quinta-feira, 9 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Henrique Arantes


"Meu nome é Henrique Arantes, tenho 35 anos e sou um bombeiro de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Ainda estou tentando entender como foi que eu acabei aceitando participar desse programa, fui convidado por uma pessoa da produção enquanto trabalhava e apesar de ter o apoio da minha família e das pessoas no meu trabalho, não sei ao certo o que estou fazendo, esse lance de reality acaba expondo bastante as pessoas e eu acho que isso poderia acabar me atrapalhando quando acabar e eu tiver que voltar ao meu emprego. Mas de qualquer maneira, estou aqui pronto para me aventurar e ver o que via acontecer comigo. Sou uma pessoa divertida e tranquila, acostumado um pouco com ter que dividir uma casa com várias pessoas.

Acho que tenho qualidades para permanecer no programa por bastante tempo, mas também sei que tenho coisas que vão contra mim, como por exemplo, o fato de não ter assistido outras temporadas, vai ser uma experiência bem diferente pra mim do que para outros participantes, mas espero que consiga me adaptar ao jogo o mais rápido possível. Estou entrando única e exclusivamente pelo dinheiro, ganhando esse programa com certeza mudaria bastante a minha vida. No momento estou solteiro, mas também não estou interessado em arranjar um romance lá dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Mais um hetero cis branco, mas esse até que é interessante. Acredito que seja o primeiro bombeiro da história do BBRA e acho que ele vai apagar o fogo da favorita ao prêmio Cheryl Tramontina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilidade pública: https://odiariodebrunajones.blogspot.com/2018/05/big-brother-realidade-alternativa-9_1.html?m=1

      Excluir
    2. Acho que não acompnhei essa temporada, não lembro desse Alberto do BBRA9 e ele é feio para um.

      Excluir
    3. E Anderson nem ligou para o Alberto, sabe?

      Excluir
    4. Mega Tributo e Bianca, dos participantes divulgados até agora, quais vcs mais gostaram?

      Excluir
    5. Quero pedir o apoio de vcs 2 para a Cheryl Tramontina.

      Excluir
    6. Como que eu vou apoiar uma personagem que nem começou a ser escrita ainda? Se eu gostar dela no BBRA14, a apoio.

      Excluir
    7. Comoeçou a ser escrita sim.
      Utilidade pública: http://odiariodebrunajones.blogspot.com/2020/07/big-brother-realidade-alternativa-14_6.html?m=1

      Excluir
    8. E já saiu o primeiro episódio do BBRA14? Sabemos como Cheryl vai agir? Deixa de ser sonsoh que o senhor me entendeu muito bem.

      Excluir
  2. Esqueci de dizer, esse Henrique é gato para um.

    ResponderExcluir