quinta-feira, 16 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Lorena Mendonça


"Meu nome é Lorena Mendonça, tenho 20 anos e sou de São Paulo, da Capital. Atualmente vocês vão conferir o meu novo trabalho como atriz na série de "Power Rangers" que deve estrear ainda este ano, estou animada pelo fato de ser o meu primeiro grande trabalho na televisão, sempre sonhei em atuar e estar relacionada a projetos bacanas como esse, mas tudo o que eu tinha conseguido fazer até então foram pequenas participações em novelas, agora além disso, também fui convidada para participar do reality show e estou animada para ver o que vai acontecer. O principal motivo pelo qual aceitei o convite é para que o público possa conhecer um pouco mais sobre mim, imagino que se o elenco for com pessoas famosas, eu provavelmente vou ser a menos conhecida da galera.

Eu gosto de sair com as minhas amigas e a minha irmã, gosto de dançar, de ficar a noite toda fora e chegar em casa cansada, também acho divertido flertar com os rapazes por ai e por causa dessa pandemia infelizmente não estamos podendo fazer nada, então essa é uma chance de sair da minha rotina por pelo menos três meses. Tenho um pouco de medo da maneira como posso ser interpretada pelas pessoas, não quero fazer dessa participação a minha última oportunidade de trabalho na televisão, então pretendo me cuidar um pouco no confinamento. Atualmente estou solteira, mas não sei se estou interessada em ter um relacionamento no momento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários: