quarta-feira, 8 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Evandro Sater


"Meu nome é Evandro Sater, tenho 31 anos e sou de Santos, São Paulo. Eu sou atleta profissional, corro em maratonas, pratico surf, faço escaladas e qualquer coisa que envolva superação e determinação. Alguns anos atrás acabei sofrendo um acidente no qual tive que amputar uma perna, isso me fez readaptar as coisas coisas que eu gostava de fazer, mas de maneira alguma me tirou o prazer de fazer qualquer coisa que eu gostava, com muito treinamento e esforço físico, hoje eu faço tudo o que fazia antes e talvez até melhor do que antes. Em um primeiro instante isso é o que mais chama atenção nas pessoas quando eu me aproximo e é algo que já me acostumei, sei que não é comum um homem aparecendo com uma perna igual a minha, no começo isso me incomodava um pouco, mas hoje eu já levo mais numa boa.

Em competições algumas pessoas acabam me subestimando e outras acabam tendo algum sentimento de "dó", mas isso acaba sendo resolvido rapidamente quando elas percebem que estou competindo de igual para igual com todo mundo, talvez no reality show algumas pessoas do confinamento pensem que isso me deixa mais fraco ou talvez achem que eu sou uma ameaça maior com o público, não sei, estou me preparando para todos os cenários, pois pretendo sair de lá como vencedor e mostrar de uma vez por todas ao mundo do que eu sou capaz. No momento estou solteiro, mas não estou pensando em me relacionar desta maneira dentro do confinamento, pois acredito que ter que me preocupar com uma segunda pessoa pode acabar me tirando do meu foco principal."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

15 comentários:

  1. Anderson Cristiano surtando com o participante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUU. PRIMEIRO DEFICIENTE DA HISTÓRIA DO BBRA. ISSO É UM MARCO. QUERER QUE ENTRE UM CADEIRANTE TBM É PEDIR DEMAIS?

      Excluir
    2. O BBB da Globo demorou 17 edições pra colocar a Marinalva que tinha essa mesma deficiencia, mas, no BBB3 participou o cadeirante Fernando Fernandes. Tá faltando a Globo se render aos anões.

      Excluir
    3. Fernando Fernandes participou do BBB2 e ele não era cadeirante na época.

      Excluir
    4. Olha, levei uma chamada da Bruna. Confundi ele participou do BBB 2 mesmo e sobre ser cadeirante na época, me equivoquei, mas ele era gato para um e continua. A Globo deveria colocá-lo numa edição ALL STAR. Dizem que foi a Tina que fez macumba pra ele sofrer o acidente. Bruna e Bianca, vcs pegariam o Fernando Fernandes? Achei muito injusto ele ser o terceiro eliminado, perdeu pra o grande Thyso com 77% de rejeição. Por mim, Fernando e Tina teriam ficado mais tempo. O público não soube votar.

      Excluir
  2. Mais um branco hétero cis, mas é sem perna. A gente passa pano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu o perfil dele direito, querida?

      Excluir
    2. Bianca, me desculpa. Tiha lido rápido e achei que vc tinha escrito que era sem pena. Como se tivesse dizendo que a Bruna não teria pena de encher a casa de branco hétero cis. Eu que não li direito seu comentário.

      Excluir
    3. O veneno pra falar mal dos outros causa cegueira.

      Excluir
    4. Não falei mal, só perguntei se vc tinha lido direito.

      Excluir
  3. Finalmente, um participante do sexo masculino com perfil diferenciado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ausência de uma perna faz toda a diferença.

      Excluir
    2. Faz sim. Ele pode se vitimizar e pode sofrer preconceito. Caso, vc não lembre o Marcos Harter chamava a Marinalva de cavalo manco e a Emilly gostava de dizer que ela queria que o público tivesse pena dela por ser deficiente.

      Excluir
  4. Brincadeiras a parte, achei legal colocar um participante com uma deficiência no BBRA. Veremos o que Evandro nos aguarda.

    ResponderExcluir
  5. Amo a rivalidade Bianca C e Anderson Cristiano é pra isso que eu venho nos comentários. HAHAHAHA

    ResponderExcluir