segunda-feira, 27 de julho de 2020

Centro de Comando: As dez maiores votações do BBRAU


[Atualizado 2023] Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que alguns meses atrás alguns leitores estavam curiosos para saber quais eram as maiores votações da história da franquia do "Big Brother Realidade Alternativa" e ai, prometi que quando a segunda temporada do All Stars chegasse ao fim, faria uma matéria falando sobre as dez maiores votações. Ainda acabei incluindo os outros realities da franquia na votação, mas nenhum outro chegou a ter uma votação tão expressiva quanto os "BBRAs".

Um dos meus medos na hora de fazer essa lista era o fato de não ter os dados das enquetes que aconteciam aqui no blog no inicio do reality até algumas temporadas atrás, para quem não se lembra o sistema de votação era diferente, acontecia diretamente aqui no blog, mas a plataforma acabou tirando essa possibilidade e por isso migramos para o formato atual. Enfim... Quando comentei que não sabia esses dados, alguns leitores comentaram que a maior votação foi um pouco mais de 13 mil votos na final da primeira edição do All Stars e como o top 10 atual conta com votações com mais de 30 mil votos, então não tem problema não ter aqueles dados, não é mesmo? Então, sem enrolar mais... Vamos aos números?


→ 40.414 (BBRAAS2) - Jéssica Trindade x Pietra Laurentino x Viviane Antonelli.

→ 43.877 (BBRA13) - Alex Linhares x Cadu Viana x Eduarda Perez x Eliana Fagundes x Frederico Caimim x Kevin Dantas x Max Nogueira x Michel Carrieri x Renato Bernardes x Thamires Prado x Vicente Torro.

→ 44.765 (BBRAAS2) - Carolina Seixas x Frederico Caimim x Karen Alencar.

→ 46.075 (BBRA10) - Maria Helena x Natasha Bittencourt.

→ 48.383 (BBRAAS2) - Dora Machado x Jéssica Trindade.

→ 51.652 (BBRA15) - Andreo Nunes x Carla Ximenez x Clayton Barbosa x Danilo Pires x Estela Martins x Gustavo Mianotto x Júlia Ventura x Leonardo Jacobina x Lurdes Gallina x Manuela Siqueira x Marcelo Diaz x Renata Jordano x Rodrigo Puchetti x Sade Morrison.

→ 59.557 (BBRA16) - Fabiano Scherer x Ygor Takeo x Yohanna Coelho.

→ 62.479 (BBRA15) - Camilo Castello e Tarcísio Castello x Edilson Joanes 

→ 163.420 (BBRAAS2) - Dora Machado x Lucas Gasparello x Pietra Laurentino.

→ 171.413 (BBRA15) - Edilson Joanes x Estela Marins x Mercedes Sangalo x Zoe Lisboa.


Antes de pensar na ideia de fazer o segundo All Stars eu estava bem preocupada pelo fato de não ter gostado muito de escrever o primeiro, mas pelo visto foi ótimo ter superado esse medo, já que a temporada demonstrou ser um sucesso de engajamento com o público votante. Espero que todo mundo tenha gostado da temporada, eu adorei escrever... Logo mais os episódios finais vão estar disponíveis para vocês e em breve, uma nova temporada começará aqui... Será que vão ter paredões com grandes números de votos? Lembrando que essa matéria vai ser atualizada conforme os números forem mudando, beleza? Então quem se interessa por esses dados, não perca essa matéria de vista!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Se a votação final ficasse até amanhã, certamente passaria dos 200 mil votos. Não entendi pq encerrou hj se a final é na terça. Estou com muito medo da Pietra perder pra Dora. Segundo boatos, tinha gente engajada votando na Dora por causa da Joseane como forma de homenagear a Naya Rivera, dando vitória para sua melhor amiga de confinamento. Não acho justo com a Pietra que tbm era amiga da Joseane. Vamos aguardar o resultado.

    ResponderExcluir