sábado, 4 de julho de 2020

BBRAAS: 2x70 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Discussões


Depois da votação, Viviane questiona por qual motivo eles lhes escolheram para o paredão ao invés de Frederico, já que eles possuem menos afinidade com o rapaz. Pietra diz que elas também possuem menos afinidade com Rogério Mazzochi e Luana e ainda assim as indicadas foram ela e Jéssica, nem por isso elas estão criando caso com as escolhas dos outros. Viviane diz que não está criando caso também, que ela só gostaria de entender o que motivou essa escolha. Jéssica diz que elas não precisam explicar nada, mas que se ela quiser saber mesmo, é pelo fato de achar que Frederico acabou de voltar do paredão e também se as amigas delas indicam duas amigas, então elas indicam a terceira amiga, que foi só pelo fato de Viviane estar sem imunidade mesmo. Joseane diz que não tinha como indicar Luana ou Rogério Mazzochi nesse paredão, que eles ficaram até tarde com elas na prova e mereciam ser poupados por isso. Pietra responde que a moça não precisa ficar se justificando, que ela e Jéssica possuem maturidade o bastante para entender o que acontece lá dentro.

Viviane questiona se ela está insinuando que ela não tem maturidade e a moça responde que até meia hora atrás ela estava querendo se voltar contra as próprias amigas por não aceitar que elas talvez tenham prioridade uma na outra e ela ser a segunda escolha das duas, agora está questionando o voto dos outros, então parece que talvez ela tenha alguns conflitos internos dos quais precisam ser trabalhados, com certeza. Dora questiona do que Pietra está falando e se é verdade, Viviane responde que não é bem assim, que a história é bem mais complexa do que parece na maneira como ela explicou. Pietra diz que se elas não se importam, ela tem mais o que fazer e sai da sala.


Pietra chega na cozinha e diz que está sem paciência para falso drama dos outros. Rogério Mazzochi diz que a moça ainda falou bastante, que ele achava que ela iria virar as costas e deixar Viviane falando sozinha, ela responde que a vontade era essa, mas que ela não se aguenta as vezes. Enquanto isso na sala, Dora questiona Viviane sobre o que está acontecendo com ela, a moça responde que já faz alguns dias que Frederico vem martelando em sua cabeça que elas duas se preferem e ela é a segunda opção de ambas e logo em seguida houve essa prova do líder no qual elas se escolheram sem se importar com quem ela faria a prova. Joseane responde que não acredita que nessa altura do jogo Viviane vai dar uma de adolescente chata com ciúmes da amizade no grupo delas.

Dora diz para as duas terem calma, que esse não é o momento para elas racharem assim. Viviane diz que apenas percebeu que está realmente sobrando ali e hoje ainda foi prejudicada por causa disso. Joseane responde que ela foi votada por não ter outras escolhas para os heróis fazerem, que eles devem estar com medo de ficar emparedando o Frederico o tempo todo e não por eles quererem atingir ela e Dora. Dora responde que pode ter sido esse o caso, mas que elas duas não possuem culpa por terem conseguido imunidade, que Viviane precisa entender que infelizmente não dá para as três se salvarem o tempo todo, que o que elas fazem é para que elas não tenham que se enfrentar juntas, mas toda votação daqui pra frente certamente terá uma delas.


Viviane diz que compreende e que não quer mais discutir sobre isso. Joseane responde que não tem nem o que discutir, que ela tem o carinho igual por elas duas e o que puder fazer para defender elas, ela tentará fazer, mas nem sempre vai conseguir. Viviane diz que é ai que ela sobra, e que ela era amiga de Dora antes mesmo delas entrarem no confinamento, mas parece que amizade de alguns dias superou o que já existia no passado. Joseane diz que está sem paciência para lidar com isso e diz que se Dora quiser fazer com que Viviane entenda ótimo, mas ela vai sair dali. Dora continua conversando com a moça, dizendo que não entende por qual motivo ela está fazendo todo esse show agora, que é bem claro que as três se gostam igualmente e que é óbvio que amizade delas de antes lhe importa e muito.

Joseane passa por Frederico e questiona se ele está feliz por ter feito esse inferno todo, o rapaz responde que apenas pontuou algumas coisas que ele estava observando, que ele não tem culpa que Viviane seja tão influenciável assim. Joseane diz que adoraria enfrentar ele em um paredão neste momento só para o público colocar ele em seu devido lugar, mas ela acredita que a justiça será feita em breve. O rapaz dá risada e diz que ele não tem medo dela e nem de ninguém, que ele já enfrentou coisas piores em sua vida e sobreviveu todas. Joseane responde que ele nunca teve ela como inimiga, que isso é outro nível de sofrimento que ele jamais viu antes.


Conforme s horas passam, os participantes continuam repercutindo a votação, Luana diz que achou bem conveniente a decisão das duas em colocar as amigas no paredão por um detalhe técnico, que ela acredita que as duas já queriam fazer essa indicação e apenas usaram ela e Rogério Mazzochi para poder fazer. Lucas responde que Joseane e Dora são duas das pessoas mais inteligentes do confinamento, que certamente o discurso delas não foi completo, que elas não iriam ficar com dó de ninguém, a escolha que fizeram foi por acreditar que as meninas são fortes mesmo, mas o que elas não imaginavam era que Viviane acabaria pagando o preço também.

Na manhã seguinte, Rogério Mazzochi diz que não imaginava que Frederico seria a ruína do trio feminino e o rapaz responde que ele não fez nada, que ele apenas mostrou o que estava acontecendo para Viviane, da mesma forma que ele também deveria perceber, já que Luana e Lucas possuem afinidades maiores e Pietra e Jéssica também se escolhem em primeiro lugar. Rogério Mazzochi dá risada e responde que ele não vai se sentir ameaçado pelas teorias de conspiração do rapaz, que é melhor ele tentar outra pessoa. Frederico diz que depois ele não pode dizer que não foi avisado. Ele responde que agradece o interesse, mas está tranquilo com suas escolhas.


Pietra se levanta e vai até Lucas para saber onde está o café da manhã dela, o rapaz responde que só no domingo que ele vai fazer e se ela continuar reclamando ele não vai fazer nada. A moça diz que esse mundo é muito injusto e que ela não merecia ser tratado dessa maneira, já que ela é um nenê que merece mais. Luana dá risada e diz para a moça tomar vergonha na cara, que ela não engana ninguém assim, que até parece que ela é doce e gentil dessa maneira. Lucas dá risada e diz que Luana está certa. Pietra responde que não está gostando do tom dessa conversa, que ela vai dar uma volta ao redor da piscina e quando voltar espera que eles estejam melhores.

Já Viviane, Dora e Joseane estavam em um clima constrangedor de silêncio, pouco depois do almoço, Joseane diz que não está acreditando que Viviane fez toda essa história crescer nessa proporção. Dora diz que a moça tem problemas de autoestima e que parte deles foi desenvolvido por causa das temporadas passadas, que ela entende um pouco o lado dela, mas que concorda que agora não era momento para isso. Enquanto isso, Jéssica conversava com Viviane, a moça diz que entende as frustrações dela, mas que espera que ela fique melhor caso saia ou continue no confinamento, que elas já estão lá dentro por 70 dias para acabar se afetando por coisa tão pequena.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Gostaria de pedir que a Bianca foque os votos na Pietra e o Mega Tributo foque na Viviane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Anderson Cristiano não vota? Fica só sorrindo e acenando?

      Excluir
    2. Dei uns votinhos na Pietra, mas nao fiz mutirão. Pois, minha prioridade é o Frederico. Espero sinceramente que ela não vá no próximo paredão. Na sua temporada original que foi a passada, ele saiu no Top8 ou Top7, to em dúvida e to com medo disso se repetir.

      Excluir
    3. O resultado então é sua culpa u.u

      Excluir
    4. Claro que não, pois a Pietra ficou. Viviane nunca foi minha prioridade. Eu preferia que ela ficasse por achar que a parceria dela com o Frederico fosse continuar e tbm para os heróis terem 4 opções de vilãos para votarem. Eu só tava usando a Viviane. Pra vencer o BBRA ALL STAR SÓ QUEM MERECE É O FREDERICO E A PIETRA.

      Excluir
    5. Tomara que a Jéssica indique o Frederico ao paredão no futuro.

      Excluir
    6. Então, vc tá confiante que o Frederico vai vencer esse paredão com o Rogério Mazocchi. Eba!

      Excluir
    7. Só se você votar. Não adianta reclamar depois, viu?

      (Mazzochi tem dois Zs, amigo)

      Excluir