sexta-feira, 10 de julho de 2020

BBRAAS: 2x76 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - O Surto


Ainda sobre ontem, os participantes estão na prova do líder. Pietra diz que é estranho eles estarem competindo sem a Joseane, que ela era ótima nessas provas de resistência. Dora diz que ganhará essa prova em homenagem a moça, Lucas responde que qualquer um que vencer será em homenagem para ela e Frederico diz que ele não está se importando nem um pouco com Joseane e se eles fossem verdadeiros também falariam que estavam aliviados pela saída dela, pois é uma pessoa a menos na competição e a produção não vai fazer substituição, o que é melhor ainda. Luana questiona quem foi que quebrou o Frederico para ele ser tão amargo assim e diz que é impossível alguém não ter o minimo de empatia possível. O rapaz responde que ninguém quebrou ele não, que ele apenas está dizendo o que eles tem medo de dizer por achar que o público não gostaria de ouvir. Pietra diz que no começo teve pena dele estar no grupo de vilões, mas agora ela tem pena dos outros vilões por terem sido igualados a ele numa mesma equipe.

Depois de quase uma hora de prova, Luana acabou sendo a primeira que perdeu o equilíbrio na prova e caiu, a moça diz que está tudo bem, que ela já imaginava que não iria aguentar por muito tempo mesmo. Os demais participantes seguem e especulam se terá paredão na sexta e também se será triplo ou duplo, Pietra acha que será duplo e que não acontecerá por causa da desistência de Joseane, que a produção não vai passar vinte dias com poucos participantes antes do tempo certo. Lucas diz que isso será bom para eles poderem descansar um pouco desse ritmo desenfreado de paredões, mas que é uma pena por causa do motivo dado.


A prova segue e pouco depois, foi a vez de Frederico acabar perdendo o desafio. Jéssica diz que só não aplaude por medo de acabar caindo da prova e Pietra responde que seria épico se isso acontecesse. Lucas diz para Dora que estava na hora dela deixar alguém ganhar uma prova dessas e a moça responde que agora que está sozinha é que ela não pode perder mesmo, pois sabe que estará direto no paredão ao lado do Frederico. Pietra diz que é como eles estavam falando nos dias anteriores, que ela poderia enfrentar o rapaz e vencer, Dora dá risada e diz que não quer testar sua popularidade agora. Jéssica diz que está começando a perder o equilíbrio um pouco e algum tempo depois acaba saindo da prova.

Jéssica chega na casa e diz que a prova é bem difícil, que não dá para ter controle das pernas. Luana responde que foi a mesma coisa com ela, mas que pelo menos quem ela não queria que vencesse saiu também. Jéssica diz que fica um pouco aflita, que ela acha que o Frederico deve estar ganhando um pouco de apelo fora do confinamento. Luana responde que enquanto houver oportunidade de barrar ele, eles precisam aproveitar. Na prova, Pietra começa a balançar, Lucas diz para ela ficar firme e ela responde que está tentando, mas não está fácil. Dora responde que se eles deixarem ela ser líder, ela não indicará nenhum dos dois. Pietra dá risada e diz que chegou o momento das negociações então.


Frederico chega na cozinha gritando que está cansado de ser atacado gratuitamente, que as pessoas precisam levar ele mais a sério lá dentro, que agora eles vão conhecer o verdadeiro Frederico. Luana responde que é ótimo que ele esteja mostrando tudo isso agora e dizendo que é o verdadeiro ele, que isso só mostra ao público como ele estava sendo falso ao longo do programa. Os três na prova escutam a gritaria da casa e Pietra responde que agora quer ficar na prova para não ter que se envolver na briga mais do que quer a liderança, fazendo os outros dois darem risada. Jéssica diz para o rapaz deixar de ser insensível, que eles acabaram de ter uma perda lá dentro e ele fica gritando e fazendo cena querendo atenção desnecessária.

Na prova, Pietra foi a próxima participante que caiu da disputa, deixando apenas Lucas e Dora. A moça chega na casa e questiona o que aconteceu com Frederico, Luana responde que ele está carente e querendo atenção de toda e qualquer maneira, mas que elas não vão ficar dando palco para esse tipo de coisa. Jéssica diz que quer muito que Lucas vença a prova para eles colocarem a Dora para eliminar o Frederico. Luana diz que concorda, que não vai aguentar ele reclamando e fazendo showzinho nos próximos dias. Pietra diz que falta pouco para o programa terminar, que elas vão saber lidar com isso da melhor maneira possível. Luana diz que espera que sim.


Na última alavanca que os participantes precisam tirar na prova, Lucas acabou caindo pouco depois, Dora é declarada a líder mais uma vez. A moça cai de joelhos emocionada e dizendo que essa vitória é para Joseane, que ela vai levar o nome das duas até a final do programa, Lucas lhe abraça e lhe parabeniza, a moça diz que ele não precisa se preocupar, que ela não vai votar nele neste paredão, o rapaz agradece e diz que ela pode fazer o que achar melhor para o jogo dela própria. Os dois entram na casa e as mulheres parabenizam Dora. Pietra questiona se alguém vai conseguir vencer a moça em algum momento e Lucas responde que aparentemente vai ser difícil.

Dora diz que está morrendo de fome e vontade de ir no banheiro, que ficar ali ouvindo o barulho da água não estava ajudando muito. Luana diz para os dois irem tomar um banho para se aquecerem enquanto as demais arrumavam alguma coisa para eles comerem. No decorrer da madrugada, Pietra diz que agora um deles vai ter que enfrentar o Frederico no paredão, Jéssica diz que não faz ideia sobre quem Dora vai indicar e a moça responde que acredita que será Luana a escolhida, já que ela é a mais distante dela no momento.


Na manhã de hoje, Frederico questiona quem Dora planeja indicar ao paredão, a moça responde que não lhe deve satisfações, ainda mais depois de tudo o que ele causou ontem quando todos ainda estavam lamentando a saída de Joseane. O rapaz responde que é por isso que ela vai acabar sendo eliminada, que ela não é inteligente o bastante para estar ali dentro e criar estratégias de jogo. A moça dá risada e diz que ele é ótimo nisso, em se fazer de sonso e depois se tornar um barraqueiro aleatório, que essa é a pior estratégia que ela já viu na vida. Frederico diz que eles vão ver quem vai vencer o programa no final.

Pietra questiona Dora o motivo da cara fechada e a moça diz que acabou de discutir com Frederico, a moça diz que é impressionante como ele acabou se tornando tão detestável tão rápido no jogo, Dora responde que eles deveriam ter se livrado de Frederico no começo, que agora eles vão ter que lidar com ele em uma reta final que deveria ser tranquila. Jéssica diz que espera muito que ele seja o próximo eliminado, que não dá para ficar arrastando ele por muito mais tempo do que ele já foi.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Frederico causou e foi o portagonista do episódio. Confesso que achei desnecessário o comentário dele sobre a Joseane, a edição quis queimá-lo e ele cometeu sincerídio, deveria ter ficado de boca fechada. Mas, continuo torcendo pela vitória dele. Não é um errinho desse que vai apagar toda a trajetório do anão mais querido do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Frederico está se tornando um belo de um merda. Olha o que ele falou da Joseane! Haja pano para a torcida dele passar, hein?

    ResponderExcluir
  3. "Dora diz que ganhará essa prova em homenagem a moça, Lucas responde que qualquer um que vencer será em homenagem para ela e Frederico diz que ele não está se importando nem um pouco com Joseane e se eles fossem verdadeiros também falariam que estavam aliviados pela saída dela."

    Eu estava assistindo pelo pay per view e teve um corte da conversa na edição para queimar o Frederico. Após o Lucas falar que qualquer um que vencer a prova será em homenagem a Joseane, o Frederico primeiro disse: "Vc não pode falar por todos e deixe de ser falso que todos os 4 heróis querem tirar os 3 últimos vilões e não votam entre si. Inclusive a Joseane não estavam se importando comigo, então, eu tbm não me importa com ela e se vocês fossem verdadeiros também falariam que estavam aliviados pela saída dela."

    ResponderExcluir