela vencer no paredão de hoje e perder a próxima prova do líder, então estará no paredão novamente. Luana diz que é a última semana de confinamento, que todo mundo está basicamente no paredão agora. Jéssica responde que sabe disso, mas que não é legal você passar mais de oitenta dias confinada e correr o risco de ser a penúltima pessoa ou a última eliminada da atração, que todos esperam estar na final nesse ponto do jogo.

AO VIVO: Dora dá risada e diz que ela já está acostumada a estar por baixo, ela olha para Pietra e diz que é por baixo no jogo, antes que a moça falasse alguma coisa. Pietra dá risada e diz que não ia falar nada. Dora continua dizendo que tudo o que ela fez foi lutar para permanecer no confinamento, desde o momento em que chegou até agora, que nada foi fácil para ela e que ela não vai se fazer de sofrida neste momento, que ela se orgulha da sua batalha e de tudo o que aconteceu com ela lá dentro, que isso lhe deixou mais forte, lhe fez ficar mais esperta e mais atenta ao que acontecia ao seu redor, então ela está basicamente grata pela experiência, mesmo que não tenha sido um conto de fadas.


AO VIVO: O apresentador diz que o jogo foi diferente para cada um deles cinco, todos eles fizeram sua própria trajetória e agora é o momento que eles vão descobrir o que valeu a pena ser feito e o que acabou entrando na frente, ele lembra que apenas um deles sairá do confinamento com o grande prêmio final e que o jogo ainda não acabou, que em breve eles vão ter que dar o melhor deles mesmos para mostrar o quanto querem estar lá dentro. Enquanto eles acham que estão no comercial, Pietra diz que está com vontade de começar a chorar, que a final está começando a bater na porta deles e ela já está sentindo falta de tudo o que eles viveram lá dentro. Dora brinca dizendo que para eles foi um spa, agora ela precisa de uma férias por causa dessas férias.

Ainda sobre ontem, Pietra questiona o que eles vão fazer hoje. Dora responde que eles vão falar mal dos outros, Pietra diz que adora e que nem tem roupa para esse evento, mas vai ficar lá assim mesmo. Jéssica questiona sobre quem Dora quer falar e ela responde que é sobre os ex-participantes, ela quer saber quem as meninas tirariam do grupo delas desde o inicio. Pietra responde que Karen, que ela foi a única pessoa que não fez parte do grupo tirando nos momentos de votação, Dora responde que ainda hoje não entendeu muito bem o que a moça foi fazer lá dentro, que ela não demonstrava vontade em se enturmar com ninguém, parecendo um pouco com Frederico. Jéssica diz que pelo menos até onde ela sabe a moça não era uma péssima pessoa.


Lucas questiona quem Dora tiraria do time dela e não vale responder Frederico, já que todo mundo independente do time tiraria ele do programa. A moça dá risada e diz que não conheceu muito de Yasmin, mas pelo o que as pessoas falavam, ela também não estava interessada em jogar em time, que isso provavelmente atrapalhou no jogo deles. Luana diz que o programa misturou muita gente nessa temporada, que ela não esperava nem metade desse elenco enorme. Pietra responde que foram diversas temporadas desde o primeiro all stars, que eles aproveitaram todas ali já que não se sabe quando vai ter outro programa desses. Lucas diz que eles precisam concordar que foram melhores do que o primeiro all stars.

Pietra responde que com certeza foram, que o pessoal daquela primeira temporada era basicamente tudo amador e inútil, que ela não sentia química no elenco. Luana diz que talvez eles tenham se saído melhor primeiro pelo fato do jogo ter evoluído bastante desde então e também pelo fato da produção ter uma variedade maior de personagens para usar, que ali no primeiro all stars não era como se houvessem muitas opções diferentes. Lucas diz que a moça pode estar certa, mas que ele está bem orgulhoso do que eles fizeram nessa temporada, que para ele é um sucesso igual ao que foi a primeira temporada em que ele participou.


Na manhã de hoje, Lucas questiona se Luana acha que o último paredão já vai ser formado hoje mesmo e a moça responde que talvez sim, que se não fosse o penúltimo paredão seria formado agora e não ser resolvido. Pietra se junta aos dois e questiona se eles vão preparar o café da manhã das duas emparadas, Lucas responde que sim e a moça diz que então eles podem fazer e lhe dar créditos apenas, por ela estar completamente cansada e precisando dormir novamente. Luana responde que Pietra só quer saber de dormir e a moça responde que ela é uma mulher muito cansada, que ela precisa repor suas energias.

No momento de fazer as malas, Jéssica acabou se emocionando, a moça disse que ela tinha repensado muito sobre voltar ao confinamento, que ela tinha medo de acabar estragando a oportunidade como ela fez em sua temporada original, mas que ela está feliz por ter encontrado essas pessoas que lhe ajudaram bastante no decorrer do jogo, principalmente emocionalmente falando. Dora diz que também agradece por tudo, que ela entrou basicamente como uma desconhecida e agora sente que realmente teve uma chance de mostrar ao mundo quem ela realmente é.


AO VIVO: Tiago diz que infelizmente chegou o momento de tirar uma das moças do confinamento, o apresentador diz que as duas participantes são sobre segundas chances, que Jéssica retornou ao programa para tentar superar os problemas que lhe fizeram ser eliminada na primeira vez em que esteve no jogo, enquanto Dora precisava mostrar ao mundo que eles cometeram um erro ao não lhe deixarem competir na nona temporada, que esse é o lance maravilhoso desse programa, que ele pega pessoas com níveis diferentes de popularidade com o público e dá uma reviravolta na cabeça de todos, que aqueles que mal tiveram chances no passado, hoje estão em alta, que isso é puro entretenimento, mas que infelizmente hoje é o fim para uma delas, o apresentador diz que é o momento de Jéssica deixar a competição.

Dora Machado recebeu 77,4% dos votos, Jéssica Trindade recebeu 22,6% dos votos.

AO VIVO: Jéssica chora e diz que está feliz por ter tido essa oportunidade e pede para que os outros quatro continuem aproveitando cada instante lá dentro. Dora se emociona e diz que foi ótimo conhecer ela e que elas vão aproveitar bastante. Depois de receber Jéssica no palco, Tiago fala com os participantes, ele diz que é bom todo mundo se preparar já que essa semana que se aproxima será de  fortes emoções para eles.


OFF: Essa votação conseguiu superar as votações de todas as edições passadas e agora se encontra como a primeira da lista do top10, estou chocada? Sim.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. O poder do ódio de Andinho contra Jéssica fez efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ódio não, só falei a verdade. A Jéssica é uma planta, nojenta e embuste. Ela destratou os autistas e os portadores de síndrome de down e teve o que mereceu, saiu rejeitadíssima com quase 80%. Já, Frederico saiu numa disputa acirrada em que teve influencia do Mega Tributo por ter feito campanha pra ele sair na véspera da eliminação e com isso os fãs do Mega Tributo viraram a votação. Foi uma acerto muito grande a Bruna não ter deixado ele fazer parte do Tá no paredão do BBRA.

      Excluir
    2. Nunca houve qualquer plano de existência de um "Tá no Paredão BBRA" pelo simples fato de que Bianca C e MegaTributo são colaboradores do blog e também são membros votantes do BBRA, seria conflito de interesses... Mas se a coluna fosse existir, com certeza os dois seriam convidados para escrever. :)

      Excluir
    3. A pessoa não pode nem fazer carreira de Ana Furtado no blog, bicho. Todo dia é isso.

      Excluir
  2. "Lucas questiona quem Dora tiraria do time dela e não vale responder Frederico, já que todo mundo independente do time tiraria ele do programa. "

    LUCAS, VC É UM VIADO FILHO DA PUTA MUITO DO INGRATO. FREDERICO PASSOU A TEMPORADA TODA DEFENDENDO OS HERÓIS E VC POR PURA NANOFOBIA FAZ ESSE TIPO DE COMENTÁRIO. Ele é muito melhor que vc, seu nojento, ridículo.

    ResponderExcluir
  3. #PietraLíder! #PietraNaFinal! #PietraRainha! #ORestoUmBandoDeBostinha!

    ResponderExcluir
  4. A Luana voltou sendo uma planta, mas pelo Joao Hugo e por ela ter defendido os autistas e portadores de síndrome de down do comentário preconceituoso da Jéssica tbm merece chegar na Final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito eu até me sinto importante. Mas eu já te disse um milhão de vezes que eu não estou acompanhando o BBRA e que se Luana for eliminada, ou campeã, não me importa. Então vc deve ir pelo o seu querer, não pq ela é uma das minhas três favoritas da franquia. Na época do BBRA05, vc não pensava assim e agora vem com essa. Enfim, siga a sua vontade, se quiser ela eliminada, vá em frente, não hesite em poupa-la só pq ela é uma das 3+.

      Excluir
    2. Por mim, todos saiam e Pietra ficava sozinha fazendo monólogos. Mas, já que não é possível, prefiro que o viado Lucas seja o último eliminado. Pq ele foi uma grande decepção nessa temporada, torci pra ele vencer da Luiza depois que Natasha foi expulsa do BBRA1, mas Deus escreve certo por linhas tortas e viu que esse ridículo não merecia. Como uma pessoa que foi destaque na primeira temporada da franquia volta pra virar uma planta, se mostrar ingrato com um anão e humilhá-lo com nanofobia que era velada e agora está escancarada? Luana pelo menos defendeu os autistas e portadores de síndrome de down da Jéssica que bostejou pela boca.

      Excluir
  5. Fiquei feliz com o resultado, Jéssica fez uma horinha extra nessa edição. Por mim devia ter saído no lugar da Viviane.

    ResponderExcluir