domingo, 5 de julho de 2020

PCRA: 5x29 - Power Couple Realidade Alternativa - Noite de Discussões


Depois da eliminação de ontem, os participantes questionavam o que aconteceu, Prudence diz que não faz o menor sentido ela ter continuado no programa e Cinthia responde que aconteceu exatamente o que ela imaginava que poderia acontecer, que Kátia e Fabiana preferem deixar a moça para continuarem tendo palco lá dentro. Eliana diz que independente do motivo pelo qual Prudence continuou, ela fica feliz que a amiga ainda está lá dentro com ela e diz que sente muito pela perda de Alessia e Diego. Melissa responde que está tudo bem, que infelizmente é coisas do jogo e que ela está certa em querer comemorar a vitória da amiga dela, a moça ainda diz que sente ter que votar em Prudence, mas que ela era mais apegada em Alessia. Prudence diz que entende completamente a situação deles e que espera que os próximos dias sirvam para que elas se aproximem ainda mais, sendo que elas já possuem um mesmo objetivo que é eliminar Kátia e Fabiana. Cinthia diz que o ranço une as pessoas em qualquer fase ou situação que a vida impõe, fazendo os demais darem risada.

Enquanto isso, Kátia e Fabiana conversam sobre a repercussão da votação, Kátia diz que achou ótima a cara de pamonha das pessoas quando ela desempatou em favor de Prudence, Fabiana responde que a cara deles foram as melhores, mas que ela deveria ter visto a própria cara. Kátia diz que agora espera que eles montem mais uma votação para elas brilharem no próximo ciclo, que ela está adorando esse lance de ter o controle da votação. Fabiana diz que queria tacar o terror nos próximos dias, que ela acha que esse pessoal está muito tranquilo para um jogo que se encaminha para sua reta final. Kátia concorda com a moça.


Plínio diz que é hora de conferir os novos quartos, eles ficam assim: Fabiana e Márcio ficam no quarto power, Clara e Zaion permanecem no quarto cinematográfico, Alberto e Eliana ficam no quarto de solteiro, Kátia, Pietro, Plínio e Prudence ficam no quarto albergue e Melissa e Cinthia ficam no quarto luminoso. Melissa reclama do quarto luminoso ainda estar funcionando nessa etapa do programa e questiona se ele não será fechado nunca. Eliana responde que não se lembra exatamente sobre isso, mas acha que ele estará presente até a final do programa. Melissa diz que isso é para mexer com o psicológico deles até o último instante mesmo e que não aguenta mais esse ambiente.

Kátia diz para a moça ter mais dinheiro na próxima rodada então, que ela por exemplo vai adorar passar os próximos dias juntinha de sua amiga PruPru. Plínio pede para que a moça deixe sua esposa em paz, que em momento algum eles quiseram causar confusão lá dentro, tudo o que querem é passar pelos próximos dez dias em paz, que não custa ela ter um pouco de empatia e maturidade. Kátia responde que ela faz o que quiser com quem quiser, que diferente dele ela não é uma banana pau mandado que fica no canto do sofá apenas esperando os outros mandarem nele. Prudence diz que a moça não tem o direito de falar dele desta maneira, que ela precisa aprender um pouco de boas maneiras e sobre como viver em sociedade, que ela está cansada desses ataques pessoais gratuitos.


Fabiana diz que parece que a "Pokémon" vai evoluir agora e Eliana acaba entrando na discussão também, dizendo que ela é outra pessoa que não sabe o que é ter educação, que elas deveriam gastar esse tempo do veneno delas para fazer o bem pra alguém. Fabiana responde que a moça não lhe conhece para falar nada sobre ela, diferente de Alberto que lhe conhece muito bem. Fabiana pisca para Alberto e Eliana responde que ela está sendo bem madura agora, que todo mundo ali sabe que o Alberto teve a infelicidade de ter tido relações com Fabiana, mas que ele finalmente teve a chance de sair desse relacionamento abusivo para se relacionar com alguém que realmente desse valor a ele.

Fabiana dá risada e diz que Alberto não é nenhum santo, mas que não cabe a ela expor por qual motivo ele realmente retornou para a cidadezinha dele, que se ele for homem falará a verdade em algum momento. Alberto responde que ele sempre deixou bem claro os motivos dele, que ele não tem segredo com ninguém. Fabiana revira os olhos e diz que não é bem assim, mas como ela é uma boa pessoa deixará ele ter essa conversa com Eliana no privado. Prudence diz que não adianta o quanto as duas querem intoxicar as relações delas, elas não vão cair nessa estratégia suja delas. Fabiana diz para elas fazerem o que quiser, que quem está passando vergonha em rede nacional não é nem ela e nem Kátia de qualquer maneira.


Clara diz para Prudence e Eliana ignorarem que essa bagunça toda é o que elas estão querendo mesmo, Prudence diz que está achando que vai desmaiar de tão nervosa, Kátia questiona se já podem escolher o caixão dela ou se ainda está muito cedo. Pietro e Márcio tiram suas esposas de perto dizendo que é para pararem com isso. No decorrer da noite, Prudence diz que precisa ser mais forte do que nunca, que agora falta só dez dias para o programa acabar e que o pior já passou. Eliana concorda com a moça, ela diz que não será fácil, mas juntas elas vão conseguir superar todos esses problemas. Prudence diz que de tantos pares de exs lá dentro, justo o delas está sendo arrastado até o final.

Na manhã seguinte, Clara diz para Melissa e Cinthia que essa reta final vai ser bem louca nas provocações das mulheres, que elas vão precisar ter bastante equilíbrio para não surtar também. Melissa diz que já não está mais se importando com nada, que se forem discutir com ela vão ouvir também, que ela sabe gritar mais alto que as demais se for preciso. Cinthia dá risada e diz que o pior é que ela sabe que a moça está falando sério mesmo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: