quarta-feira, 8 de julho de 2020

PCRA: 5x32 - Power Couple Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


Sobre ontem ainda, Prudence diz que está apreensiva com essa votação, que parece ser bom demais que eles finalmente vão se livrar de Kátia para ser verdade. Eliana responde que a moça não tem com o que se preocupar, que o fim da Bruxa Má do Oeste será amanhã com o banho de água fria que ela vai receber na votação. Prudence diz que está torcendo para que seja assim mesmo, que ela não vai se aguentar de felicidade caso isso realmente aconteça. Enquanto isso, Fabiana estava reclamando com Márcio sobre o ocorrido, ela diz que agora eles vão estar completamente sozinhos na atração e que se perderem alguma prova vão acabar sendo os próximos eliminados. Márcio diz que não foi por falta de aviso que isso aconteceu, que desde o inicio ele lhe avisou que ficar andando com Kátia e provocando as pessoas gratuitamente não iria fazer nada bem para o jogo deles, mas ela não tinha se preocupado com isso e agora eles vão ter que colher o que ela plantou. Fabiana diz que ela já deu a volta por cima diversas vezes ao longo de sua vida, que ela também vai conseguir superar essa adversidade.

Na cozinha, Kátia estava preparando a janta dos participantes. Cinthia diz que olhando a moça trabalhando ali dá até um pouco de pena o fato dela saber que vai ser eliminada e que não tem nada para lhe salvar neste momento. Melissa responde que não tem o menor pingo de dó, que Kátia fez a vida de algumas pessoas lá dentro um inferno, que finalmente chegou a hora do acerto de contas, uma pena que é tarde demais, mas ainda assim justo o bastante, já que ela não merece estar na final. Clara diz que adoraria que Fabiana fosse a próxima eliminada, que isso seria um sonho se realizando, Melissa diz que elas vão precisar dar o seus melhores para fazer isso acontecer no próximo ciclo.


Fabiana se aproxima de Kátia e questiona como que ela está, a moça responde que está arrasada, que ela não imaginava que iria se sentir assim caso fosse eliminada da atração, Fabiana responde que ela é uma santa por ainda estar preparando a comida para os demais, que ela em seu lugar estaria envenenando tudo para acabar com a raça deles. Kátia dá risada e diz que só está fazendo isso para poder se desestressar um pouco, que do contrário ela estaria arranjando confusão com eles antes de sair do confinamento. Fabiana diz que talvez ela devesse fazer isso mesmo, para sair da atração de alma limpa. Kátia diz que ainda é uma possibilidade, que ela está pensando em suas estratégias enquanto está cozinhando.

Na academia, Pietro questiona se eles vão mesmo lhe eliminar e Kátia, Plínio responde que a casa inteira não aguenta mais a moça, que essa é uma oportunidade única, então ele acredita que será salvo e que Pietro e Kátia vão ser eliminados mesmo. Alberto diz que não tem como conviver com Kátia, que embora ela seja ótima na cozinha, ela não é nada agradável para conviver. Zaion entra na academia e questiona se pode estar ali com eles, os rapazes respondem que sim, ele questiona sobre o que estão conversando e Pietro dá risada dizendo que é sobre a eliminação dele. Zaion diz que sente muito por isso, que não deve ser fácil estar na votação sabendo que será eliminado.


Pietro dá risada e questiona se todo mundo lá dentro já tomou a decisão sobre a votação e Alberto responde que não é como se fosse uma decisão muito difícil para ser tomada. Pietro diz que deveria estar fazendo as malas dele então ao invés de estar na academia e os demais ficam em silêncio. Enquanto isso, Eliana diz que se sente preocupada com o fato de Fabiana ficar sozinha na atração, que ela com certeza vai acabar surtando lá e fazendo alguma coisa para infernizar a vida deles. Clara responde que se tudo der certo a moça será a próxima eliminada, então eles não precisam se preocupar muito com isso. Melissa diz que espera que seja assim mesmo, que ninguém merece ter que ficar aguentando a voz dela até o último dia de confinamento.

Zaion se aproxima das mulheres e diz que Pietro está chateado com a situação de ter que ser eliminado, Cinthia responde que ele é ótimo que não é fácil ter que se livrar dele, mas a esposa dele é medonha e difícil de conviver, que ela precisava ter saído faz tempo da atração. Clara concorda com a moça e diz que se fosse um jogo individual ele e Márcio teriam mais chances de sobreviver, mas como é um programa de casais, eles acabaram tendo a infelicidade de competir ao lado das duas pessoas mais amarguradas que ela já conheceu em sua vida.


Na manhã seguinte, Kátia diz para todos no café que ela sabe que será votada para ser eliminada e que só não vai embora antes da votação por não querer perder o contrato, então eles podem no minimo não causar muito na hora de votar, já que eles não precisam passar por essa situação desconfortável. Melissa diz que é bem engraçado a moça ter feito a vida da maioria ali um inferno, ter falado os maiores absurdos nas votações, mas quando é o momento dela sentar e ouvir, não quer saber disso, que se ela foi mulher o bastante para dizer, então seja agora e escute também. Kátia responde que a moça pode falar tudo o que quiser falar agora mesmo, que não precisa esperar a eliminação para isso acontecer.

Melissa responde que falará quando sentir vontade e não quando estiver sendo coagida a isso. Prudence sai da mesa da cozinha e Kátia diz que isso é tudo culpa dela, que se ela não fosse uma falsa com certeza as coisas no programa hoje seriam diferentes. Prudence questiona do que ela está falando e a moça responde que ela lhe conhece muito bem, que ela se faz de sonsa assim, mas de sonsa não tem nada, mas que ela tem certeza que a produção do programa gravou a verdadeira Prudence e se Deus quiser a verdade estará sendo exposta neste exato momento. Prudence diz que Kátia deve ter fritado o próprio cérebro e que talvez precise de um pouco de terapia para poder lhe esquecer.


Quando a noite chega, começa a votação, o apresentador questiona como os dois casais estão se sentindo. Prudence diz que é complicado estar nessa situação diversas vezes, mas que ela é sempre bem grata pelos casais continuarem lhe salvando. Kátia diz que eles salvam a moça por ela ficar se fazendo de sonsa, que se eles conhecessem ela de verdade não iriam ficar fazendo isso. Melissa responde que é por isso que Kátia será eliminada hoje, que ela fica agredindo as pessoas verbalmente sem a menor necessidade e que ninguém aguenta mais essa situação. Kátia diz que ela é verdade e se eles não aguentam um pouco de verdade então não deveriam estar em um reality show.

O apresentador diz que parece que os participantes já tem tudo bem definido para hoje e questiona se já pode começar a votação de hoje, eles respondem que sim. Alberto e Eliana (Kátia e Pietro), Márcio e Fabiana (Prudence e Plínio), Zaion e Clara (Kátia e Pietro), Melissa e Cinthia (Kátia e Pietro), o apresentador diz que com isso é o fim da linha para Kátia e Pietro, a moça sai e diz que Fabiana é a única pessoa que merece vencer esse jogo. Depois disso, o apresentador diz que está na hora dos participantes se prepararem para os momentos finais, que o último ciclo começará amanhã e depois da próxima eliminação é o momento deles realizarem as provas mais importantes da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bye bye, Kátia. Pietro só resolveu aparecer nessa reta final.

    Com isso, certeza de que Fabiana e Márcio estarão na final.

    ResponderExcluir