domingo, 12 de julho de 2020

BBRAAS: 2x78 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Uma Noite Divertida


Ainda sobre ontem, Dora diz que eles ainda vão ter mais duas semanas de confinamento pela frente, que eles precisam fazer alguma coisa para agitar os dias deles para não acabarem caindo no tédio, que ela não quer deixar essa edição histórica morrer na reta final. Pietra responde que a moça está certa em tudo o que falou até o momento, que ela não quer ser responsável pela morte do inesquecível. Luana questiona o que as moças sugerem que eles façam então, todo mundo fica em silêncio até que Pietra diz que Lucas bem que poderia deixar que elas lhe produzissem e fizessem um desfile de moda. O rapaz questiona onde que está a bebida que ela andou bebendo, já que claramente não está em perfeito estado mental. As moças dão risada e Jéssica, Dora e Pietra se aproximam dele pedindo e implorando para que ele aceitasse. O rapaz olha para Luana e a moça diz que não pode lhe ajudar, que isso é entre ele e elas. Depois de alguns segundos, o rapaz acaba aceitando a ideia delas, mas diz que não quer uma maquiagem muito carregada, por ele não ser uma pessoa da vida fácil e também por não querer ter muito trabalho para limpar depois.

Dora diz que é bom Luana ajudar também, que ela não vai ficar sentada só olhando, a moça responde que ela será a apresentadora do desfile, que é para os demais ficarem se produzindo enquanto ela vai narrando. Pietra diz que ainda assim Luana precisa se arrumar, que a apresentadora desse mega desfile fashion não pode estar embarangada assim. Luana questiona o que ela quis dizer com isso e Pietra rebate questionando quantos dias fazem que a moça não penteia o cabelo. Luana reflete por um instante e diz que vai para o quarto se arrumar também.


Jéssica diz que eles deveriam ter feito isso mais cedo quando tinha mais pessoas no confinamento e Dora responde que não, que tinha ser agora mesmo quando estão apenas os mais legais e o Frederico. Os demais dão risada do comentário dela e Jéssica diz que adoraria poder maquiar o Frederico também, mas sabe que ele não tem bom humor o bastante para fazer isso. Lucas diz que era capaz do rapaz acabar lhe agredido só de ouvir um convite. Luana questiona se a roupa dela está boa, que agora Pietra conseguiu deixar ela insegura. A moça dá risada e diz que vai acabar com essa nóia errada dela rapidinho, que Luana é uma das mulheres mais lindas que ela já conheceu nessa vida. Luana agradece mas diz que não adianta lamber depois do soco que ela deu.

Frederico olha a cena de longe e diz que não acredita no que está olhando, que não é possível que um homem formado como o Lucas está aceitando fazer papel de palhaço desses, que não tem como isso acontecer na vida real e as pessoas acharem certo. O rapaz olha para uma das câmeras e diz que é por causa de coisas como essas que ele merece vencer a temporada, para mostrar de uma vez por toda o que merece ser aplaudido e o que deveria voltar para o esgoto de onde saiu. Lucas questiona se ele já pode levantar, que ele está cansado de ficar parado com o olho fechado, Jéssica questiona se ele quer ficar feio, que se ele quiser é só se levantar. Lucas dá risada e diz que é impossível ele ficar feio de qualquer maneira.


Pietra diz que adoraria ter a autoestima do homem hétero branco, todo mundo se olha por um instante e a moça diz que eles entenderam o que ela queria dizer. Dora diz que ela está quase terminando a roupa que o Lucas vai usar e Jéssica diz que isso é muito "Katy Keene" da parte dela, a moça dá risada e diz que gosta mais de "Riverdale", Pietra diz que todas são ótimas, mas nada é melhor que "Sabrina". Luana diz que é por isso que a moça está virada no Satanás nessa temporada e Pietra dá risada dizendo que as coisas mudam e questiona se ela não pode mudar não. Pouco depois todos estavam preparados e começaram o desfile no jardim do confinamento. Frederico olhava de longe e resmungava dizendo que essa é a cena mais deplorável que ele já viu. 

Luana faz os comentários sobre os quatro participantes desfilando e diz que não tem ninguém melhor que Lucas nesta noite. Jéssica diz que o nome dele é Luca apenas, Luana responde que foi falha dela, que ela foi insensível e agradece Jéssica por pontuar seu erro. Luana diz que Luca vai ganhar o primeiro lugar do desfile desta noite e questiona quem ela quer agradecer por isso, Lucas responde que quer mandar um beijo pra mãe, pro pai, pro marido, para a Xuxa e a Sasha, que sem eles ele não seria nada. Pietra diz para ele renegar as amigas mesmo e o rapaz responde que na competição e no amor vale tudo mesmo. Pietra chama ele de falsa e diz que é melhor ele sair pelo outro lado do palco, que se passar do lado dela ela vai rasgar o vestido dele todinho.


Lucas tira as almofadas do peito, joga no chão e diz para ela cair pra cima. Luana diz que ninguém vai fazer do desfile dela um programa da Record, que é para todo mundo se recompor. Os participantes dão risada e pouco tempo depois estavam na cozinha comendo e conversando sobre a atividade que fizeram. Jéssica questiona se alguém falou com Frederico e Luana responde que ele nem está olhando na cara de ninguém. Dora diz que é uma pena, que agora que eles estão em apenas poucas pessoas era o momento deles estarem mais unidos e não fazendo esse tipo de desfeita.

Na manhã de hoje, Pietra diz que é dia de fortes emoções e questiona se Dora já decidiu o que vai fazer, a moça responde que tem mais ou menos a ideia do que vai fazer e que espera que a pessoa que ela indique não fique chateada. Pietra responde que falando por ela, acredita que tanto ela, Jéssica, Lucas e Luana entendam perfeitamente que nesse ponto do jogo nada é pessoal, é apenas questão de tempo para todos acabarem caindo no voto popular. Dora diz que espera que todos tenham esse pensamento mesmo.


AO VIVO: Tiago diz que hoje é uma noite difícil e que pode acabar ficando mais difícil ainda dependendo do voto de Dora, que se ela indicar o Frederico, os amigos vão precisar se votar entre eles para indicar o segundo nome da noite, ou ela pode facilitar escolhendo um dos quatro e deixando o Frederico para a casa votar, o apresentador diz que vai conversar com os participantes e em seguida pede o voto de Dora. A moça diz que pensou bastante nos últimos dias sobre o que faria e que gostaria de avisar que essa vitória foi em homenagem a Joseane também, que ela entende que a amiga teve que sair por forças maiores, mas que ela não será esquecida em momento nenhum ali dentro, que pensando nisso, pensando em como a Joseane jogaria hoje, ela decide indicar o Frederico ao paredão.

AO VIVO: Os participantes começam a rir por já saberem o que isso significa para eles, em seguida a votação no confessionário começa: Frederico (Lucas), Jéssica (Lucas), Luana (Jéssica), Lucas (Jéssica) e Pietra (Luana). Com isso acaba dando empate e Dora precisa desempatar, a moça responde que vai indicar a Jéssica apenas pelo fato de ter prometido ao Lucas que não indicaria ele neste paredão, mas que ela não queria ter que indicar nenhum deles. Em seguida o apresentador deixa os dois emparedados revelar os motivos pelos quais devem ficar.


OFF: A votação termina na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Tô extremamente preocupado com esse paredão. É o quinto paredão do anão Frederico. Só me resta votar e pedir para o público votar e votar MUITO no Frederico. Se ele sair, meu sonho de ver um anão vencendo o BBRA vai embora junto. Queria o apoio do Mega Tributo e da Bianca, mas a nanofobia velada deles já está escancarada. E adorei a estratégia da Dora de fazer os heróis se votarem.

    ResponderExcluir
  2. Deixem a planta da Jéssica sair. Ela não faz nenhuma diferença no jogo, já o Frederico causa desconforto e queremos treta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mais leve ao admitir que ele realmente é péssima pessoa?

      Excluir
    2. Eu nunca disse que o Frederico era santo, ele reage de acordo com a forma que as pessoas o tratam. Se as pessoas cometem nanofobia com ele, é lógico que ele irá tratar mal.

      Excluir
    3. Mega Tributo: Outro fator que vc esquece é a INGRATIDÃO dos heróis com o Frederico que sempre os defendeu, soma isso com a nanofobia velada que ele sofre lá dentro, aí vc vai entender o que ele tá passando, é o motivo suficiente pra ficar revoltado pra um caralho. Só a Mônica e a Karen gostavam dele de verdade, embora que a Mônica cagou na cabeça dele na saída.

      Excluir
  3. Adorei a referência da Dora falando de Riverdale. A gente finge que a série não foi piorando a cada temporada.

    ResponderExcluir
  4. Lucas e as meninas quiseram fazer VT imitando a cena do Babu do BBB20.

    ResponderExcluir