segunda-feira, 20 de julho de 2020

BBRAAS: 2x86 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - O Brilho das Estrelas


Depois da eliminação de Jéssica, os participantes estão no jardim conversando, Luana diz que com isso aparentemente eles não vão competir em uma nova prova do líder hoje. Pietra responde que ainda bem que não, já que ela não tem a menor condição emocional de fazer qualquer coisa agora além de chorar, que talvez apenas comer um brigadeiro caso o Lucas se ofereça a fazer. O rapaz diz que com essa livre e espontânea pressão, ele faz. A moça agradece. Dora diz que nem acredita que ela ficou nesse paredão, que ela imaginava que acabaria sendo a última eliminada dos vilões e a final seria apenas entre os heróis. Luana diz que a moça está de parabéns por isso, que ela realmente está fazendo uma trajetória bem marcante nesta temporada, que se antes as pessoas não sabiam o seu nome, agora com certeza ela deixou a própria marca na franquia. Dora se emociona e diz que Luana não faz ideia do quanto que isso significa para ela, que ela está mais emocionada do que achou que estaria se conseguisse chegar até ali.

Pietra diz que com Jéssica sendo eliminada é bom que Luana e Lucas façam companhia para elas na pista de dança da próxima festa, Lucas responde que todos os ex-participantes vão estar na próxima festa, que ela não precisa se preocupar em se vai ter com quem dançar ou não. Dora diz que está mais preocupada é com o fato dos barraqueiros quererem atenção, mas está ansiosa para ver Joseane novamente. Pietra responde que se alguém lhe atacar ela vai atacar também, que ela não passou por esses três meses para servir de escada para gente desaplaudida.


Luana dá risada e diz que Pietra voltou para essa temporada atacada, a moça diz que não dava para continuar sendo uma boa moça para sempre, que ela precisava apimentar um pouco o jogo para se manter lá dentro. Dora responde que adora essa versão apimentada dela e que não é atoa que elas se deram bem e com Joseane também, já que elas adoram uma pimenta. Pietra dá risada e diz que é para ela nem ficar lhe olhando assim, que ela é de Deus e a igreja dela não permite. Lucas responde que agora ela se diz religiosa, mas passou a temporada inteira afrontando as pessoas. Pietra diz que é o jeitinho dela e que se eles não gostaram podem sair do confinamento, que seria até bom para ela vencer o programa mais rápido.

Lucas diz que ele não está interessado em perder essa temporada e muito menos ver gente desistindo ou sendo expulsa, que isso lhe dá gatilho. Pietra brinca dizendo que Dora só vai surtar depois da próxima eliminação, que ela não vai tentar matar ninguém antes disso. Dora responde que talvez devesse fazer isso mesmo, que funcionou para a Natasha, hoje ela é um grande ícone da franquia enquanto muita gente que lhe julgava já foi esquecido. Luana dá risada e diz que ela não quer ser reconhecida dessa maneira não, que ela gosta da própria história que escreveu lá dentro nas duas temporadas. Dora diz que também gosta da sua atual trajetória, mas nunca se sabe o dia de amanhã.


Lucas diz que está ansioso para saber como vai ser a última prova e como vai ser o último paredão, Pietra responde que acha que o público já deveria ter mais voz neste ponto do programa, que eles quatro deveriam ir para o paredão juntos e ver o que aconteceria. Luana diz que isso tiraria a surpresa da final, que já daria um exemplo do que iria acontecer. Pietra responde que discorda, que com um eliminado os votos que essa pessoa recebeu iriam parar para outro integrante e isso poderia mudar tudo. Lucas diz que não sabe, que ele acha que a teoria de Luana é a mais certa neste caso, que não seria muito interessante esse paredão com quatro pessoas.

Dora diz que de qualquer maneira eles quatro estão prestes a se enfrentar, que não importa a ordem e nem nada disso. Pietra responde que isso é verdade, mas que no momento a única coisa que ela consegue pensar é no brigadeiro e questiona se Lucas vai terminar logo ou não, o rapaz responde que não se apressa um artista, que tudo leva tempo e que é melhor ela nem ousar em comer antes de esfriar, que ele não quer saber dela monopolizando o banheiro. Pietra diz para ele deixar de expor ela dessa maneira e o rapaz responde que o Brasil precisa saber o tipo de pessoa que ela é e como não é fácil se aproximar do banheiro depois que ela usa.


Na manhã seguinte, Pietra questiona se eles acham que seriam heróis ou vilões em uma possível nova temporada, Luana responde que imagina que as coisas seriam as mesmas para todos, que talvez Dora fizesse parte dos heróis. A moça responde que por mais que ela tenha se dado mal ao lado dos vilões, ela está satisfeita com a classificação dela, embora ela acha que não é uma pessoa tão pro lado dos vilões e nem tão pro lado dos heróis, que deveria ter uma categoria meio termo para ela e Pietra por exemplo. Pietra fica surpresa e diz para a moça não lhe incluir nessas coisas, que ela é uma princesinha que a Disney ainda não comprou.

Lucas questiona quem elas acham que vai voltar causando mais, Dora acha que Nicolau e Sharon podem acabar dando problema, mas que Frederico também deve vir com tudo, ainda mais depois que o personagem dele acabou. Pietra diz que não quer nem pensar nisso, que ela já fica com a barriga doendo só de imaginar. Lucas responde que o problema dela não é imaginar e sim o brigadeiro quente que ela comeu. A moça diz que esperou esfriar, que ele está doído para queimar a imagem da perfeição dela, mas não vai conseguir.


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de conhecer o primeiro finalista da temporada, em seguida ele conversa com os participantes, ele questiona como que eles estão se sentindo para fazer a prova. Dora diz que está animada pelo fato de não ser depois de uma festa, que isso já significa bastante para ela. Lucas dá risada e diz que ela fazendo prova depois de beber já é complicado, que hoje vai ser pior ainda. Pietra diz que está ansiosa para saber como vai funcionar a prova, se vai salvar alguém ou formar o paredão já. O apresentador diz que hoje eles vão descobrir quem vai ser o primeiro finalista da temporada e em seguida pede para eles irem ao jardim.

Prova dos Finalistas: O apresentador diz que hoje eles vão precisar escalar um paredão para recuperar estrelas com o rosto de ex-participantes do "BBRA", que cada ex-participante tem uma pontuação diferente que o público conferiu o gabarito na internet antes do programa começar. Tiago diz que eles vão ter sete minutos para pegar o maior número de estrelas possíveis e depois disso eles vão fazer a contagem. Os participantes realizam a prova e quando termina a contagem, eles descobrem que Pietra fez a maior pontuação e por isso, ela estará na grande final da temporada. Tiago parabeniza e diz que amanhã é dia de descobrir quem será o segundo nome salvo do último paredão.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. #CHUPA! #PietraCampeã! #PietraRainhaORestoNadinha!
    #ForaLucas! Vc um viado invejoso, mal amado e nem precisa usar máscara por causa do coronavírus quando sair do confinamento que a sua já caiu a muito tempo. De bom moço, vc não tem nada, seu rudículo, nojento e nanofóbico.

    ResponderExcluir
  2. Feliz pela ida da Pietra à final! Foi ainda melhor aqui que no BBRA6, se reinventando totalmente! Merecido!

    ResponderExcluir