segunda-feira, 27 de julho de 2020

BBRAAS: 2x93 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Chegando ao Fim


Ainda sobre o final da festa, Pietra diz que não vai ficar mais dando palco para ninguém, que ela não é obrigada a ficar dando corda para gente louca. Dora responde que a moça não pode ficar se importando com tudo isso, que ela também já abriu mão, que misturar bebida com os sentimentos aguçados não é a melhor combinação. Enquanto isso, Luana diz que é melhor já ir indo embora e que agora ela não sabe mais quando verá eles novamente, já que a final provavelmente não será com eles no palco ao vivo. Rogério Mazzochi diz que ele não sabe também e que não quer ir embora já que vai sentir falta deles. Raphael responde que infelizmente esse negócio de coronavírus vai deixar eles separados por mais algum tempo, mas logo todo mundo se reunirá novamente. Iris concorda com o rapaz. Fernanda vai até Jéssica, Pietra e Dora para se despedir das moças, ela diz que já está indo, que ela não vê a hora de ir pra casa dela e ficar com as pessoas que ela ama. Pietra questiona o que ela quer dizer com isso e a moça responde que os eliminados estavam ficando hospedados em um hotel e só vão ser liberados para retornarem para suas casas agora.

Pouco depois, a produção avisa que os participantes vão ter meia hora para deixarem o confinamento. Jonathan diz que é uma pena que ele não tenha aproveitado o programa dessa vez e Gilberto responde que não entende como que o público não escolheu o rapaz para ficar na casa. Marlene questiona se alguém viu Mônica indo embora ou se ela ainda está na casa, Rubens responde que ela deve estar deitada em alguma mesa da festa, Marlene sai procurando e Luana questiona o motivo dela estar lhe procurando. Marlene responde que elas vão embora juntas, que ela prometeu que iria ficar de olho na moça. Luana começa a procurar também e elas acabam encontrando Mônica dormindo sentada no vaso sanitário do banheiro.


Quando todos os ex-participantes deixam o confinamento, Pietra, Dora e Lucas ficam sentados na cozinha conversando sobre os acontecimentos. Pietra diz que ainda está impressionada com Viviane querendo encrenca com ela, Dora responde que a moça realmente não gostava muito dela. Pietra concorda e diz que nunca escondeu que não gostava muito dela, que inclusive quando elas estavam próximas era por causa de Dora e Joseane, que ela sempre deixou bem claro suas preferências na casa. Lucas responde que Viviane estava programada para brigar, que ela também foi arranjar confusão com Carolina e Ariane, que esse era o momento delas conseguirem mais um pouco de fama. Dora diz que ficou foi chateada com Viviane dizendo que ela também era falsa.

Lucas diz que é para elas não se importarem com essas coisas, que é para focar que a final está se aproximando e logo todos eles vão estar com suas famílias. Dora diz que falando nisso, ela também está preocupada com Joseane a família da moça, que ela esperava que nesse ponto já estaria tudo certo entre eles. Pietra responde que deve ter sido algo mais sério do que eles imaginam. Lucas diz que espera que tudo fica bem, que a moça merecia estar ali já que com certeza ela ajudou bastante o programa ser mais interessante. Dora diz que está com medo de ir no quarto e ver se deixaram alguma bagunça, Pietra responde que ficou de olho para não fazerem muita coisa lá dentro.


Na manhã de hoje, os participantes ganharam o café da manhã. Pietra diz que hoje vai ser a última noite que eles vão dormir no confinamento, que ela nem acredita que esse momento já chegou. Dora responde que parece que foi ontem que eles entraram no jogo, que os dias estão passando rápido demais e logo já vai ter outra turma na televisão entretendo o público. Lucas diz que vai ser triste sair amanhã sabendo que dificilmente vão conseguir retornar ao programa. Pietra responde que é para eles falarem apenas por eles, que ela quer voltar a trabalhar como ajudante do Bial assim que deixar a casa, que ela vai lá na casa do apresentador pedir para voltar.

AO VIVO: Tiago conversa com os participantes, o apresentador questiona como que eles estão se sentindo com essa final. Dora diz que ainda está se sentindo como em um sonho, que ela tem medo de acabar acordando e descobrir que foi eliminada na primeira semana novamente. Tiago responde que ela está mais do que acordada eque é uma das finalistas mais populares de todas as temporadas, que essa final está gerando um número absurdo de votos e que talvez seja a maior votação da franquia. Pietra diz que está até com medo disso, que ela não imaginava que o programa teria essa proporção toda. Lucas responde que ele está feliz por ter aceito voltar, que pelo visto foi a melhor decisão que ele poderia ter.


AO VIVO: Lucas diz que ele e Pietra já passaram por essa situação de ficar a temporada inteira confinados e que é bem desgastante e ao mesmo tempo exitante, que ele não sabe sobre ela, mas ele se sentiu mais leve e tranquilo nessa reta final do que na temporada original dele. Pietra diz que também se divertiu mais e que dessa vez ela mal sentiu os dias passando. Tiago diz que Dora é a última dos vilões que sobreviveu e questiona como ela se sente, a moça responde que ela se sente intimidade pelo fato de ser Lucas e Pietra ao lado dela, que ela sabe que os dois são bem populares com o público do programa, mas ela está tentando se sentir otimista, que não foi atoa que ela chegou ali.

AO VIVO: Tiago questiona aos outros dois como é estar na final com Dora. Lucas diz que todo mundo sabe que ele gostaria que Luana estivesse ali com eles, mas que entre os vilões, a Dora é uma das melhores pessoas que poderia estar com eles. Pietra dá risada e diz que preferia que a Viviane estivesse lá para que a moça não ficasse tão recalcada com os demais. Todos dão risada e Lucas responde que Joseane também merecia mais.Dora questiona se o apresentador pode falar sobre o que aconteceu com a moça e ele responde que não, mas que em breve eles vão deixar o confinamento e vão ficar sabendo de tudo o que está acontecendo. Antes de finalizar, ele deixa os três falarem com o público mais uma vez sobre os motivos pelos quais eles deveriam vencer e ao encerrar, diz que amanhã vamos descobrir quem será o grande vencedor da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. "Fernanda vai até Jéssica, Pietra e Dora para se despedir das moças, ela diz que já está indo, que ela não vê a hora de ir pra casa dela e ficar com as pessoas que ela ama. Pietra questiona o que ela quer dizer com isso e a moça responde que os eliminados estavam ficando hospedados em um hotel e só vão ser liberados para retornarem para suas casas agora."

    Gente, por mais que eu seja um dos leitores mais preocupados com a questão do coronavírus entre os participantes do BBRA, ACHEI UM EXAGERO que a produção tenha confinado todos os eliminados no hotel e proibido eles de verem suas famílias. Coitada da Marcela, da Yasmim e das plantas do primeiro andar e do quarto branco que saíram na primeira semana. Bastava ter confinado todo mundo no hotel quando estivesse faltando 14 dias para o dia da festa.

    ResponderExcluir
  2. Já ansioso pra saber quem venceu! Que seja uma das meninas!

    ResponderExcluir