quinta-feira, 9 de julho de 2020

BBRAAS: 2x75 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Joseane Paiva 💜


Quando a noite chegou, os participantes foram liberados para a festa. Dora diz que quer aproveitar bastante e Joseane responde que ela também, que esses momentos são muito especiais pra ela, já que é quando elas esquecem todos os problemas do jogo e podem focar apenas na diversão. Pietra diz que adora se divertir com elas e que juntas elas poderiam fazer uma nova versão live-action de "As Meninas Super Poderosas". Jéssica diz que fica a dica para a produção do programa fazer, que ela não se importaria em pintar o cabelo de ruivo caso isso ajudasse. Joseane diz que quer levar elas para a vida e que ainda vão se divertir muito quando puderem sair para as baladas. Pietra responde que com certeza vão mesmo. Luana olha de longe e diz para Lucas que acha bacana a amizade das moças, que elas conseguiram separar bem o jogo do pessoal, o rapaz responde que acha que é a primeira vez na história do programa que ele vê algo desse tipo acontecendo, que ele não imaginava que as pessoas seriam capazes de agir desta maneira, ainda mais jovens mulheres.

Pietra pega mais bebidas e leva para as amigas, ela diz que elas vão beber bastante nessa noite. Dora diz que não é justo a moça querer que elas encham a cara para acordarem de ressaca no dia seguinte e irem mal na prova do líder, Pietra responde que ela também vai beber a mesma quantidade, que se for para ir mal vai todas elas. Joseane diz que ainda tem Lucas e Luana que vão estar bem para a prova, que não é justo. Jéssica diz que as moças ainda vão ter Frederico por elas. As quatro se olham por um instante e acabam dando risada. Dora diz que a moça é bem engraçada depois de uns copos virados.


Frederico está sozinho em um canto bebendo e dizendo que não precisa de ninguém ali dentro para ele brilhar, que ele sabe o potencial que tem e não vai se sentir incomodado com ninguém. O rapaz se levanta e começa a andar pela casa dizendo que ele sofreu muito ali dentro, que as pessoas ficaram subestimando ele o tempo todo e que isso será apenas uma frase no grande livro da sua trajetória para o sucesso, que eles ainda não se arrepender de tudo isso que fizeram com ele. Pietra passou perto e ouviu ele falando sozinho, a moça diz que ele só precisa de um espelho para sair de anões da "Branca de Neve" para a madrasta má da princesa, ela ainda comenta que acha impossível alguém cair nessa história dele.

Luana questiona se Pietra deu de falar sozinha agora e a moça responde que apenas estava comentando o que viu de Frederico, que ele sim está empenhado em fazer monólogos para o público assistir. Luana diz para ela deixar ele se fazendo de louco e ir no banheiro com ela, Pietra dá risada e questiona se a moça precisa de ajuda para se secar e ela responde que quer apenas a companhia dela, para ela deixar de ser grossa. Enquanto isso, Joseane, Dora e Jéssica estavam tentando convencer Lucas a fazer um strip-tease para elas, o rapaz questiona se elas sabem que ele é casado e Joseane responde que ninguém se importa, que todo mundo sabe que ele é gay e estará fazendo isso apenas pela diversão, delas no caso.


Luana e Pietra se juntam aos demais questionando o que está acontecendo e Lucas responde que as moças estão tentando tirar a roupa dele, Luana diz que ele bem que podia fazer o showzinho mesmo e ele questiona onde que está a decência e os bons costumes. Pouco depois, no decorrer da madrugada, Joseane foi chamada no confessionário pela produção do programa, lá, o diretor da atração explicou que a família dela acabou sofrendo um acidente de carro e que todos foram transportados para um hospital, porém nem todos estão completamente bem e fora de risco, então o pai da moça achou melhor que ela fosse avisada pela produção para que deixasse o confinamento e se juntasse a eles. A moça fica impactada com a noticia e questiona se já pode sair por ali agora mesmo, o diretor diz que ainda vai levar alguns minutos para que eles possam tirar ela da atração de maneira segura e pedem para que ela retorne na festa até ser chamada.

A moça volta pra festa chorando, os demais se aproximam questionando o que aconteceu, ela fala que foi informada que sua família sofreu um acidente e que o pai dela pediu para que ela deixasse o confinamento. Pietra, Dora e Jéssica começam a chorar dizendo que não acreditam que isso está acontecendo, Joseane diz que ela também não, que o sonho dela era chegar na final do programa e vencer, mas que se o pai achou melhor ela desistir é por estar complicado a situação fora do confinamento. Lucas diz que ela precisa se acalmar e ficar sóbria para chegar lá no hospital, ele vai buscar água e comida para a moça. Luana questiona se precisa de ajuda com a mala e a moça diz que a produção avisou que entregam as coisas dela depois.


Pouco depois a produção avisa Joseane que ela já pode deixar o confinamento, a moça abraça os amigos e diz que não imaginava que teria que deixar a atração faltando tão pouco para o fim dela, que ela não queria principalmente abandonar a Dora e pede para que os demais cuidem dela, Dora diz para a moça não se preocupar com isso no momento e apenas focar em sua família, que todos eles vão estar ali rezando e torcendo pelo bem deles. Pietra concorda, a moça diz que foi uma grata surpresa conhecer Joseane e que ela se tornou memorável não só na vida dos participantes, como também na história do programa e no coração do público que lhe acompanhou durante essas duas temporadas. Joseane agradece as palavras e em seguida deixa o confinamento.

Na manhã seguinte, Dora diz que ainda não acredita que Joseane foi embora, que ela não imaginava que uma desistência iria acontecer nessa altura do jogo, Lucas diz que ele é quem está mais chocado, que não foi como aconteceu com ele na primeira temporada, mas ainda assim é impactante. Jéssica diz que só faltava uns vinte dias para o programa chegar ao fim, que é tenso demais uma coisa dessas acontecer. Luana responde que o melhor que eles podem fazer no momento é serem fortes por Joseane e honrar a participação dela, que ela foi uma moça que sempre batalhou desde o primeiro dia para permanecer no jogo e merece ser lembrada desta maneira.


AO VIVO: Tiago diz que com a desistência de Joseane o programa dessa semana será diferente, que ao invés de formação de paredão amanhã, a formação será feita apenas no domingo como acontecia no inicio da temporada, o apresentador diz que são momentos muito tensos que a moça está passando com a sua família e que toda a produção e família BBRA está desejando melhoras e que tudo volte ao normal o mais rápido possível, que para eles é um orgulho ter tido a oportunidade de acompanhar Joseane por duas temporadas e toda a sua garra pela vitória, que ele espera que novas oportunidades aconteçam no futuro. Em seguida ele diz que quando voltar dos comerciais acontecerá a prova do líder.

AO VIVO: Tiago diz para os participantes que Joseane está bem, que ela já está com a família dela resolvendo as coisas que precisam ser resolvidas e que para eles é vida que segue, que Joseane não será esquecida, mas o jogo precisa continuar andando, ainda mais agora que eles estão com um participante a menos e diz que hoje é dia de prova do líder, o apresentador pede para que eles sigam para o jardim. Na prova de hoje, os participantes precisam ficam em cima de um dragão, os brothers precisam abrir manivelas e se segurar com o bicho se mexendo, tipo um touro mecânico só que mais lento. O dragão é feito de latões de água e conforme as manivelas forem sendo abertas, vai ficando mais difícil ficar montado no dragão, vence quem cair por último.


OFF: Como todo mundo já deve saber, a atriz Naya Rivera (Joseane Paiva) sofreu um acidente num lago ontem e seu filho foi encontrado no barco sozinho, até o momento a atriz não foi encontrada, mesmo com horas de busca das autoridades locais, infelizmente as noticias que surgem não são as mais positivas e em respeito a situação, a atriz e sua família, optei por encerrar a participação de Joseane Paiva por aqui. Em breve farei uma matéria separada falando melhor sobre esse assunto, mas no momento fica aqui toda a minha solidariedade e respeito, também a torcida para que ao contrário do que todos estejam dizendo, que a situação termine bem. Espero que os leitores entendam, não foi uma decisão fácil, mas é o que precisa ser feito no momento. Obrigada.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Bruna, está sendo muito triste isso que está acontecendo com a Naya Riveira, mas acredito que a sua decisão foi a mais sábia possível. Espero que os torcederos da joseane, entendam que foi necessário.

    ResponderExcluir
  2. MUITO triste com isso tudo. O que nos resta é, como falei no post da notícia, torcer por um milagre acontecer e a Naya ser encontrada com vida.

    Joseane é sem dúvidas uma das melhores personagens a passar pelo BBRA!

    ResponderExcluir
  3. Aiii gente li o episódio chorando e sabendo o motivo por trás da saída da Joseane. Logo quando acordei vi a notícia da Naya Rivera e pensei do que você faria Bruna. Espero que ninguém a critique por isso porque com certeza nenhuma solução seria boa, mas algo precisava ser feito. Nos resta rezar pela Naya.

    ResponderExcluir
  4. Eu relutei muito para ler esse episódio. Meus olhos enchiam de lágrima a cada vez que eu via o nome dela sendo citado, imaginando que a última vez estaria tão perto de acontecer. A Joseane, de fato, se tornou um dos maiores nomes dessa franquia. Sua garra e seu carisma nunca serão esquecidos por quem teve a oportunidade de conhecê-la.

    Ainda assim, não é somente sobre a realidade alternativa. Eu fiquei muito mais abalada com toda essa situação do que podia imaginar. A Naya Rivera marcou toda uma geração que acompanhou Glee por seis temporadas e pôde aprender muita coisa com a evolução da personagem dela dentro da série. Série essa, aliás, que me frustra por saber o quão problemático é o elenco da série que — talvez — tenha sido uma das mais importantes para me ensinar a ver o mundo como quero (e não como ele é).

    Seja como Santana ou como Joseane, eu agradeço muito pela Naya. Quero muito acordar com a notícia de que ela foi encontrada bem, mas, caso contrário, fica aqui o meu agradecimento por duas personagens tão inesquecíveis.

    ResponderExcluir
  5. Bruna, eu imagino que não tenha sido fácil lidar com esse episódio. Sua decisão foi a mais sábia para o momento. Se tudo der certo, se Deus quiser, a porta fica aberta para mais oportunidades de ver a personagem brilhar.

    ResponderExcluir