terça-feira, 21 de julho de 2020

BBRAAS: 2x87 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Segundo Finalista


Depois da prova do líder de ontem, os participantes parabenizam Pietra por ter vencido a prova, a moça diz que nem imaginava que acabaria vencendo, que ela estava indo bem mal na hora de ir para os lados na parede. Lucas responde que foi habilidade e sorte, que não adiantava nada pegar as estrelas e elas terem pontuação baixa. Luana dá risada dizendo que ela quase se distraiu querendo olhar as fotos dos participantes para tentar adivinhar suas pontuações. Lucas ri também e diz que cada um teve uma estratégia pelo jeito, que ele estava mais preocupado era em pegar o maior número de estrelas, já que eles não faziam ideia da pontuação delas. Pietra diz que agora ela quer ser tratada como uma rainha, já que ela está mais do que confirmada na grande final da temporada. Dora questiona o que a moça precisa e ela responde que gostaria de um copo de suco de laranja, mas com duas pedras de gelo, já que ela quer o suco refrescado e não gelado. Dora dá risada e diz que a moça é muito fresca mesmo.

Os participantes retornam para a casa, Lucas diz que essa prova foi bem desgastante para o corpo deles, que ele não imagina que a próxima prova será de resistência. Pietra responde que com certeza não será, que a produção não iria deixar uma princesinha como ela sozinha dentro da casa por horas, que eles não são pessoas ruins. Luana diz para a moça cortar isso do seu repertorio, que ela já está velha demais para fazer papel de princesinha. Pietra fica chocada e diz que só não vai para o quarto chorar imediatamente pelo fato dela estar com fome e precisar comer alguma coisa.


Dora diz que está com adrenalina da prova ainda, que a produção poderia liberar a nova prova agora mesmo. Lucas diz que ele também está mais enérgico do que gostaria, mas que eles precisam descansar para irem melhor na próxima competição, até pelo fato eles não fazerem ideia do que será. Dora diz que só quer que acabe logo, que isso mexe bastante com a ansiedade dela e é horrível esse sentimento. Luana diz que se ela estiver realmente se sentindo aflita, talvez devesse conversar com a psicologa do programa para ver se ela poderia lhe passar algum exercício para fazer e se acalmar. Dora diz que vai fazer isso mesmo.

Pietra diz que vai tomar banho, Lucas olha para a moça e diz que se antes ela estava insuportável agora que venceu a prova com certeza vai piorar. A moça ri de volta e diz que nem todo mundo pode ser prestigiado como ela, que alguém precisa enfrentar os paredões dessa vida enquanto alguns levam a vida da melhor maneira possível. A moça segue para o banheiro enquanto Dora é atendida no confessionário, Luana diz para Lucas que espera que um deles dois consiga vencer a próxima prova e que o outro vença o paredão para que eles dois e Pietra estejam na final juntos. Lucas responde que espera também, mas que ele sabe que Dora é ótima em provas, então eles precisam tomar cuidado com ela.


Dora sai do confessionário e Luana questiona se a moça está se sentindo melhor, ela responde que sim e que essas crises de ansiedade são foda para ela, que ela não imaginava que teria uma delas logo agora, Lucas responde que essas coisas são imprevisíveis, mas que fica feliz que ela tenha conseguido melhorar mesmo que seja um pouco. Pietra questiona se eles já fizeram o café da noite real para ela e Luana responde que ela tem duas mãos e é muito bem capaz de fazer ela mesma. Pietra chama a moça de grossa e em seguida vai até a geladeira. Lucas diz que vai ser difícil dormir nessa noite e Luana responde que ela pretende ir para a cama o mais rápido possível para acordar bem disposta amanhã.

Dora diz que nem se ela tomasse remédio sedativo ela conseguiria dormir agora, que talvez ela vá na academia correr um pouco, Lucas diz para ela esperar que ele vai junto. Pietra diz que eles são loucos, que além de estar frio eles também precisam estar bem para a prova de amanhã. Lucas responde que sabe disso, mas que para eles conseguirem descansar primeiro precisam queimar um pouco de energia. Dora concorda com o rapaz e minutos depois deles organizarem a cozinha, eles vão para a academia correr.


Na madrugada, Dora e Lucas conversam enquanto estão na academia. A moça diz que está realizando um sonho em estar ali dentro do confinamento ainda mais chegando até onde já chegou, que ela respeita demais o jogo e isso significa que ela entende o valor de sobreviver semana após semana, o rapaz responde que ele entende como ela se sente, que ele acredita que o top 5 fechou direitinho, mas que tinha mais pessoas lá dentro que mereciam ter ido mais longe, como a Fernanda e o Everton, que eles estavam bem focados no jogo, mas acabaram indo em paredões mais difíceis. Dora diz que ele nem imagina como foi bacana ter convivido com ele lá dentro, que a temporada dele foi o que lhe inspirou a querer participar.

Lucas responde que é grato e que gostaria que eles tivessem passado mais tempo juntos, mas que quando acabar o isolamento social com certeza eles vão sair bastante, que o Adam vai adorar conhecer ela. Na manhã seguinte, Pietra acordou primeiro que todo mundo e foi para a cozinha onde acabou preparando o café da manhã de todos, assim que terminou, ela pegou duas tampas de panela e seguiu para o quarto, onde começou a bater uma na outra, mandando as pessoas acordarem, que o café da manhã já estava pronto.


Luana diz que só não briga com a moça pelo fato de que talvez eles nunca mais sejam tão mimados assim como estão sendo agora, Lucas diz que o problema é que foi Pietra quem fez tudo e ela não é das melhores cozinheiras. A moça diz que se ela é tão ruim assim ele não precisa comer. O rapaz dá risada, lhe abraça e diz que ela sabe que ele lhe ama, ele dá um beijo no rosto dela e se senta para comer. Dora questiona se estão todos preparados para a última prova e Luana responde que eles precisam estar.

Prova dos Finalistas: Tiago parabeniza Pietra mais uma vez por ter vencido a primeira prova e em seguida pede para os três competidores irem para o gramado da casa. Lá, o apresentador diz que eles vão se enfrentar em uma última prova, que quem vencer se juntará aos finalistas ao lado de Pietra e quem perder formará o último paredão da temporada, ele diz que na prova desta noite eles precisam responder perguntas baseadas em todas as temporadas anteriores do confinamento, que quem fizer 15 pontos primeiro vence. Ao longo das rodadas, Lucas e Dora estiveram empatados diversas vezes, mas no final, quem acabou vencendo foi Dora. O apresentador parabeniza a moça e em seguida diz que Luana e Lucas vão ter 30 segundos para se defenderem.


OFF: A votação será finalizada na quinta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. "Pietra diz que agora ela quer ser tratada como uma rainha, já que ela está mais do que confirmada na grande final da temporada."

    #PietraRainha! Até ela já sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. "Pietra acordou primeiro que todo mundo e foi para a cozinha onde acabou preparando o café da manhã de todos, assim que terminou, ela pegou duas tampas de panela e seguiu para o quarto, onde começou a bater uma na outra, mandando as pessoas acordarem, que o café da manhã já estava pronto."

    #PietraÍcone! Acordou dando uma de Tina do BBB. #ProtagonistaDaPorraToda! Pietra foi perfeita nas suas duas temporadas. Conseguiu se reinventar sem perder o brilho e a meiguice.

    ResponderExcluir
  3. Sobre os últimos 2 emparedados, são duas plantas master que não deveriam ter retornado pra passar essa vergonha. Prefiro que a Luana fique pra final, pq ser a última eliminada duas vezes é um Karma que ela não merece carregar e tbm por ter defendido os autistas e portadores de síndrome de Down das falas preconceituosas proferidas pela planta nojenta da Jéssica. E tbm merece ficar por ter sido amiga da obesa Helena em sua temporada original e por ser uma das preferidas do João Hugo. Queria até saber se ela e Helena ainda são amigas. Então, dito tudo isso, #ForaLucas! #Nojento! #Nanofóbico! #DecepçãoTotal!

    ResponderExcluir
  4. Dora mereceu muito essa final! Foi uma personagem da qual eu não esperava nada, já que nem no BBRA ela tinha entrado oficialmente, e me surpreendi muito positivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu acho que a Dora nem deveria ter sido convidada pra edição all star justamente por não ter sido participante oficial. Rpubou a vaga da obesa Helena que eu clamei que voltasse.

      Excluir