terça-feira, 28 de julho de 2020

Bruna Entrevista: 9x58 - Donny Thompson


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido! Convidamos o querido Donny Thompson que participou da décima sexta temporada do "Big Brother" americano para conversar um pouquinho sobre a experiência dele no reality show, vem com a gente!

Bruna Jones: Se inscrever na 16ª temporada do "Big Brother EUA" foi a sua primeira tentativa de participar do reality show? O que te levou a se inscrever?
Donny Thompson: Minha namorada queria que eu fizesse um vídeo porque ela disse que eu era muito simpático.

Bruna Jones: Você chegou a pensar que participar de um reality show poderia prejudicar a sua carreira como jardineiro? Você ainda exerce a mesma profissão hoje?
Donny Thompson: Eu sabia, com antecedência, que tinha que me demitir, mas me disseram que, se eles ainda tivessem uma vaga, me recontratariam. No entanto, eles não me contrataram de volta. Ainda sou um jardineiro da faculdade comunitária local.


Bruna Jones: Como jardineiro em uma escola, você acaba desenvolvendo algumas habilidades que a maioria das pessoas não possui. Você acha que isso foi uma característica positiva para você no "Big Brother EUA" ou o impediu de alguma forma no jogo?
Donny Thompson: Acho que minha profissão atual me ajudou, mas ser o participante mais velho da casa me ajudou a ler o comportamento e os maneirismos dos outros. Eles nunca acreditaram que eu era um jardineiro.

Bruna Jones: Olhando para trás, você poderia citar algo que teria feito de maneira diferente durante o programa?
Donny Thompson: Minha competição final de veto chamou “Stay or Fold”. Lamento desistir tantas vezes. Percebi que podia calcular bem o número de itens.

Bruna Jones: E você ainda tem contato com alguém da sua temporada?
Donny Thompson: Continuamos a ter mensagens em grupo de tempos em tempos. Neste ano, eu conversei com Nicole e Hayden por telefone.


Bruna Jones: Agora que já faz mais de cinco anos, você acha que participar do programa trouxe mais coisas positivas ou negativas?
Donny Thompson: Definitivamente, (a participação) trouxe mais coisas positivas, já que muitas pessoas disseram que a minha história de azarão as inspirou.

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Big Brother" é enorme, nos Estados Unidos e no mundo. Afinal, passamos a 21ª temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
Donny Thompson: Fui recebido pelos fãs de uma maneira muito positiva. As pessoas estão constantemente assistindo o programa pela primeira vez e me enviam mensagens positivas.

Bruna Jones: Você tem algum conselho que gostaria de dar a alguém que estará no "BBUS" nos próximos anos?
Donny Thompson: Esteja ciente das coisas que você diz porque está sempre sendo vigiado e nunca sabe o que eles usarão no ar.


Bruna Jones: Atualmente, existem vários tipos diferentes de reality shows. Você participaria de outro, como "The Amazing Race", "The Challenge" ou "Survivor"? Se sim, o que você traria do aprendizado "BBUS"?
Donny Thompson: Eu adoraria fazer "The Amazing Race" porque adoro viajar e conhecer novos lugares e não leva tanto tempo quanto o “BBUS”. Eu iria bem no aspecto social de "Survivor", mas teria um pouco de luta com as competições físicas.

Bruna Jones: Você já esteve no nosso Brasil? Gostaria de nos visitar algum tempo após o final da pandemia de Covid-19?
Donny Thompson: Nunca estive. Sim, eu adoraria visitar o Brasil e outros países ao redor do mundo.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Agradeço a todos os meus fãs brasileiros e a todos que assistiram a 16ª temporada." E para quem quiser continuar acompanhando o rapaz nas redes sociais é só procurar no Twitter por @DonnyThompsonBB beleza? Ele ainda avisa que não possui uma conta no Instagram ou no Facebook, caso alguém veja alguma coisa por ai, não é dele!


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário