quarta-feira, 15 de julho de 2020

BBRAAS: 2x81 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Cinco Minutinhos


Depois da eliminação de Frederico, os participantes estão comemorando no jardim, Jéssica diz que talvez ela devesse ser atendida por um dos médicos da produção, pois está sentindo que o coração dela vai explodir. Pietra responde que essa é a sensação do bem vencendo o mal, que finalmente eles vão ter os dias que tanto desejavam lá dentro. Luana brinca dizendo que agora ela será a pessoa que vai infernizar a vida de todo mundo e Pietra responde que é para ela nem brincar com uma coisa dessas que do jeito que as coisas são meio malucas por ali, é capaz de começar como brincadeira e acabar dando errado. Lucas dá risada e diz que nem acredita que finalmente vão ter um pouco de tranquilidade lá dentro. Dora diz que sempre acreditou no potencial de Jéssica, Jéssica dá risada e joga uma almofada na moça dizendo que agora ela fala isso, mas que não é para brincar com seu coração novamente, já que ela é cardíaca.

Dora diz que nem acredita que eles são os últimos cinco confinados, que ela saiu de zero para top 5 e isso é inacreditável. Lucas diz que acredita sim, que eles são ótimos competidores e possuem certo carisma com o público, que estranho seria se Frederico estivesse entre eles ou Nicolau, Sharon, Carolina... Dora diz que a única coisa que lhe preocupa é o fato de ser a última participante do time dos vilões no elenco ainda, que ela acha que isso pode significar que ela vai ser a próxima eliminada da temporada. Pietra se aproxima dela e diz que foi bom lhe conhecer, em seguida questiona se ela quer ajuda com as malas.


Dora fica chocada e Pietra diz que está brincando, que é o jeitinho dela e em seguida abraça a moça. Jéssica questiona o que eles vão fazer lá dentro pelas próximas duas semanas e Luana responde que eles vão ser felizes. Lucas diz que isso até que a próxima prova do líder aconteça. Dora diz que ela precisa ganhar as duas próximas provas, caso contrário com certeza estará no paredão. Jéssica responde que qualquer um pode estar agora, que ela não acha que o jogo esteja seguro para qualquer um lá dentro. Lucas concorda com a moça e diz que de fato tudo pode acabar acontecendo entre eles até que a grande final chegue.

Jéssica diz que ainda não está acreditando no surto do Frederico durante o programa ao vivo, Pietra responde que ele é uma das pessoas mais hipócritas que ela já conheceu, que ele falou que nunca sofreu preconceito, sendo que na temporada original dele tinha um bando de marmanjo que ficava fazendo bullying nele como se estivessem na quinta série. Lucas diz que além disso teve a amiga dele que ele surtou por nada e depois se tornaram rivais, que ela também usava palavras bem desnecessárias para falar sobre ele. Luana diz que é triste demais saber que eles estão em 2020 e ainda precisam conviver com gente de pensamentos tão pequenos.


Pietra diz que infelizmente existe essas pessoas e com certeza vai ter gente assim na próxima temporada do reality show, que o que mais existe no mundo é gente idiota. Lucas diz que pelo menos o público não fica passando pano e nem premiando essas pessoas, que já é algo positivo pelo menos. Jéssica diz que gostaria de tentar entender o que acontece com essas pessoas e que talvez até volte pra faculdade para cursar psicologia depois do confinamento. Dora diz que crescimento intelectual é sempre algo positivo na vida das pessoas e que ela dá todo o apoio pra moça e que dependendo de onde ela queira estudar, ela pode sempre lhe encontrar nas noites de sexta para beber em um barzinho perto.

Pietra questiona se elas só pensam em beber e Dora responde que Pietra está convidada para ir, Pietra diz que sendo assim está ótimo então, tudo está combinado entre elas. As moças dão risada, Lucas diz que neste momento já devem estar rolando especulações sobre o elenco da próxima temporada e que ele adoraria saber o que está acontecendo. Luana diz que o próximo elenco vai ter trabalho para superar eles como a melhor temporada do ano. Pietra diz que gosta de Luana confiante desta maneira, a moça dá risada e diz que amor próprio é tudo. Pietra responde que só queria o emprego dela como repórter novamente, que isso não é pedir demais.


Jéssica questiona por qual motivo a moça saiu do programa e ela responde que saiu para poder participar dessa temporada, que não tinha como ela continuar trabalhando nos bastidores e em seguida se tornar participante. Lucas diz que entende pelo o que ela passou e que Miguel também deve ter passado por isso, se ele não se engana, mas que agora tem uns atores que estão migrando para os realities. Pietra diz que com os atores é diferente do que com os apresentadores, que inclusive ela aceita migrar para os seriados caso a emissora queira, que ela só não quer é ficar sem emprego. Dora dá risada e a moça diz que ela precisa se garantir de algum jeito.

No decorrer da madrugada os cinco continuaram conversando, Luana diz que já deve ser tarde mas que ainda assim não consegue dormir, Lucas concorda, mas diz que eles precisavam descansar um pouco por causa da festa do dia seguinte. Dora questiona se eles tem noção que na semana que vem é a última festa da temporada e que os ex-participantes provavelmente vão retornar. Jéssica diz que não faz a menor questão de algumas pessoas, mas que sente falta de outras, então ela está dividida sobre essa festa.


Lucas diz que a maioria vai voltar com a força do veneno querendo causar e Luana responde que sempre tem esses desesperados por mais 5 minutinhos de fama. Pietra e Dora se olham e começam a cantar: "Tem algum filha da puta ai pra tomar um gelinho, cinco minutinhos, cinco minutinhos... Tem algum filha da puta ai pra tomar um gelinho, cinco minutinhos, cinco minutiiiiiiinhoooooos" Lucas questiona o que é isso e as moças respondem que é uma música da grande pensadora Taty Zatto. O rapaz dá risada e diz que essa é a deixa dele para ir dormir, os participantes entram na casa e as moças vão atrás cantando a música.

Na manhã seguinte, Pietra diz que está bem feliz com essa segunda oportunidade que teve, que apesar de ter encontrado o homem da vida dela em sua primeira participação e ter construído uma carreira bacana durante esse período, ela foi bem mais divertida e leve nessa nova chance. Lucas diz que entende o que ela quer dizer, que ele também esteve menos tenso e conseguiu aproveitar mais, que é bem estranho pensar que um dia eles foram novatos desconhecidos e agora tiveram um entendimento melhor sobre o jogo para participar novamente da atração e se saírem melhor ainda.


OFF: A votação da grande final do PCRA5 será finalizada na sexta às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Não seria meu top 5 caso eu escolhesse sozinho, mas gostei dele mesmo assim. O público podia ter sido sensato desse jeito no BBRA13, sabe? Nunca superarei aquela final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Virginia e Shanadu fora da final é tão tão surreal que me dói só de lembrar

      Excluir
    2. Nunca superei e nunca supararei Frederico morrendo na praia por nanofobia no BBRA13 e no BBRA ALL STAR 2. Ele passou metade do ano confinado. Tinha que ter ido pra final. E outra injustiçada do BBRA13 foi a Virginia. E esse TOP 5 tá horrendo, só a Pietra salva.

      Excluir
  2. "Dora questiona se eles tem noção que na semana que vem é a última festa da temporada e que os ex-participantes provavelmente vão retornar. Jéssica diz que não faz a menor questão de algumas pessoas, mas que sente falta de outras, então ela está dividida sobre essa festa."

    Muito estranho os participantes falarem sobre a volta dos ex-participantes na festa e não se questionarem, PRINCIPALMENTE A DORA se a Joseane vai está na festa. BANDO DE FALSOS, HIPÓCRITAS, FREDERICO ESTAVA CERTO.

    ResponderExcluir
  3. "Pietra diz que está bem feliz com essa segunda oportunidade que teve, que apesar de ter encontrado o homem da vida dela em sua primeira participação e ter construído uma carreira bacana durante esse período, ela foi bem mais divertida e leve nessa nova chance. Lucas diz que entende o que ela quer dizer, que ele também esteve menos tenso e conseguiu aproveitar mais, que é bem estranho pensar que um dia eles foram novatos desconhecidos e agora tiveram um entendimento melhor sobre o jogo para participar novamente da atração e se saírem melhor ainda."

    Pietra sua segunda participação foi tão boa quanto a primeira e vc é a única que merece ganhar o prêmio. Já o Lucas desperdiçou a chance, virou uma das PLANTAS MASTERS DA TEMPORADA.

    ResponderExcluir
  4. Lembrei que na primeira temporada do BBRAAL também tivemos um top 5 com 4 mulheres e 1 homem (sendo Alice, Adriana, Bárbara, Leandro e Mariana)

    ResponderExcluir