terça-feira, 14 de julho de 2020

BBRAAS: 2x80 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Sétimo Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de mais uma eliminação no confinamento e que com isso, nós iremos descobrir qual é o top 5 da temporada, o apresentador lembra mais uma vez que com a desistência de Joseane a eliminação que aconteceria no último domingo foi cancelada e que agora o jogo já está em seu curso natural novamente, entrando nos momentos finais de competição. Em seguida ele diz que conversará com os emparedados, ele questiona como que eles estão se sentindo. Frederico diz que está sendo injustiçado nas últimas semanas, que os demais estão isolando ele da competição e também de marcação recriminando tudo o que ele fala ou pensa lá dentro. Pietra pede licença e diz que ele não vai se fazer de vitima ao vivo não, que ele sabe muito bem que ninguém fala nada sobre as atitudes dele a menos que sejam grotescas, como quando ele é preconceituoso e coisas do gênero. O rapaz responde que não é preconceituoso e ela responde que ele é sim, que ele foi na temporada original e está sendo novamente agora, que ele pensa que esse tipo de coisa vai atrair voto de gente escrota como ele, mas os tempos mudaram.

AO VIVO: Frederico diz que ela está sendo bem louca neste momento e que é uma pena, já que de todos ela era a única pessoa da qual ele tinha o minimo de carinho possível, a moça responde que não precisa de carinho de gente que fica fazendo discurso idiota, que ela prefere estar com aqueles que cuidam de suas próprias vidas e que respeitam o próximo. Luana diz para a moça se acalmar e ela responde que está cansada de ver esse jogo sujo de vitimismo. Já Jéssica diz que está bem nervosa, que querendo ou não o Frederico é uma pessoa que possui uma base de fãs grande e ela não faz a menor ideia do que pode acontecer hoje.


AO VIVO: Tiago questiona os demais sobre quem eles acham que deve vencer hoje e todos respondem que é Jéssica, o apresentador diz que acredita que essa é a primeira vez que ele vê todo mundo com a mesma opinião e Dora responde que é a primeira vez que uma casa está tão em harmonia e apenas com um Duende do mal querendo atazanar a vida de todos. Frederico diz que está começando a achar que ele sofre preconceito no confinamento mesmo e Dora diz para Tiago chamar os comerciais antes que comece uma nova rodada de mimimi da parte do rapaz, durante o intervalo eles ainda discutiram mais um pouco sobre essas coisas.

Ainda sobre ontem, os participantes conversam sobre as coisas que eles acham que está acontecendo do lado de fora do confinamento, Pietra diz que espera retornar para um mundo no qual o presidente do Brasil seja outra pessoa, que ela não aguenta não ter mais paz no país por causa daquele que não deve ser nomeado. Lucas questiona quando que vão devolver a Disney para a classe média, já que até o momento a única coisa que ele viu foi o dólar subir cada vez mais. Luana questiona se eles vão ficar conversando sobre desgraças mesmo, já que ela prefere as desgraças naturais e não aquelas causadas pela estupidez humana.


Frederico diz que é por isso que o país não vai pra frente, pelo fato de ter pessoas como eles que ao invés de torcer a favor da situação ficam torcendo contra. Pietra diz que Frederico é Minion e choca zero pessoas. Dora diz que talvez choque Mônica, que se ela soubesse com quem estava lidando desde o começo com certeza não teria dado tanto palco para ele assim, Pietra diz que está com saudades da moça, que ela era maior e melhor que muita gente ali. Frederico diz que não vai ser censurado por eles por ter um certo tipo de pensamento político e Dora responde que ninguém está censurando ninguém, que ele pode pensar e acreditar no que quiser, desde que seja lá do outro lado da casa, onde não estará perto deles poluindo os seus ouvidos com tanta merda.

Jéssica diz que não está animada para ter que fazer as malas, que ela está com medo real de ser a última vez que ela faz isso. Luana responde que ela precisa ficar mais animada, que com certeza o público prefere ver ela no confinamento do que o rapaz, a moça diz que não sabe, que ele está causando confusão o tempo todo enquanto ela só dança e bebe lá dentro, que até o namoradinho que ela arranjou para dar uns beijinhos no confinamento o público tirou bem cedo. Lucas diz para ela nem olhar para ele, já que ele é casado e não gosta de mulheres, a moça dá risada e diz que se ele mudar de ideia ela está disponível. Dora diz para ela arranjar outro crush gay que o Lucas já era dela.


Na manhã de hoje, Luana, Lucas e Dora prepararam o café da manhã para Jéssica, Pietra questiona se tem para ela também e os três respondem que não, a moça revira os olhos e diz que é todo dia isso agora, em seguida ela dá um beijo em Jéssica e segue para a cozinha, Lucas questiona se ela não vai dar beijo de bom dia nos demais e ela responde que no dia que eles lhe alimentarem sim. No decorrer do dia, Luana diz que já são 80 dias confinados e questiona se Lucas está preparado para ver mais alguém sendo expulso na reta final, o rapaz dá risada e diz que isso é gatilho pra ele, que é melhor ela nem brincar sobre esse assunto.

Na hora que fazia as malas, Frederico dizia que quer muito pedir ao povo brasileiro que está sendo julgado por aquilo que acredita ser o certo para si mesmos e para suas famílias darem esse voto de confiança nele, que ele não vai ser mais um daqueles que estará desmoralizando a família tradicional brasileira, que o Brasil precisa se apoiar para voltar a ser grande novamente. Pietra que estava passando por perto diz aos demais que o Trump está lá no quarto deles fazendo as malas.


Eliminação: O apresentador diz que os dois emparedados de hoje são participantes mais recentes do jogo e que ambos dividiam opiniões em suas temporadas originais, seja por agirem da maneira como sentiam que era a correta ou pelas amizades que faziam no decorrer do jogo, mas que sempre foram admirados por suas garras em mostrar quem eram e que não tinham medo de errar e serem julgados, o apresentador diz que infelizmente eles cometeram o risco de se deixarem ser jogados ao paredão e que esse erro resultará no fim do sonho de ser campeão ou de ao menos chegar entre os cinco finalistas da temporada e que quem sai hoje por conta disso é o Frederico.

Jéssica Trindade (56,6% dos votos) e Frederico Caimim (43,4% dos votos).

AO VIVO: O rapaz diz que espera que eles estejam satisfeitos, que eles acabaram com o sonho de várias vidas neste momento, que eles destruíram seu sonho, mas "Só encontra quem cava os sonhos dos vo... Quem cava a cova pros outros e cai destrói os corações eu sai do mesmo jeito que eu entrei." Os outros participantes nem estavam ouvindo mais o que o rapaz estava dizendo, estavam apenas comemorando a vitória de Jéssica e agradecendo ao público por isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Respostas
    1. E ainda saiu passando vergonha com as falas da Patrícia shaushuas. Amei.

      Excluir
    2. Aqui fora a Patrícia demonstrou ser uma pessoa bem melhor que a embuste planta que venceu aquela temporada. Bruna, Falando em Patrícia, o campeão moral da edição, Kaysar revolou que transou com ela no BBB18, vcs souberam? Segue link da matéria:
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/07/15/bbb-patricia-leitte-confirma-sexo-com-kaysar-mas-se-chateia-com-revelacao.htm

      Excluir
  2. Respostas
    1. To muito triste e vc fica pisando em cima dizendo que o momento é seu. A participação do anão Frederico no BBRA foi uma das poucas alegrias que essa quarentena me proporcionou.

      Excluir
    2. Alguém pisou no rabo do totó?

      Excluir
    3. Pisou na alma. To chorando por dentro com a saída do Frederico. Tenho nojo de todos que votaram na planta da Jéssica. Essa ridícula que debocha de deficiente devia ter saído.

      Excluir
  3. To destruído, Bruna. 😭😭😭😭. Meu sonho de fazer um anão que estava sofrendo nanofobia pelos os outros participantes vencer o BBRA foi embora novamente. E os ataques do Mega Tributo ontem contribuíram pra isso, já que a votação estava acirrada e ele influenciou os leitores. To com o 💔 partido. To pensando em abandonar a temporada e ir embora junto com o Frederico. A minha segunda opção Pietra que eu gosto muito humilhou o Frederico hj no ao vivo e mostrou sua nanofobia enraizada. Ainda acho que ela seja a menos pior pra vencer, mas, me decepcionei com sua atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihihihihihihi. MegaTributo digital má influencer.

      Excluir
  4. Lucas, Luana e Jéssica desperdiçaram essa nova oportunidade e viraram plantas. Pietra, Frederico e Dora conseguiram continuar se destacando e fizeram valer a segunda chance. Então, que Pietra vença a temporada apesar de ter demonstrado ser uma nanofóbica assim como os demais.

    ResponderExcluir
  5. "Jéssica diz que seria ótimo a opinião dele caso alguém tivesse perguntado, mas como ninguém perguntou, ele pode ficar quietinho no canto dele ou falando com as câmeras como se ele tivesse algum problema intelectual."

    A Jéssica é uma criminosa, debochou dos autistas, das pessoas que tem síndrome de down e outras deficiências e a maioria dos leitores votam pra permanência de uma criminosa e planta sebosa e nojenta dessas. To com nojo de todos que votaram na Jéssica 🤮🤮🤮🤮🤮, principalmente do Mega Tributo que se aproveitou de um post de homenagem na madrugada de terça pra queimar o Frederico e angariar mais votos num paredão que estava acirrado. Ainda bem que a Bruna não deixou ele participar da Coluna Tá no paredão BBRA, pois, eu só ia passar raivar com ele. A Bianca costuma ser mais sútil, fofa e irônica nas suas análises. Quero Bianca e Marcelo Lessa na Coluna "Tá na roça" da próxima Fazenda. To com muita raiva da saída do Frederico, nem consegui dormir ainda. Foi um sonho que foi destruído.

    ResponderExcluir